Tomando Coragem

  • Finalizada
  • Alinehyuga
  • Capitulos 59
  • Gêneros Aventura

Tempo estimado de leitura: 7 horas

    l
    Capítulos:

    Capítulo 23

    A História Por Trás do Cristal

    Ola Pessoal

    estou postando mais um capitulo

    desculpem pela demora

    já defini os dias que vou postar de agora em diante, será de quarta e sábado, caso de pra postar entre esses dias eu posto, senão vai ser esses mesmo.

    Espero que gostem^^ comentem a opinião de vocês é muito importante pra mim^^

    aliás quero agradecer a todos que estão comentando e também aos que estão acompanhando a fanfic^^

    Naruto não entendendo o que o ninja do Som queria dizer olhou para o lado, sem tempo de ter qualquer reação ele só pode ver Hinata avançando sobre ele com uma kunai em sua mão direita, por um triz ele conseguiu desviar-se. Ele não podia acreditar no que estava acontecendo, como poderia estar sendo atacado pela garota que tanto amava? Mas ao ver os olhos brancos de Hinata, percebeu que ela estava sob o efeito da hipnose de Kamuya.

    _Hinata, pare._disse Naruto enquanto desviava-se dos golpes da kunoichi que parecia não ouvi-lo e continuava a atacar.

    Hinata desferia vários golpes contra seu amado em várias direções, seu estilo taijutsu estava impecável, nem parecia aquela garota do dia anterior que tinha receio de atacar, mas Naruto sabia que essa não era sua Hinata.

    ?Tenho que pará-la, mas sem machucá-la? pensava Naruto temendo pela segurança da garota que tanto amava ?Mas como??

    _Naruto..._disse Sai dando um passo à frente com o intuito de ajudá-lo.

    _Não Sai, fique de olho no Sounchi._ disse o garoto louro olhando de esguelha para o ninja de cabelos negros, interrompendo-o_ Deixe que eu cuide de Hinata. _disse ele decidido.

    Sai assentiu e ficou vigiando o ninja do Som para que ele não aproveitasse a chance para fugir, se certificou para que sua mão de tinta o prendesse bem.

    Enquanto isso Sakura, Shino, Kiba, Akamaru e os ninjas do Vale se encontravam em frente á cachoeira.

    _É melhor não entrarmos todos juntos._disse Shino olhando para o grande número de ninjas do Vale_ Pois se nos descuidarmos Kamuya poderá usar sua técnica novamente, então a quantidade ao invés de se tornar uma vantagem se tornará um grande problema para nós.

    _Sim, o jovem tem razão._concordou o ancião_ Vão entrar somente os ninjas de Konoha, meu neto e eu.

    _Mas senhor Hidetaka não podemos deixar o líder da Vila e seu neto irem sozinhos com estranhos._discordou um dos ninjas do Vale, um homem de aparência severa e cabelos castanhos bem curtos.

    _Não se preocupe Kenichi._disse o velho sorrindo_ Vamos ficar bem, e esses jovens me passaram confiança, eles são a nossa esperança de salvar Emi._explicou ele calmamente.

    _Sim._concordou o ninja do Vale_ Tem razão.

    _Fiquem aqui, atentos, pois se acontecer algo errado, daremos um alerta._disse Daichi.

    Todos assentiram, e assim o grupo de cinco, juntamente de Akamaru passou pela cachoeira e adentrou a passagem. O cão branco logo que saiu das águas geladas começou a chacoalhar-se espirrando água em todos.

    _Ei para com isso._reclamou Daichi_Esse cão burro não sabe que tem gente atrás não.

    _Akamaru não é burro._enraiveceu-se Kiba_Você que é um grande baka.

    _Pra você ficar assim tão bravinho, esse cachorro deve ser seu._disse o garoto de cabelos negros em tom irônico_É como dizem tal cão, tal dono.

    _Ora, seu..._Kiba já não aguentando mais as provocações de Daichi avançou sobre ele, com a mão preparada para dar um soco, mas foi impedido por Shino que se colocou entre os dois.

    _Parem com isso, essa discussão não vai levar a nada. Temos coisas mais importantes a tratar._disse Shino seriamente_ Ou será que você esqueceu que Hinata, Naruto e Sai estão lá também?_perguntou o garoto para Kiba.

    Preocupado com o que poderia estar acontecendo com Hinata, Kiba assentiu e abaixou seu punho.

    _E você Daichi pare de provocá-lo, ele está nos ajudando. Pense na Emi._disse o ancião em tom de censura.

    _Certo._concordou o jovem abaixando a cabeça.

    _Ah, senhor Hidetaka_ chamou Sakura_ O senhor disse que ia nos contar a história do Cristal da Ressurreição para entendermos o que está acontecendo. Pode nos contar agora?

    _Sim, vou contar-lhes._assentiu o ancião_ Nossa Vila sempre foi muito pacata, por isso vivemos sempre escondidos para não participarmos das guerras ninja que tanto trouxeram mortes e sofrimento a todos. Claro que como não éramos ingênuos em pensar que estaríamos totalmente livres de um ataque, por isso todos eram treinados para se tornarem ninjas, com o objetivo de proteger nosso povo._começou Hidetaka enquanto todos ouviam com atenção.

