Capitulo 10.
Sasuke olhava em meus olhos fixamente, antes que ele pudesse falar, eu perguntei:
-Sasuke-kun.. Antes de você começar, quero lhe fazer uma pergunta, tudo bem?
-Sim..Diga.
Ele falou intrigado.
-Não estamos juntos a muito tempo.. Como é possível eu ficar grávida tão rapidamente?
- Eu iria chegar nesse ponto, mas já que você perguntou.. Sakura, eu sou um mutante com alterações genéticas, sou um ser evoluído, a minha evolução misturado ao seu gene.. Humano, cria uma criança que pode ser..
-SER??
Eu falei ficando afobada.
-Acalme-se. Nosso filho pode ser ?especial? em termos, ele vai receber um gene humano seu e um gene mutante meu, o gene mutante é predominante, então há 95% de chances de nosso bebe nascer um humano meio mutante. Como as chances são extremamente altas, nosso filho irá se desenvolver rapidamente, você descobriu que está grávida tão cedo por que o desenvolvimento fetal ocorreu com uma rapidez maior que a de qualquer mãe normal, não se assuste Sakura. Isso irá ocorrer durante a maior parte da gestação, mas é a sua gestação que me preocupa.
Ele falou sério.
- Sasuke..
-Sakura, me desculpe, eu sei que você não escolheu isso, eu também não sabia que isso era possível.
Ele falou frio e pude perceber sua preocupação comigo e com o futuro bebe.
-Sasuke, para! Eu amo você, e já amo está criança mais do que minha própria vida, não importa como ela será, o importante é que essa criança é nosso filho..ou filha.
Falei sorrindo abertamente, acariciando meu ventre ainda reto. Sasuke me olhou espantado e com um gesto carinhoso beijou minha barriga.
-Eu amo vocês!
Falei acariciando o cabelo do meu amado.
-Eu amo .. vocês.
Ele sorriu ao dizer a última palavra, eu teria que me acostumar agora eu era nós.
O tom sério voltou a sua voz , pude perceber que Sasuke estava preocupado com algo, ele falou:
-Sakura, agora vou lhe contar tudo, escute atentamente está bem?
-Tudo bem..
- Sakura, você é.. especial.
-Como assim Sasuke?
Falei sem entender.
-O seu sangue possui uma alteração.
-Sasuke-kun, eu não estou entendendo..
-Sakura, o seu sangue é diferente do sangue dos humanos, você possui em seu DNA a fórmula capaz de contra-atacar o gene mutante.. Tecnicamente falando, você é a ?cura? para o gene mutante.
-Então, por isso que estão atrás de mim? Você tem certeza Sasuke? Como você pode saber isso?
Falei ficando alterada, cura, eu? Como?
-Sakura, eu disse para você se acalmar, a empresa Haruno existe a gerações, e o DNA é passado geneticamente da família Haruno. Portanto, sua avó passou o DNA de cura para sua mãe quando ela nasceu, e sua mãe passou para você quando você nasceu e agora..
-Agora eu vou passar o gene para nosso filho Sasuke-kun? Ele vai correr todo o perigo que eu corri?
-Sakura, não é só isso que me preocupa,eu vou te falar uma coisa, mas me prometa que não vai ficar assustada, tudo bem?
Seu tom tomou uma seriedade maior, e pude ver o desespero em seu tom de voz.
-Sakura, como eu sou um mutante e você é a ?cura? para o gene mutante, eu não sei o que vai acontecer com nosso filho, se o meu gene mutante se unir ao seu gene que destrói o gene mutante, creio que nosso filho.. possa não sobreviver até o nascimento.
Ele falou triste e tentando segurar o choro que queria tanto soltar.
-SASUKE-KUN!
Gritei o abraçando fortemente, lágrimas escorriam em meu rosto, eu não sei o que pode acontecer com meu bebe, Sasuke está apavorado, ele não demonstra, pois quer passar confiança para mim, mas ele está terrivelmente triste e o sentimento de culpa parece o dominar.
-Sakura, me desculpe, eu sabia que você continha o gene para repelir o gene mutante, então eu imaginei que você não pudesse ficar grávida, não de um mutante. Me perdoe Sakura!
Sasuke não segurava mais as lágrimas que agora molhavam seu rosto pálido e assustado, meu coração estava em pedaços, eu estava com o primogênito de meu amado em meu ventre, e eu não sabia se o bebe que agora é tudo pra mim, iria sobreviver.
