Capitulo 6
Musica do capítulo (http://www.youtube.com/watch?v=DZ1wgqCUlTQ) Da play agora
( Sasuke pov's)
Abri meus olhos,o sol batia na janela que havia em meu quarto, aos poucos fui despertando, olhei ao meu lado e não pude evitar sorrir, lá estava ela dormindo, tinha o rosto de um anjo, como ela pode mexer tanto comigo? Eu, alguém que foi criado para não sentir emoções, alguém que foi criado para não cometer erros, realizei tantas missões sem falha alguma, e agora, ela.. como ela pode me dominar facilmente? Eu não sei. Agora um sentimento de proteção e ... amor, me dominavam, meus instintos demonstravam que eu deveria protegê-la com minha vida. É perigoso manter uma relação com ela, mas não posso evitar. Ela estava deitada de bruços e o cabelo cobria suas costas brancas e delicadas, em um gesto carinhoso comecei a passar o dedo em suas costas e pude perceber que ela estava despertando, me repreendi mentalmente por tal gesto.
Ela abriu seus olhos ainda meio sonolenta e me olhou com um carinho inexplicável, sorriu abertamente e me disse com sua voz suave:
-Bom dia Sasuke-kun!
- Bom dia minha flor de cerejeira.
Eu a puxei para cima de mim pude sentir e ver seus seios volumosos contra meu peito, ela ficou vermelha por causa de nossas posições, afinal estávamos quase totalmente nus, eu havia colocado minha box preta, e pude perceber que enquanto eu dormia ela despertou um pouco e colocou sua calçinha,então ela olhou para o lado com vergonha, eu sorri.
- Você é linda.
- Sasuke- kun! Obri.. obriga..do.
Ela disse ficando ainda mais corada, então eu a beijei, seus lábios macios tocavam os meus. Ela encerrou o beijo e falou sorrindo:
- Você está com fome Sasuke-kun?
Lembrei-me que ela não comia há um bom tempo.
- Naruto trouxe algumas coisas ontem enquanto você estava dormindo em seu quarto, vá comer você não se alimenta há um bom tempo.
- Sim Sasuke-kun! Vou fazer algo para nós agora mesmo!
Ela disse sorrindo. Então ela saiu de cima de mim, se levantou, e se espreguiçou gostosamente, percebi que fiquei um pouco vermelho ao ver a linda garota com quem passei a primeira e melhor noite da minha vida, ela percebeu meu olhar e sorriu corada, pegou minha camiseta que estava no chão e colocou.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(sakura pov's)
Fui até a cozinha para preparar uma refeição para eu comer com meu amado, eu não podia acreditar em tudo o que estava acontecendo, eu estava radiante, encontrei algumas coisas na geladeira e comecei a preparar tudo rapidamente, eu estava com muita fome.Ao aprontar tudo o chamei.
- Sasuke-kun está pronto!
Pude ver ele vindo para a cozinha, ele chegou e me deu um selinho, sentou-se a mesa e eu me assentei com ele, então começamos a comer. Ao terminar a refeição ele me disse sério:
- Sakura vou vasculhar a região, eu não senti nenhum mutante, mas eles podem enviar outras coisas.. Não só os mutantes..
-É necessário Sasuke-kun?
Eu disse preocupada com meu amado.
- Desculpe Sakura, mas é para o seu bem.
Acenei que sim com a cabeça, e ele falou:
- Vou apenas tomar um banho.
- Está bem.
- Fique aqui, não saia entendeu?
- Sim Sasuke.
Ele se levantou e foi até o quarto, eu arrumei tudo na cozinha e me sentei no sofá, liguei a pequena e antiga televisão que tinha ali e comecei a assistir o jornal da manhã, deduzi ser 10:00 horas.
Então ele apareceu na sala. Ele vestia uma roupa totalmente diferente daquela que ele foi à escola, agora ele usava um traje de luta. Derrepente seus olhos ficaram vermelhos e poderosos e uma barreira se formou em volta de todo o apartamento.
- Sakura estou indo. Se algo se aproximar, eu saberei.
Então com um movimento rápido ele pulou a janela.
Suspirei e decidi então tomar um banho, fui ao meu quarto e tomei um longo banho relaxante, imagens da noite anterior se repetiam em minha mente, e eu sorria bobamente. Ao sair do banho abri minha mala e achei um vestido de alcinhas, rosa, acima dos joelhos, Hinata que havia me dado aquele vestido no natal, eu sorri e lágrimas escorriam do meu rosto, a saudade, lembrar que eu nunca mais poderia ver meus amigos me deixava triste, mas era para o bem deles, me lembrei de sasuke, eu o amava e ele agora significava tudo pra mim, assim como eu para ele.
Alguns minutos se passaram, eu resolvi voltar à sala, me sentei no sofá e em alguns minutos ele chegou, estava em pé na janela, fui ao encontro dele sorrindo. Ele desceu da janela , passou ao meu lado e sem dizer nada foi para seu quarto. Eu não entendi, então antes que ele pudesse entrar, falei preocupada:
-Sasuke? Achou alguma coisa?
