Entre Vampiros & Lycans!

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 14

    Capítulo 14

    Hentai, Heterossexualidade, Nudez, Sexo

    Sasuke Pov's

    Ficamos ali. Apreciando o momento que uma hora ia ter fim. Pensei em como iremos ver-nos e perguntei-a como faremos essa tal façanha. Ela simplesmente respondeu-me que ela ama passear a noite. Foi por isso que ela estava naquela noite cavalgando sozinha. Sorri de canto e ela disse-me que é o sorriso que ela mais gosta em mim, que é um sorriso sensual e que por sorte dela eu fazia isso diariamente. Dei-lhe mais um beijo apaixonado, porém quente. O que foi tento uma continuidade muito prazerosa, entretanto, ela parou-me e repreendeu-me, dizendo que precisamos sair da barraca antes que alguém perceba. Apesar de não querer sair dali, ela tem razão. Precisamos fazer tudo corretamente para não perceberem.

    Ela encarou-me seriamente e disse-me que irá contar para Kakashi. Isso gelou-me. Se ela contar a ele, provavelmente ela não sairá mais e não poderá mais ver-me. Tentei convencê-la, em vão. Ela está decidida a contar para o pai, conseqüentemente, Kakashi irá procurar-me e uma nova guerra iniciará. Por um motivo diferente. Por um amor que não pedimos que acontecesse e até mesmo tentamos impedir que acontecesse. Eu a compreendo, mas não seria coerente. Minha consciência cobrou-me a confiança que meu pai depositou em mim. Reprovei-me por tentar impedi-la de contar. Farei o mesmo já sabendo da revolta de minha família e minha sentença de traidor. Será o mais correto, mas... Não me importo com o que meu pai irá dizer-me, mas sim como o pai dela reagirá. E se eles também tiverem regras? E se a sentença para isso for a morte? Balancei a cabeça tentando tirar essa possibilidade. Ela abraçou-me e afaguei seus cabelos minimizando o espaço entre nós.

    Vestimo-nos, dei-lhe um beijo avassalador e sai de sua barraca ainda temendo o que está por vir. A única mulher que me fez conhecer um sentimento que... Ah... Deixa pra lá.

    Adentrei minha barraca e deitei em meu futon. Meus pensamentos estão focados no acontecimento de poucas horas atrás. Nunca me senti tão completo e essa ?coisa? que está querendo saltar de meu peito não deixa-me quieto. Qual seria o melhor a fazer? Deixá-la, respondeu minha consciência. E esquecer de tudo o que aconteceu, completou. Seria... O certo? Ela está disposta a continuar e eu também, mas e o medo de perdê-la? Não conta? Meus pensamentos foram interrompidos por alguém que acaba de adentrar em minha barraca, era ela. Como ela fica provocante nesse colan. Controlei-me ao máximo para... Esquece. Não posso nem pensar nisso. Levantei-me ficando em pé.

    - Eles estão dormindo... - ela comentou para meu alívio.

    - Tudo bem então. - fui um pouco seco. Ela estranhou-me.

    - Eu gostaria de pedir-lhe que ninguém soubesse antes de nós contarmos para Kakashi e Fugaku, ao mesmo tempo. - meu coração parecia que esta sendo esfaqueado.

    - Não irá precisar. - lutei contra minha própria vontade. - não terá o que contar, já que não significou nada... - tenho certeza que ela sabe o que estou fazendo, mas o pior não está sendo mentir pra ela, mas sim mentir pra mim. A quem posso enganar? A todos, exceto a mim.

    Sua face sem expressão instigou-me a dúvida. Será mesmo que ela sabe o que estou fazendo? Ela mesma respondeu-me com um olhar tristonho. Isso fez eu sentir-me o pior lycan existente... Nenhum lycan renega o amor de sua vida, mas, além de mim, algum lycan teve como sua alma gêmea uma vampira? Acho que não.

    - Nada...? - ela suspirou fundo.

    Não consegui responder-lhe a pergunta. Afinal, como iria negá-la? Negando, respondeu-me minha consciência. Virei-me de costas e concentrei-me.

    - Nada... Absolutamente nada... - disse olhando-a nos orbes.

    - Ta. Se não significou nada pra você, por que aproximou-se de mim? - virei-me de costas novamente e fechei os orbes.

    - Puro desejo... - concentrei-me e virei-me novamente, encarando-a. Sua expressão está mista de tristeza e incredulidade.

    - Espero que estejas satisfeito... - ela saiu de minha barraca rapidamente. Eu quero ir atrás dela, mas não posso. Agora ela estará a salvo, porém, machucada.

    Eu quero sair dessa barraca, puxá-la pelo braço e confessar meu amor proibido a ela. Beijá-la, acariciá-la, fazê-la minha... Seus beijos são viciantes, sua pele é envolvente e convidativa, sua intimidade é enlouquecedora... Sinto-me vazio, mas poderia ser pior, como perdê-la.

    Fim Sasuke Pov's


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!