Game Creator

Tempo estimado de leitura: 51 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Separação

    Álcool, Hentai, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    O loiro havia chegado à entrada do shopping, usava uma camiseta do Final Fantasy XIV branca com manga comprida e uma calça jeans calçado com um tênis branco com detalhes vermelhos combinando com o desenho. Havia vindo de taxi por não ter dinheiro suficiente para um carro e falou baixo, torcendo:

    -Espero que não esteja cheio, não esteja cheio!

    Ao passar pelo portão eletrônico, soltou o ar pela boca observando a loucura que os corredores estavam. Filas para as lojas e muita gente andando para o lado e para o outro, fora as gritarias. O loiro andou em direção ao cinema quase sendo esmagado por dois gigantes de altura e largura que o empurrou para o lado oposto, ele conseguiu sair com os olhos arregalados por ter saído pela gordura dos dois loucos. Isso parecia uma maratona com obstáculos e voltou a andar em direção ao cinema desviando das pessoas.

    Finalmente chegou, o cinema estava cheio como sempre e vê Hinata sentada numa cadeira de uma loja de salgados bebendo um suco de laranja, Naruto andou até direção dela fazendo supressa:

    -Cheguei.

    -Atrasado como sempre. ? Falou a garota com um sorriso.

    Os dois trocaram um selinho e o loiro sentou em seguida perguntando:

    -Qual filme vamos ver?

    -Vingadores! ? Falou com os olhos brilhando.

    -Só para ver o corpo dos atores... ? Falou o rapaz decepcionado.

    O dia passou, já estava anoitecendo quando o casal saia pela porta de emergência com todos os outros que assistiram. Hinata puxou Naruto para um pequeno corredor que levava para o banheiro e disse com sem nenhuma expressão:

    -Naru-Kun. Tenho que falar algo.

    -O que? ? Perguntou o loiro.

    -Eu vou viajar com minha família para os Estados Unidos. Parece que vou ficar lá por um ano.

    -Um ano! ? Exclamou Naruto com os olhos arregalados e continuou ? Você não pode...

    -Naruto. ? Falou séria continuando ? Hoje é nosso última dia do ano que nos encontramos, vamos continuar a conversar pelo skype e mensagem de texto. Tudo bem?

    O loiro queria dizer um não, não aguentava ouvir isso e ficar um ano sem a vê-la. Era difícil para ele que aceitou abraçando-a:

    -Tudo bem, mas não vamos parar de conversa nenhum dia ok?

    -Claro, eu te amo. Bobinho.

    Passou um tempo até Naruto voltar ao seu condomínio. O sala estava arrumada e as luzes apagadas, o que era estranho pois Sasuke nunca arrumava ou desligava as coisas. Ele andou para o pequeno corredor de dois metros onde havia três portas que ligava aos quartos e o banheiro. Ao se aproximar da porta consegue ouvir gemidos, uns não davam para ouvir muito bem, mas outros eram facilmente entendido:

    -Sasuke, vai. Por favor! ? gemia uma voz feminina.

    -Você esta cada dia melhor. Sakura. ? A voz do moreno revelou quem estava lá dentro.

    O quarto do Sasuke era nada menos do que uma cama de solteiro encostado na parede, com um enorme guarda-roupa branco e varias prateleiras completadas por mangás. O casal estava na cama, Sakura estava embaixo ele com as pernas em torno do quadril do moreno, no qual, estava em cima dela apoiando-se na cama como se estivesse fazendo marinheiro, mas em vez de descer o braço só mexia o quadril que estava coberto pelo lenço azul. O rosada estava com suas mãos segurando a armação de madeira da cama que a cada segundo sentia que séria jogada da cama. Os dois haviam chegado em seu clímax até Naruto falar do lado da porta:

    -Melhor fazer silencio por que eu cheguei.

    Os dois não ligaram e continuaram, o loiro entrou no seu quarto que é na frente da porta onde estava vindo os gemidos. Deitou na cama com o quarto desligado e pegou no sono.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!