Catherine já conhecia pelo menos metade dos alunos da sua sala, mesmo sendo uma garota mais reservada, Carlos ainda estava a acompanhando e mostrando os locais e alunos a ela. Catherine se sentia realmente confortável ali ao lado de Carlos.
Catherine sacou seu celular no bolso e começou a escrever um SMS para seu namorado:
?Olá Marcos, tudo bom? Sou eu, Catherine, meu primeiro dia de aula foi muito bom, fiz muitos novos amigos e já conheci quase tudo por aqui, beijos! Byee~?
Quando terminou de enviar a mensagem enquanto andava ao lado de Carlos percebeu que ele olhava para ela, a garota ficou corada e tentou olhar para o outro lado, mal ela percebera que ele havia visto tudo, desde a mensagem até o destinatário. Ele envolveu os ombros de Catherine com seu braço direito e disse a ela:
-Então tens namorado? Que fofinha ? Carlos riu como sempre fazia ? Pensava que não, já que você parece ser uma garota muito mais reservada que isto ? ele desviou o olhar e tentou pensar em algo mais.
-Sim... Apesar de ser solitária eu tenho um namorado sim... Mas nossa relação não é tão boa... Ele mora na cidade do norte, Meshitsuki, não posso velo pessoalmente a mais ou menos um ano... Me sinto sozinha sem ele... ? ela ficou corada e desviou o olhar. Ambos ficaram quietos durante algum tempo.
-Sabe... Acho que esse tipo de sofrimento não é tão bom para uma garota tão linda como você, não se preocupe... Se quiser minha companhia eu estarei aqui! ? Carlos deu mais um de seus sorrisos
-Obrigada Carlos, ficarei feliz de ficar com você, alias, você tem sido a pessoa com que me senti melhor desde que cheguei aqui... ? Catherine desviou seu olhar e começou a fitar a porta de entrada do colégio.