Game Creator

Tempo estimado de leitura: 51 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Projeto Anônimo

    Álcool, Hentai, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    -Uaa. ? Espreguiçava vendo a luz entrando pela janela bater eu seu rosto. Naruto levantou percebendo que ainda usava a roupa de ontem e disse vendo o horário no relógio digital ao lado da cama continuando ? Faltam três horas.

    Ele tirou sua roupa ficando apenas com a roupa de baixo, que possuía pequenas esferas azuladas por todo tecido, pegou sua toalha cobrindo-se. Ao sair do quarto vê Sakura saindo do banheiro com a toalha do Sasuke e ao ver o loiro colocou as mãos em sua toalha para ter certeza que não cairia na hora dizendo:

    -Bom dia!

    -Bom dia... ? Falou Naruto observando a rosada que entrou no quarto do moreno em seguida.

    Passou um tempo até sair do banho, estava renovado e limpo. Colocou uma camiseta branca com uma calça jeans preta de licor com tênis avermelhado e por fim um casaco com detalhes vermelhos com o símbolo de um time japonês. Foi até a sala observando Sakura colocando o café da manha com o Sasuke seminu, usando apenas um short azulado, comendo uma torrada. Ele olhou para o loiro rindo:

    -Bom dia.

    -Vejo que teve uma bela noite. ? Falou o loiro sentando ao lado do moreno pegando uma torada que estava na mesa.

    -Naruto-san. Seu trabalho começa daqui à uma hora. ? Avisou Sakura olhando para o loiro.

    -Droga! Estou indo, até amanha Sakura. Até tarde Sasuke.

    Naruto saiu correndo da sala indo para o trabalho com a torrada na boca. Sasuke ficou sozinho com Sakura e disse bebendo um copo de leite:

    -Arranjei um trabalho no templo.

    -Sério? ? Perguntou supressa.

    -Sim, ajudante de exorcismo.

    -Olha, vai destruir demônios. ? Falou a rosada rindo.

    -Não enche! ? Gritou Sasuke virando o rosto com a torada na boca.

    Passou uma hora até o loiro chegar a empresa que trabalha. Estava num corredor, cheio de pôster de todos os jogos da Square Enix. Ao entrar vê um homem de cabelo preto com olhos vermelhos carregando uma papelada. Usava camiseta azulada simples com manga, uma calça comprida branca e andava descalço. Ele olhou para o loiro dizendo:

    -Naruto-san. O diretor esta lhe chamando.

    -Obrigado, Itachi-san. ? Falou o loiro tirando o sapato e indo em direção à sala do diretor com rapidez.

    Ao entrar na sala, um homem de cabelos brancos com olhos negros usava uma mascara branca cobrindo o nariz até o queixo, parecia estar doente, usava roupa social marrom com uma gravata da mesma cor. Ele olhou para o loiro falando com um sorriso:

    -Boa tarde, Uzumaki-san.

    -Boa tarde! Diretor Hatake! ? Falou Naruto com um pouco de nervosismo.

    -Bem, estou mudando você da equipe para trabalhar num novo jogo. Ainda não possui enredo e nome por causa disso está sendo chamado de Projeto Anônimo.

    Os olhos azulados de Naruto brilharam como nunca, uma chance de criar um novo sucesso? A resposta era sim para o loiro. Ele olhou para Hatake agradecendo:

    -Vou fazer meu melhor!

    -Ótimo. Essa é a lista com os membros do novo grupo. Boa sorte.

    Naruto saiu da sala levando a lista e Hatate disse vendo-o andar pelo corredor:

    -Esses jovens.

    O loiro andou pelo corredor, cada sala que passava havia o emblema ou o nome do game presa a madeira, até chegar a sala 15 onde havia escrito ?Projeto Anônimo? e ele entrou vendo a sala. Reconhecia aquele lugar. Foi à sala que herói usou criando o jogo magnífico daquele tempo, o Final Fantasy VII. A sala era pequena, havia vários guarda-roupas e no meio uma enorme mesa com quatro computadores, havia oito cadeiras. Ele olhou para os lados vendo os posters dos jogos que foram criados. Eram vários e no meio deles estava o pôster do Final Fantasy VII. Naruto fez um sorriso dizendo:

    -Projeto Anônimo, você será o projeto do melhor jogo desse tempo! Pode apostar! ? Naruto olhou para lista começando a ler em voz alta ? Uchiha Itachi, Umino Iruka, Rock Lee e Nagato. Apenas cinco pessoas... - Naruto sentou na cadeira mais próxima e caio com tudo no sofrimento continuando ? Como posso criar o melhor jogo do mundo só com cinco pessoas!

    Enquanto isso, em um templo comum Sasuke usava um kimono branco masculino e varria a entrada do templo. Olhou para os arredores percebendo o vento levar as folas para longe dele. Ele fechou o olho entediado. Até ouvir uma voz atrás dele voltando a abrir os olhos:

    -Funcionário novo?

    -Err... Sim. ? Respondeu Sasuke vendo a loira de cabelos longos com olhos verdes, havia um corpo desenvolvido e vestia uma roupa formal até arregalar os olhos supressos e continuou ? Ino? É você?!

    -Não pode ser, Sasuke?! A quanto tempo!

    A loira o abraça e o solta com um sorriso e Sasuke continua a conversa:

    -Então você realmente mora em um templo...

    -Sim é passado em geração a geração. ? Concluiu Ino rapidamente.

    -Entendo. ? Disse Sasuke pensativo.

    Ino foi em frente indo para casa, não disse tchau e nem adeus. Sasuke olhava para ela corado e disse baixando a cabeça:

    -Esquece, você tem a Sakura... não pode decepcioná-la. - Ele olhou para cima com o céu sem nuvens e completou sua frase ? Por que empregos são tão complicados?


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!