|
Tempo estimado de leitura: 7 horas
l |
Ola Pessoal
estou postando mais um capitulo da fic
espero que vocês gostem^^
comentem^^
Naruto continuava desviando-se dos golpes de Hinata, que não desistia lutando incansavelmente. O garoto louro não sabia o que fazer, se encontrava em um grande dilema, pois ao mesmo tempo em que tinha que deter a garota a qual seu coração pertencia, não queria feri-la de jeito nenhum.
A garota de cabelos azulados era uma excelente oponente, seus golpes eram rápidos, tanto que certas vezes Naruto tinha dificuldades em se desviar. Encontrando uma brecha quando Hinata tentava acertá-lo com a kunai pela lateral ele agarrou seu braço, impedindo-a de usar a arma ninja e puxou-a para perto de si.
_Olhe pra mim Hinata._disse ele encarando a garota com o olhar preocupado_ Você não se lembra quem sou eu? Não lembra do que você me disse na floresta?_perguntava ele.
A garota encarou-o sem entender, não parecia reconhecê-lo nem saber do que ele estava falando.
_Você...disse que me ama._disse Naruto meio sem jeito, mas decidido, olhando esperançoso para a garota.
Hinata não disse nada, continuava a se debater, com o intuito de continuar a luta, até que conseguiu desvencilhar-se de seus braços e se afastou, tomando distância. Então ela colocou sua kunai na bolsa de armas ninja e apanhou 7 shurikens e começou a atirar na direção de Naruto, enquanto fazia uma série de movimentos, de modo a dificultar sua fuga. Com certa dificuldade o garoto conseguiu desviar-se das estrelas ninja, ele poderia acabar com aquela luta utilizando seu modo sanin, mas não queria arriscar-se a perder o controle de sua força e acabar machucando sua amada.
Sai que se encontrava ao lado de Sounchi observando a luta, estava contendo sua vontade de ajudar Naruto, mas sabia que era algo que o louro teria de cuidar sozinho.
_Kamuya foi muito esperta._comentou Sounchi dando um sorriso cruel_Enquanto vocês estão aqui perdendo tempo, a essas horas ela já deve ter se apoderado do cristal.
_A vitória ainda não é de vocês, pois creio que Sakura e os outros já estão a caminho, então vocês estarão em grande desvantagem._disse Sai seriamente_ E não nos subestime, pois pode se arrepender._disse ele fuzilando Sounchi com seu olhar frio.
Sounchi apenas soltou uma gargalhada debochada, mas depois ficou em silêncio, não poderia fazer nada agora, teria que esperar o momento certo.
Hinata vendo que suas shurikens não haviam acertado o alvo, resolveu atacar Naruto com as mãos nuas, apenas com golpes taijutsu. O garoto desviava-se ao mesmo tempo em que tentava dialogar com a kunoichi, mas de nada adiantava, ela parecia não ouvi-lo e não falava uma palavra sequer. A jovem desferia socos e chutes, alternando os movimentos para golpeá-lo, mas Naruto fora mais rápido e conseguia deter os golpes.
Então vendo que com palavras a garota não acordaria, em um ato desesperado o jovem louro aproveitando-se do momento em que Hinata tentava golpeá-lo com um soco, segurou seu braço e o manteve firme, ela tentou acertá-lo com o outro, mas ele também o pegou, segurando ambos os braços. Não desistindo a garota tentou acertar-lhe com chutes, mas Naruto foi mais rápido e envolveu a garota em seus braços abraçando-a.
Mesmo estando hipnotizada, Hinata foi pega de surpresa e ficou sem ação, Naruto abraçando-a carinhosamente, tomou coragem e pela primeira vez disse algo que queria lhe dizer já há algum tempo.
_Hinata, eu sei que fui um cego durante todo esse tempo._começou a dizer ele com o queixo encostado no ombro de sua amada_ Eu...nunca desconfiei que você me amava, nunca me passou pela cabeça, sei que sou desligado e me desculpe por nunca ter notado. Mas durante o dia de treinamento que passamos juntos, eu pude perceber que você era diferente das outras pessoas da vila, nunca sentiu ódio por mim ou raiva, sempre viu em mim qualidades e fiquei surpreso ao dizer que gostava de minha companhia._dizia ele enquanto acariciava os cabelos da Kunoichi_E pela primeira vez senti que alguém gostava de mim pelo que realmente sou, sem ter que conviver comigo para me conhecer melhor. E quando você me disse...que me ama, me senti a pessoa mais feliz desse mundo, no início eu não sabia dizer se sentia gratidão por você me amar ou se estava começando a gostar de você. Mas agora eu tenho a certeza de que te amo de verdade e é ao seu lado que desejo estar, somente ao seu lado. Por isso, por favor, acorde, eu não sei o que faria sem você._ declarou Naruto abraçando a garota fortemente._Eu te amo Hinata-chan. _disse ele novamente.
Nesse momento o coração de Hinata começou a pulsar fortemente, todo o seu corpo estremeceu e a hipnose de Kamuya se desfez, dando lugar àquela frase que ecoava em sua mente e especialmente em seu coração ?Eu te amo Hinata-chan?. Os olhos da garota voltaram à sua coloração normal, e agora se encontravam marejados. Naruto sentiu o corpo rígido de Hinata amolecer e separou-se do abraço, ainda segurando os braços da garota, encarando-a com seus olhos azul-celeste.
A garota estava sorrindo como nunca havia sorrido em toda sua vida, estava sentindo uma extrema felicidade, muito maior do que já havia sentido. O garoto louro sorriu de volta, com um enorme sorriso.
_É...verdade Naruto-kun?_perguntou Hinata timidamente_ O que você disse? Ou eu estava sonhando?
_É a mais pura verdade Hinata-chan._respondeu Naruto achando graça na pergunta da garota_ E posso repetir quantas vezes você quiser._disse ele sorrindo_Eu te amo....Eu te amo...Eu te amo.... Eu te amo!_dizia ele enquanto erguia Hinata e rodopiava com ela em seus braços.
Assim que ele a pôs no chão, Hinata estava chorando, parecia estar sonhando, nem acreditava que estava vivendo aquele momento que para ela era mágico, enfim o grande sonho de sua vida havia se tornado realidade.
_Eu... também te amo Naruto-kun, sempre te amei e amarei por toda a eternidade._disse ela sorrindo e chorando ao mesmo tempo.
Naruto deu um largo sorriso, passou as mãos pela face de sua amada, enxugando suas lágrimas. Depois aproximou seu rosto do de Hinata e uniu seus lábios aos dela, em um beijo carinhoso e intenso, a garota retribuiu seu beijo, sentindo seu coração bater cada vez mais rápido. Ela não sabia descrever o quanto estava feliz nem o que sentia naquele momento, só o que sabia é que se fosse um sonho, gostaria de continuar dormindo eternamente.