Capítulo 8
Música do Cap: (http://www.youtube.com/watch?v=nqpyWu6M6PY) Dá play quando eu disser tá bom?
Ele estava ali, meu Sasuke. Pude ver que nele haviam alguns machucados e ele estava ofegante e parecia estar muito cansado. Me preocupei, pois Naruto estava lutando contra terriveis bestas e também estava ficando extremamente cansado.
- Sasuke,como nos achou? Havia muitos deles?
A raposa perguntou ao ver o estado em que Sasuke havia chegado.
- Senti o cheiro da minha rosada. Apenas alguns.
Sasuke disse sorrindo.
- Minha força vital está se esvaindo, mas não chegarão nem perto dela.
Naruto disse com um sorriso, mas pude perceber sua voz cansada e cheia de preocupação.
- Me resta só um pouco de força também.
Ele fechou os olhos em um gesto de concentração, ao abrir olhou para Naruto que correspondeu com um aceno como se dissesse 'entendi'.
- Sakura.
Sasuke disse frio. Sua voz soava preocupada.
- Sim Sasuke?!
- Quero que faça uma coisa.
- O que quiser Sasuke-kun!
- O líder está chegando, e uma grande frota de shimas, mutantes e keys estão vindo também, não podemos aguentar por muito tempo, eles são muitos, em exatamente 5 minutos eles estarão aqui, Naruto e eu realizaremos com nossas ultimas forças uma magia oculta ensinada por meu irmão, ela fará o tempo parar por exatamente 30 minutos, quero que você corra o quanto puder e vá para o apartamento, em meu quarto há uma bolsa com passaportes, dinheiro tudo o que você precisar, saia do País imediatamente.
- Sasuke, você e Naruto virão depois não é??
O desespero tomou conta de mim, eu sabia a resposta, mas não queria aceitar. Eu sabia que após a tal "magia" ser feita, eles estariam mais fracos do que já estão.
- Sakura, eu te amo. Promete se cuidar?
Sasuke falou de costas para mim. Eu sabia que lágrimas queriam descer em seu rosto, mas ele continuava sério.
- NÃO SASUKE, NÃO VOU DEIXAR VOCÊS SE SACRIFICAREM POR MIM! VOCÊ É O ÚNICO QUE PODE CUIDAR DE MIM SASUKE, EU TE AMO, POR FAVOR, NÃO FAÇA ISSO!
Eu chorava desesperadamente agora, Sasuke.. Eu te amo, por favor, tem que haver um jeito.
- Sakura-chan, não se preocupe conosco, você deve se salvar, ou nosso sacrifício será em vão. Após os 30 minutos, eu e o Sasuke vamos tentar distraí-los ao maximo.
Naruto disse sorrindo como sempre. Aos poucos ele foi voltando ao normal.
- Sakura,você promete?
Sasuke disse ofegante.
- Sasuke.. eu prometo.
Eu disse relutante aos soluços.
- Naruto.
Sasuke chamou olhando fixamente para a floresta.
- Eles estão chegando. 3.. 2..1..
Após ouvir suas palavras um imenso clarão tomou a floresta. Uma luz branca se formou a nossa volta. Em frente à barreira branca criada a nossa volta, havia oito pessoas, elas emanavam brilhos iguais, mas com cores diferentes, ao de Naruto e Sasuke.
- Numero 1 !
Uma garota de cabelos pretos chamou.
- Enfim os 10 chegaram.
Sasuke disse voltando ao normal.
- Como está a garota?
Um garoto com os olhos brancos perguntou, percebi que ele se referia a mim.
- Ela está bem Neji.
Sasuke falou sério.
- Vamos acabar com eles logo. Isso vai ser problemático.
Um garoto com o cabelo preso em um rabo falou olhando os imensos shimas que estavam vindo em sua direção. Ele os segurou com a própria sombra e os esmagou no ar.
-Numero um, pode se retirar com a linda dama, cuidaremos de tudo aqui!
Um garoto sombrancelhudo falou. Sasuke acenou que sim com a cabeça e sussurrou algo no ouvido de Naruto.
-Sim Sasuke.
Naruto respondeu ao Uchiha.
- Terminem logo as coisas aqui, vocês sabem que Madara está vindo.
Sasuke falou frio.
