Game Creator

Tempo estimado de leitura: 51 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 5

    Um beijo inocente

    Álcool, Hentai, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    O moreno acabava de acorda, eram cinco horas da manha, ele saiu indo direto ao banheiro, fez suas necessidades e rapidamente saio indo até a sala vendo o sofá vazio, mas achou algo suspeito, havia um lençol jogado no chão indo em direção para o corredor de onde viera. Voltou indo até o quarto de seu amigo abrindo a porta lentamente, até vê a dupla dormindo. Ele arregalou os olhos vendo Naruto abraçado com sua prima, ela estava nua com exceção a parte de baixo, no qual vestia sua calcinha avermelhada. As mãos do loiro estavam nos seios da garota e ele os mexia falando levemente:

    -Laranjas...

    O moreno entrou no quarto de fininho vendo que o loiro ainda usava o pijama e disse encostando o dedo indicador na bochecha do amigo:

    -Na-ru-to! Acorde!

    O loiro começou a bochechar abrindo lentamente os olhos, ele logo percebeu Sasuke de pé perguntando:

    -Bom dia Sasuke. O que esta fazendo em meu quarto tão...

    Naruto não conseguiu terminar a frase ao ver a loira em seus braços e quase explodiu ao sentir os seios da garota, Sasuke foi rápido tampando a boca do loiro para não acorda-la. Os olhos do loiro diziam o que o moreno já sabia ?O que está acontecendo aqui??. Naruto começou a tirar suas mãos de volta do corpo da loira, mas infelizmente seu outro braço estava debaixo do puxar devagar e Sasuke ajudava, mas não foi o suficiente. Ela havia se virado para o loiro falar abrindo levemente os olhos:

    -Naruto? O que você esta...

    Ela olha para o loiro percebendo que estava deitado em sua cama e vê seu corpo completamente pelado, começa a ficar vermelha e grita dando um soco no loiro ainda deitado e ao perceber Sasuke estava ao lado. Ela ficou mais vermelha ainda gritando:

    -Morra seus tarados!

    Naruko acertou um chute na barriga do Moreno jogando-o contra a parede, Sasuke foi rápido e fingiu ter desmaiado diferente de Naruto que ficou se retorcendo de dor. A loira olhou para ele vendo que não parava de observa-la e ele falou:

    -Não é isso que... você pensa...

    -Morra, Na-ru-to.

    Naruko começou a espancar o loiro de varias formas, mas ele conseguiu fugir saindo do quarto e entrando no quarto do moreno a trancando. Naruko gritava batendo na porta e o loiro pergunta para si mesmo:

    -Como isso foi acontecer?

    Passou um tempo e tudo se acalmou, Naruko estava usando suas roupas, um vestido branco com algumas rosas avermelhadas que chega até seu joelho com um pequeno casaco roxo claro de couro, no qual cobria todo seu braço e só chegava até onde ficaria seu umbigo e estava aberto, e por último usava uma calça jeans preta e descalça. Ela estava sentada no sofá vendo televisão enquanto Sasuke, no qual usava seu uma camiseta com manga do Mangá One Piece e uma calça comprida negra, estava descalço igual ao loiro que usava só um short azulado.

    Naruto estava limpando a casa, com algumas partes de seu corpo machucada, enquanto Sasuke estava fazendo a comida, com apenas a barriga doendo graças sua atuação, a loira ainda estava um pouco vermelha, pois ficar na casa sozinha com dois homens e ainda por cima terem visto ela nua deixava muito vermelha principalmente com o que passava em sua mente, que a qualquer estante os dois a atacaria e transariam no sofá. Ela girava a cabeça para o lado e para o outro e Naruto se perguntava sem ninguém ouvir:

    -Que merda ela esta fazendo?

    Sasuke saiu da cozinha falando:

    -Café da manha pronto, já comi e vou para meu emprego. Naruto leve a Naruko em casa, ok?

    -Tudo bem. ? Respondeu o Loiro ainda varrendo.

    O moreno foi embora deixando apenas os dois, Naruko estava ainda mais vermelha com sua fértil imaginação. Ela sempre foi apaixonada pelo loiro desde quando o conheceu a dez anos atrás, mas nunca conseguiu dizer o que sentia graças a Hinata que sempre estava presente na vida do loiro. Ela olhou para o rapaz perguntando:

    -Vamos comer. Preciso ir para casa o mais rápido possível. Meu emprego começa de três horas.

    Naruto deixou de limpa e foi para a cozinha pegar os últimos pães e dois copos de leite. Colocou na pequena mesa e começaram a comer. Comeram no silencio. Após a refeição, o loiro colocou uma camiseta preta sem manga e um casaco branco com preto. Os dois saíram colocando sues sapatos. O Japão é enorme, mas graças ao metro isso ficou rápido, passaram apenas trinta minutos até chegarem ao ponto mais perto da casa de Naruko. Saíram e andaram por vinte minutos até chegarem a uma enorme casa. A loira é rica, fora que mora com mais cinco pessoas, não familiares e sim amigos que dividem os pagamentos.

    Naruko olhou para o loiro e disse agradecendo:

    -Obrigada.

    -De nada. ? Disse voltando para o metro.

    Naruko ficou parada vendo-o se afastar. Ela abaixou a cabeça falando:

    -Se você não tentar, nunca vai sair do zero.

    Ela mirou no loiro e correu em sua direção gritando pelo seu nome, o Loiro se virou e ela pulou em cima dele. Seus lábios se encontraram e Naruto ficou com seus olhos arregalados logo de início. Os dois caíram no chão, quando seus lábios se afastaram Naruko percebeu o rosto supresso do loiro, ela ficou vermelha e saio correndo para dentro da casa. Ele perguntou tocando em seus lábios:

    -Que... Que merda aconteceu aqui?


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!