    A liderança da nossa Vila se dá de forma diferente de outras vilas ninja, ela passa de pai para filho, portanto quando meu pai faleceu, eu como primogênito me tornei o líder, seguindo seus passos e fazendo o possível para que a paz reinasse. Casei-me com minha falecida esposa Shizuka e tive uma única filha, Mari, que era tão doce como a mãe. Minha esposa havia morrido durante o parto de Mari. _disse ele com lágrimas em seus olhos, mas respirando profundamente continuou_ Nunca havia entrado um estrangeiro em nossa vila, até aquele dia, há 20 anos, quando Mari saindo escondida da Vila, como fazia diversas vezes, por se sentir presa, encontrou um jovem ninja do País da Geada, ele se chamava Raiden e estava muito ferido.

    Compadecida pelo rapaz ela o trouxe para a Vila e escondeu-o no porão do balcão onde ficavam o arsenal de armas ninjas, como não éramos atacados, ninguém ia lá. Então por 1 mês ela cuidou de Raiden e o manteve escondido, e os dois acabaram se apaixonando. Vendo que não poderia escondê-lo para sempre, ela me confessou que estava mantendo um estrangeiro, no início fui contra, pois achava que ela havia traído a nossa vila, arriscando nossa segurança a revelá-la a um estranho.

    Mas ao ver que ela estava mesmo apaixonada e vendo que seu sentimento era recíproco, concordei com a união, com a condição de que Raiden se tornasse um de nós e ficasse para sempre na Vila. Ele logo concordou e assim eles se casaram e tiveram Daichi e Emi. Raiden mostrou ser um homem de valor e sempre ajudava na Vila nunca trazendo problemas, mas o que nós não sabíamos, é que a Vila Oculta da Geada havia sido atacada pela Vila do Som na época em que ele foi encontrado ferido. E esses ninjas do Som estavam procurando Raiden sem descanso, até que após 7 anos, eles o encontraram aqui, no fatídico dia em que nossa vila foi atacada pela primeira vez._quando disse isso lágrimas rolaram de seus olhos, Daichi que estava em um canto ouvindo o relato de seu avô, abaixou a cabeça, era uma lembrança muito dolorosa.

    Quando eles estavam atacando a vila, Raiden nos contou o porquê deles estarem atrás dele. Pois a Vila da Geada costumava fazer experiências com rochas e cristais, utilizando seu chakra, pois os ninjas da Geada possuem a habilidade de mudar as propriedades de rochas e cristais, podendo fazer coisas incríveis, e Raiden era um dos ninjas cientistas da Vila e desenvolveu o cristal da Ressurreição, que havia trazido consigo para não cair nas mãos dos ninjas do Som. O cristal tinha a forma de um floco de neve, poucas vezes nevava no País da Geada, mas quando nevava apareciam os mais lindos flocos de neve e Raiden se inspirou neles para dar forma ao cristal. Esse cristal tinha o poder de ressuscitar qualquer pessoa que estivesse morta, não importando quanto tempo passasse, bastava ter alguma parte da pessoa como uma mecha de cabelo, por exemplo. Concordamos em ajudar Raiden a proteger o cristal, pois não sabíamos o que aconteceria se ele caísse em mãos erradas.

    A luta parecia estar ganha, até um terrível acontecimento, Raiden foi pego desprevenido e teria recebido um golpe fatal, mas Mari se colocou à sua frente e recebeu-o em seu lugar. Raiden conseguiu matar o ninja que a feriu e tentou usar uma mecha de seus longos cabelos para ressuscitá-la através do cristal, mas não deu certo._disse ele tristemente.

    _Mas por que não?_perguntou Sakura confusa_Se esse cristal é capaz de ressuscitar qualquer pessoa.

    _Sim, mas ele ainda não havia sido testado e apresentava falhas._explicou o ancião_ Então se sentindo culpado pela morte de Mari e triste por não tê-la perto de si, Raiden continuou com suas experiências aprimorando o cristal para realizar uma nova tentativa, por isso manteve o corpo dela em um caixão feito de um cristal muito raro, capaz de conservar o corpo, ele não queria que desta vez houvesse erros. Por mais de dez anos ele só se dedicou a isso, se esquecendo até de seus filhos. Porém há dois anos ao tentar usar o poder do cristal para trazê-la de volta a vida, o efeito foi contrário, a energia do cristal foi tão intensa que acabou atingindo-o, assim tirando-lhe a vida.

    Todos ficaram impressionados com a trágica história, então reinou o silêncio por alguns instantes sendo quebrado por Shino.

    _Por que não destruíram o cristal?_perguntou ele_Sendo ele tão perigoso.

    _Nós tentamos de todas as maneiras, mas não é possível._respondeu Hidetaka_ Por isso Emi foi posta como guardiã do Cristal, ela foi a única que nasceu com a habilidade de Raiden, por isso é mais apta a protegê-lo. Mas mais uma vez esses malditos ninjas do som vieram causar o caos em nossa Vila._disse ele com raiva.

    _Desta vez eles não vão ferir mais ninguém._disse Sakura_Estamos aki para ajudá-los_disse ela sorrindo.

    Hidetaka deu um leve sorriso e assentiu. Kiba já não sentia mais tanta raiva de Daichi, afinal sua revolta contra estrangeiros fazia sentido e também devia ter sofrido muito com a morte dos pais. E também sentia compaixão por Emi, por ter ficado encarregada do cristal causador da morte de seus pais, estava curioso para saber que tipo de pessoa ela era. Assim o grupo seguiu o caminho pela passagem, com a esperança de que sairiam vitoriosos, mas a batalha estava apenas começando.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!