- Sim número um !
Todos responderam seriamente. Enquanto eles destruíam as terríveis aberrações, fui ao encontro de Naruto.
-Naruto obrigado por tudo!
Falei o abraçando, ele ficou corado por instantes, mas logo sorriu com confiança.
-Sakura, vamos.
Sasuke falou, acenei que sim e ele cansado me pegou em suas costas.
-Sasuke, um carro espera por vocês no fim da floresta, ele vai levar vocês até o aeroporto.
Neji falou enquanto decepava um shima.
-Hn.
Sasuke respondeu e saiu correndo comigo em suas costas. Fomos em silencio até chegar no fim da floresta, ofegante ele parou ao lado do carro. Nós entramos e o motorista seguiu até o aeroporto. Sasuke trocou de roupa no carro, eu ainda estava com meu vestido rosa.
Ao sair do carro ele abriu o porta-malas e pegou as duas malas que tinham. Segurou as duas com uma mão, e com a outra pegou a minha.
-Vamos.
- Sim.
Em pensar que agora minha vida estava completamente mudada.
Sasuke Uchiha.
Eu nunca pensei que pudesse amar alguém tão obcecadamente, eu preciso dele perto de mim, e sei que ele também precisa.
Chegamos ao portão de embarque e após 10 minutos de espera já estávamos entrando em um jato particular que estampava o emblema ?Haruno?.
-Sasuke aonde vamos ?
-Vamos morar no Canadá, nas montanhas.
- Morar, só eu e você?
Falei sorrindo abertamente.
- Sim minha flor de cerejeira.
Ele disse com um sorriso de lado.
Voamos durante 3 horas, Sasuke descansou a viajem toda, mas estava sempre alerta, éramos os únicos no jato, além dos funcionários. Eu dormi durante uma hora, e quando acordei estávamos pousando, trocamos de roupa, colocamos roupas quentes, o clima agora era outro e eu adorava.
Descemos do jato e fomos até um estacionamento de carros ao lado do aeroporto, Sasuke foi até um jipe, ele se agachou e pegou as chaves de dentro da roda.
O jipe seguia por um caminho calmo, uma neve fria caia, montanhas estampavam a paisagem. Enfim chegamos no alto de uma montanha onde havia um vilarejo lindo, cheio de hotéis e restaurantes. Continuamos a estrada e a 40 minutos do vilarejo havia uma casa de madeira grande e bonita. Descemos do carro.
- É tão linda Sasuke!
Falei entusiasmada e sorrindo. Ali seria o meu lar, com meu amado.
- Que bom que gostou.
Ele disse olhando em volta e sorrindo de leve.
- Vamos?
- Sim!
Entramos na sacada aonde havia uma porta, Sasuke pegou as chaves em uma pedra falsa que havia no vaso de flores.
Entramos na casa, retiramos os casacos e penduramos atrás da porta, a casa era linda, estava toda mobilhada com moveis rústicos, havia uma lareira na sala, no segundo andar havia dois quartos, com banheiros.
Dá play ai :) -Preciso me acostumar com o frio.
Falei sorrindo enquanto esfregava os braços envolta do corpo.
- Vou acender a lareira.
Ele disse pegando um saco fechado de madeira que havia ao lado da lareira. Ao acender o fogo, percebemos estar escurecendo.
-Quer estrear a nova casa?
Ele disse sorrindo sacana e me puxando pela cintura.
- Quero sim Uchiha..
Falei passando as unhas em seu abdômen por baixo de sua blusa. Ele me puxou para mais perto e me envolveu em um beijo quente e gostoso, suas mãos passeavam em meu corpo, o calor que emanava da lareira deixava o clima delicioso e excitante. Eu estava louca por ele, seu perfume adentrava minhas narinas, então com vontade fomos aprofundando o beijo, sem perceber eu havia deitado no chão em frente à lareira com ele, ele estava entre minhas pernas, nossos beijos estavam selvagens.
