A casa dos Uchihas

  • Finalizada
  • Inekochan
  • Capitulos 1
  • Gêneros Ecchi

Tempo estimado de leitura: 5 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Capítulo Único

    Hentai, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    -Chidori!

    Raios azulados saiam das mãos do moreno que acertou diretamente numa rocha de vinte metros de altura partindo-a ao meio. Usava o uniforme tradicional dos shinobis de Konoha e seus cabelos negros estavam do mesmo modo do que há doze anos atrás. Possui também uma faixa no ombro, indicando que faz parte da Delegacia da vila refundada pelo mesmo.

    Ele sentou vendo o poder que acabará de fazer até ouvir passos se aproximando, virou-se vendo uma garota de cabelos rosados com um belo par de olhos verdes e disse com um sorriso:

    -Bom dia, Sakura-Chan.

    -Bom dia, Sasuke-Kun. ? Respondeu ficando de pé ao seu lado e continuou ? Treinando seus poderes?

    -Sim, a violência ao redor da vila esta grade. É dever dos policiais de Konoha defender a população mais distante da capital.

    -Entendo. ? Respondeu colocando o dedo na boca pensando na respostada dada pelo rapaz.

    Ele se levantou olhou para Sakura perguntando:

    -Como vai nosso filho? Está indo bem na escola ninja?

    -Sim, ele levou ontem dois amigos para casa, eles até simularam uma batalha ninja no quintal. ? Falou rindo.

    O moreno começou a ri em sincronia com a rosada. Era um dia normal para a nova família Uchiha, refundada três anos depois de sua volta a vila. Ao chegar a casa ele vê um garoto de cabelo preto correndo pelas paredes da sala usando o chakra nos pés. Tinha apenas sete anos e já superará o pai naquela idade. Gritou vendo os pais entrando em casa:

    -Ataque supressa!

    Foi diretamente no rosto de Sasuke, mas desviou facilmente colocando o corpo para o lado fazendo com que o filho caísse com tudo no chão e começou a espernear com as costas doendo:

    -Não vale desviar!

    -Ataque supressa na hora do almoço também não vale. ? Disse com os olhos fechados e um sorriso nos lábios.

    Passou um tempo até todos sentarem e começarem a almoçar, seu filho é o melhor aluno da academia e foi até mesmo nomeado pelos professores de Raio azul, por ter simulado um Chidori com perfeição, mas falhou por falta de chakra. Ele falou de boca cheia olhando para o pai:

    -Pai, daqui a pouco vou conseguir usar o Chidori!

    -Se você conseguir esse milagre levarei para uma missão. ? Respondeu o moreno tomando uma xicara de chá e continuou colocando a mão na cabeça do garoto ao parar de beber ? E se conseguir ele num nível igual ao meu quando aprendi deixarei você passar a noite na casa de seu amigo.

    -Sério?! ? Respondeu alegre subindo na mesa.

    -Uchiha Kei! Sai da mesa agora. ? Exclamou Sakura puxando a orelha de filho que gritava um ?ta mãe?.

    Passou o dia, Kei havia saído com os amigos para brincar de ninja pela cidade enquanto Sasuke e Sakura ficaram a sós sentados perto da janela observando as nuvens. A rosada falou sentido a brisa do vento com os olhos fechados:

    -Que dia.

    -Sim. ? Concordou o moreno.

    Sakura abriu os olhos abraçando-o beijando sua testa e logo seus lábios, Sasuke respondeu chupando a língua da rosada que se afastou ofegante. Respirou um pouco até dizer:

    -Vamos lá para os fundos.

    Ela puxou o moreno levando até seus quartos. Sasuke a agarrou ao fechar a porta tirando seu kimono rosado com pétalas verdes enquanto ela beijava seus ouvidos um pouco ofegante. Passou pouco tempo até ela ficar plenamente nua em sua frente, igualmente ao moreno, os dois deitaram na cama, Sasuke ficou em cima dela tentando roubar a língua da esposa enquanto esfregava seus dedos na vagina da mesma. Ela respondia mexendo o pênis do moreno para cima e para baixo lentamente. Ele afastou seu rosto e ela colocou a cabeça na entrada dizendo:

    -Vai fundo amor.

    Sasuke começou a mexer a quadril descendo seu corpo até a rosada a beijando, ela desviava o rosto soltando gemidos enquanto ele segurava seu quadril. Ela segurava forte na cama e tentando segurar algo, pois sentia que seu corpo indo para frente com a velocidade do moreno aumentando. Não aguentou e jogou suas mãos para as costa do homem segurando sua pele com as unhas o arranhando. Ele deu um gemido e a velocidade aumentava instantaneamente, Sakura não aguentava e começou a gritar sentindo que sua vagina fosse estourar e ele gritou:

    -Sakura, eu vou gozar.

    -Vai fundo Sasuke.

    Ele finalizou dando uma grande batida, Sakura olhou para cima tirando os braços de Sasuke e o empurrou para longe de seu corpo quente e suado. Ele tirou seu pênis que estava um pouco vermelho e com um pouco de goza. Ela colocou suas duas mãos e começou a lambê-lo e em seguida enfiando-o em sua boca, mas o tamanho não era o mesmo, já estava menor. Ela tirou de sua boca e começou a bater forte tentando reanima-lo e Sasuke disse colocando a boca de sua esposa no mesmo lugar e começou a puxar e empurrar a cabeça dela puxando-a pelos cabelos. Seu pênis voltou ao antigo tamanho mostrando sua rapidez em regeneração sexual e a rosada falou dando uma lambidinha nele:

    -Essa vai ser a última rodada de hoje, logo Kei voltará.

    Ela se deitou novamente, mas deixando a bunda empinada, o moreno se levantou, ficou em posição de fazer marinheiro, mas em vez de segurar no chão segurava os braços de Sakura enquanto seu pênis entrava na vagina da rosada. Ele começou a mexer o quadril fortemente fazendo com que a gordura da bunda da mulher se movimentasse. Ela começou a gemer sentindo a forte introdução do moreno. Passaram torno de um minuto naquela mesma posição sem pausa até ele gozar dentro dela novamente, retirou seu pênis com seus espermas ainda saindo e os jogou nos peitos de sua amada que havia se virado pronto para receber o presente. Após a diversão, os dois estavam com kimonos tradicionais de konoha e Kei apareceu na sala falando:

    -Pai, hoje eu venci do Enji Uzumaki!

    -Parabens, - Falou o pai abraçando o filho, mas logo o saltou, pois ele correu para seu quarto comemorando a vitoria.

    Sakura olhou para ele dizendo:

    -Amanha teremos mais diversão, espero um segundo filho entendeu?

    -Claro. ? Falou beijando ela enquanto observava o sol se pondo pela janela.

    FIM


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!