Após o intervalo o período de aulas passou normalmente, Catherine e Carlos tiveram aula com o professor Freddy novamente, estavam ambos no corredor principal do colégio, rodeados por pessoas, na verdade, não era nem metade dos alunos que estava ali, mas era o suficiente para demorar um pouco para se locomover de uma sala à outra.
Quando conseguiram sair Catherine e Carlos se separaram, Catherine foi pela esquerda e Carlos para a direita, Carlos disse que ia por um caminho diferente do dela naquele momento, ele gostava de passar por um parque ao caminho de sua casa, ele achava o local mais lindo da cidade, Catherine foi para o lado oposto, onde ela passaria por uma rua calma, cheia de árvores frutíferas em cada calçada e prosseguiu seu caminho até sua casa, mas viu uma macieira que já tinha frutos e decidiu escalar para pegar algumas maças, então colocou sua mochila no chão e começou a escalar, pegou duas maças e desceu da árvore, assim que desceu da macieira, guardou as maças e deu uma nova olhada na árvore.
-Realmente, essa macieira é muito linda... É um bom caminho para chegar em casa este...
Catherine colocou sua mala em suas costas e continuou andando em direção a sua casa.
Em quanto abria o portão de sua casa ouviu alguém gritando seu nome, era Carlos, que se aproximou lentamente.
-Então você mora aqui? ? sorriu como estava acostumado.
-Sim, moro aqui, você mora onde Carlos?
-Ali ? Carlos apontou para uma casa verde que ficava na esquina ao lado ao lado de um mercado.
-Não acredito que não te conhecia em todo esse tempo ? Seu rosto corou ? Mas sabe... Não saio muito de casa...
-Isto é mais normal do que pensa Catherine, eu também não saio muito de casa... Mesmo tendo muitos amigos...
-Eu quase nem tenho amigos, mas o que eu mais tento é fazer amigos... Acho que não gostam de garotas como eu...
-Não diga coisas assim... Eu no começo era como você... Olhe para mim hoje eu sou esse garoto popular que você conheceu ? Ele fez um sorriso meio forçado
-Não diga besteiras ? Deu uma risadinha de leve ao dizer isto ? Não é tão fácil para mim... Bom, tenho de ir... Preciso fazer meus deveres, até mais! ? Ela acenou com a mão e entrou em sua casa, Carlos foi embora acenando para ela.