Então comecei a mordiscar e puxar seus lábios, ele passeava com as mãos por baixo da minha blusa, arrepios surgiam em meu corpo, me agarrei em seu cabelo e ele começou a abrir o zíper do meu moletom com agilidade, ao tirar joguei em algum lugar, e fui tirando sua blusa, ele me ajudou a retirar, suas mãos estavam apertando meus seios por cima da camiseta, fui retirando sua camisa, distribuindo beijos em seu abdômen definido, em um gesto rápido e excitante ele rasgou minha camiseta e sorriu, eu não estava me aguentando, então fui com a mão por cima da calça dele em direção ao seu membro que eu já podia sentir ereto encostando em minhas coxas, comecei a massagear, então com um movimento rápido ele me pegou pela cintura e foi lambendo meu pescoço, minhas pernas se envolveram em seu corpo, ele foi me levando até o sofá, me deitou com cuidado e começou a lamber minha barriga, foi subindo em direção aos meus seios e começou a distribuir mordidas de leve ainda por cima do sutiã, levei minha mão até a barra de sua calça, fui colocando ela dentro da calça e logo ultrapassei a Box que eu pude sentir que ele usava, seu membro estava ereto, o segurei com a força necessária e fui massageando mais,fazendo movimentos gostosos, pude sentir a excitação de Sasuke, ele abriu meu sutiã e começou a chupar e mordiscar meus seios, ele estava animalesco, estava possessivo e eu estava adorando, então ele segurou minha mão que estava em seu membro e disse:
-Minha vez.
Sorrindo sacana, ele foi beijando indo até meu ventre, foi retirando minha calça jeans, começou a beijar minhas coxas, meu ventre e foi indo até a calçinha, começou a beijar minhas partes intimas por cima da calçinha, eu o olhei como se pedisse para me adentrar ferozmente, ele sorria sacana, ele levou suas mãos até a minha calçinha, e as retirou devagar, eu não estava mais agüentado a demora, eu o queria, então ele veio com sua boca em direção aos lábios da minha intimidade, que já estavam inchados e úmidos, com destreza ele me chupava, eu gemia gostosamente, altos gemidos saiam de minha boca, eu agarrava em seu cabelo o influenciando a continuar, ele colocava a lingua e me deixava em êxtase quando eu estava prestes a ter um orgasmo ele parou. Eu o olhei com súplica. Então ele veio com a boca até meus ouvidos e sussurrou:
-O que você quer?
-Quero você.. Quero você dentro de mim..
Minha voz saiu fraca e vacilante. Ele sorriu ao me ver assim, necessitada, então ferozmente fui arrancando sua calça juntamente com a cueca Box branca, ele se posicionou entre minhas pernas, e começou a brincar na entrada, dando pequenas pinceladas e me olhando eróticamente, então ele me penetrou, ele começou com as estocadas animais, eram fortes eu gemia e ele urrava deliciosamente, meus seios balançavam a cada estocada e ele sorria ao ver os movimentos que faziam.
Ele segurava em minha cintura e me adentrava cada vez mais. Então chegamos ao ápice juntos,ele retirou seu membro grosso de mim e caiu deitado sobre mim.Fui empurrando ele para trás, até ele ficar deitado no sofá e eu ficasse por cima. Puxei minha calcinha verde que estava no chão e coloquei. Ele puxou sua box branca juntamente com a calça que estava entre os pés, e colocou, ele me olhou com ternura e amor, depois do nosso ato de puro prazer. Eu sorri abertamente, e ele me puxou para um beijo, e segurou em meus cabelos com possessividade.
-Eu te amo Sasuke-kun.
-Eu também te amo senhora Uchiha.
Eu sorri abertamente com suas palavras, uma lágrima de alegria desceu de meus olhos.Começamos a nos beijar apaixonadamente mais uma vez, nós precisavamos de mais, eu o queria mais, eu precisava, e ele também anciava loucamente por mais, então em um gesto rápido, sem quebrar o beijo,eu fui abaixando novamente suas calças e fui retirando minha calcinha, ele me adentrou e eu comecei a galopar em cima dele, estavamos nos deleitando no puro prazer, chegamos mais uma vez ao ápice, então nos olhamos, eu sorri e ele me lançou um sorriso de canto. Deitei em seu peito e ficamos em silencio,em um gesto carinhoso e sem sentido fiquei brincando com os dedos em seu corpo. Percebi que ele estava exausto e acabou adormecendo, sorri ao ver seu rosto tranquilo por estarmos juntos e não pude evitar beijar seu pescoço e logo após adormecer em seu peito.
Continua...