-Sasuke, esse seria seu primogênito.. Me desculpe por não poder lhe dar um...
-SAKURA, NÃO DIGA ISSO, EU AMO VOCÊ, E NÓS VAMOS DAR UM JEITO!
Ele disse exaltado, me abraçou ainda mais forte e beijou minha barriga.
-Desculpe Sasuke-kun! Desculpe filho.. Eu amo vocês, mais que tudo!
-Sakura, nós temos que retornar para Tókio.. Eu sei que será perigoso, mas tenho que lhe levar aos cuidados dos médicos da empresa Haruno, eu não sei o que pode acontecer..Madara não pode descobrir que você está grávida. Ele quer lhe matar, e vai matar também nosso filho se tiver a chance.
-Sasuke, mas por que esse homem me odeia tanto?
-Sakura, você é a chave. Com seu sangue a cura para o gene mutante seria desenvolvida e Madara perderia toda sua organização composta por mutantes, shimas e Keys. O seu sangue poderia destroçá-los!
-Sasuke, se a empresa Haruno é para cuidar de forças sobrenaturais malignas, como a organização de Madara, por que não desenvolver logo a cura para o gene mutante e acabar logo com a organização dele?
-O problema está ai.
-Como assim Sasuke-kun?
-Para desenvolver a cura, várias amostras de sangue sua teriam que ser utilizadas, pois o seu tipo de sangue é impossível de ser clonado, e isso acabaria.. com a sua vida.
Ao pronunciar as últimas palavras Sasuke me abraçou fortemente, e disse:
-Eu não suportaria perder você!Você se tornou a minha obsessão, uma necessidade, a minha vida! Você e nosso filho, que eu já amo mais que tudo!
-Então, teremos que voltar para Tókio, mas e Madara Sasuke? Não podemos fazer isso sozinhos..eu posso perder você..
A minha voz era fraca e eu estava com medo por meu amado.
-Não podemos contar isso a ninguém, mas há uma pessoa em que eu confio, uma pessoa que eu sei que daria a vida para lhe proteger.
-Naruto, aquele baka..
Falei sorrindo abertamente, Naruto era o melhor amigo de Sasuke, eles eram como irmãos, e eu o amava muito, meu amigo me protegeria, com certeza ele nos ajudaria!
-Pedirei a Naruto que me ajude a levar você de volta a Tókio em segurança, vou pedir para ele comunicar aos 10.
-Sim Sasuke!
-Sakura, haja o que houver, eu vou proteger você e nosso filho!Eu quero que você fique tranqüila, os médicos de seus pais vão cuidar de você.
-Sim Sasuke-kun.. Agora me diz, como você sabe de todas essas informações?
Sasuke ficou em silêncio por alguns instantes, havíamos nos sentado no sofá e ele agora me olhava fixamente.
-Sakura, você sabe que eu sou o número 1 da organização não é? E que existem mais nove poderosos como eu, formando assim os ?dez?.
-Sim..
-A nossa existência é em função da sua vida.
-O que? Minha vida??
Eu não acreditava no que eu estava escutando.
-Sim, os ?dez? sempre cuidaram de você, sem você perceber, estávamos sempre onde você estava ,a geração dos dez existe com um único propósito: Proteger a vida da Haruno guardiã do gene de cura.
-Então vocês sempre me protegeram, a minha vida toda?
-Sim, antes de eu fazer parte dos ?dez?, meu irmão era o número 1. Uchiha Itachi.
Percebi a mudança de Sasuke ao pronunciar o nome do irmão. Sua voz soava fria e séria. Percebi que aquilo era uma ferida em seu coração. Ele continuou a falar:
-Ele morreu á 4 anos atrás. Continuando, nos últimos anos estava tudo quieto, Madara havia sumido do mapa, e imaginamos que você estava segura. Mas á alguns meses, atividades estranhas e suspeitas começaram a acontecer e seus pais estavam com medo por você. Então enviaram pessoalmente o número um e dois á sua escola, como estudantes normais, para cuidar de você.
-Então, desde o principio Naruto e você.. estavam lá com esse objetivo.
-Isso.
Ao terminar de falar senti algo se mexendo em meu ventre, o neném havia se movido, e fazia apenas um dia a minha gravidez. Sasuke sorriu e falou:
-Ele é forte, precisamos voltar urgentemente para a empresa, o bebe está se desenvolvendo muito rápido.
-Sim Sasuke!
Continua..