-Não.
Ele fechou a porta e adentrou seu quarto. O que houve? Será que ele se arrependeu? A tristeza agora tomava conta de mim. Sasuke.. Você disse me amar.. será que disse aquilo por nada? Uma lágrima desceu dos meus olhos, fui ao meu quarto e me deitei. Derrepente pude ver minha porta se abrindo. Me levantei e fui até ela.
-NARU...
Ele me puxou para dentro do quarto e me segurou com uma mão, e com a outra segurou com força minha boca, em um sussurro disse:
- Sakura aquele não é o Sasuke, vou te soltar, mas não emita sons.
Acenei que sim com a cabeça e ele me soltou, olhei assustada para Naruto. Disse sussurrando:
- O que está havendo? Oque você está falando??
- Sakura, temos que sair daqui, temos que achar o Sasuke.
-Naruto aquele é o Sasuke!
Seu semblante se encheu de preocupação e pavor e ele falou:
- Sakura, aquele é um mutante com o poder de tomar a forma e a habilidade de outros, ele não percebeu minha presença ainda, temos que sair daqui AGORA!
-Se aquilo é um mutante por que ele não me matou??
- Sakura.. ele não pode matar você.. não sozinho, por isso ele tomou a forma do Sasuke. Ele está aguardando o mais poderoso chegar, temos que sair daqui agora!!
Imediatamente me lembrei da conversa do ruivo e do loiro que me sequestraram no cinema.
Flash back onn
- Sasori, por que nós ainda não começamos?
Disse o loiro passando o polegar em minha boca.
- Você sabe que nós não temos poder o suficiente para realizarmos o ritual sozinhos. O chefe da organização quer realizar pessoalmente. Afinal, depois de anos nós a encontramos.
Flash back off
- Concordei com Naruto e imediatamente ele me colocou em suas costas e pulou a janela que havia em meu quarto, estavamos no sexto andar e ele pulou a janela normalmente e começou a correr em grande velocidade.
- Sakura, tenho que levar você para um lugar seguro. Vou lhe deixar aos cuidados da número 7. Eles estão vindo.
Mas antes que eu pudesse responder algo, as mãos do Naruto ganharam um brilho vermelho como aquele que vi em Sasuke , então ele falou.
- O mutante percebeu que você não está mais lá, ele está vindo atras de nós.
Assustada eu olhei para trás, algo estava nos perseguindo, mas a velocidade em que Naruto estava não me permetiu ver muito bem. Adentramos uma floresta e a coisa continuava nos perseguindo, eu estava assustada, vultos começaram a surgir na floresta enquanto Naruto corria á toda velocidade, então ele me disse:
- Eles já estão aqui.
Me apavorei, não consegui dizer nada e ele falou:
- Nada vai acontecer a você, eu prometo. Fique calma, eu te protegerei com minha vida.
Lágrimas escorriam em meu rosto, eu estava perdendo aos poucos aqueles a quem eu amava.
-NÃO NARUTO, EU NÃO SOU NADA, POR QUE VOCÊS ESTÃO DISPOSTOS A MORRER POR MIM??? SASUKE.. ELE..
- SAKURA... existem coisas que você não sabe..Você saberá quando chegar a hora. E você.. é minha amiga.
Os vultos agora se aproximavam mais. Eram muitos, eu estava apavorada, e não tinhamos mais como fugir, Naruto parou e me colocou no chão. Eu o olhei curiosa, percebi que ele estava decidido a lutar.Então todo seu corpo se envolveu com aquele misterioso brilho vermelho, e ele me olhou fixamente, seus olhos estavam diferentes, ao me olhar desse jeito, percebi uma barreira vermelha se formando em volta de mim, eu me assustei.
- Sakura, você vai ficar protegida com isso. É uma barreira que até mesmo depois de seu usuario ser morto, permanece forte, quando você quiser sair, é só atravessa-la, mas fique dentro dela, não saia HAJA O QUE HOUVER.
-Naruto, você não vai morrer, NÃO FALE ISSO, VOCÊ É O NUMERO DOIS NÃO É? ENTÃO!
Falei desesperada, as criaturas se aproximavam, percebi naruto fechar os olhos e se concentrar. Com o corpo envolto no brilho vermelho e ainda de olhos fechados ele falou:
- Temos 7 Shimas, 14 Keys e 40 mutantes se aproximando. Posso sentir, ele também está aqui.
Eu não entendi o que ele estava dizendo. Shimas, o que é isso? Keys? Ele? Ele quem?
- Naruto o que você quer dizer com isso?
- Sakura em exatamente em 3 minutos, shimas, que são animais genéticamente modificados, Keys que são humanos unidos a animais modificados e os mutantes que você já conhece, chegarão aqui para tentar lhe matar. E o dono da maior organização desses seres, também. Ele quer você. Mas não terá. Eu sou Uzumack Naruto, prometi lhe proteger e eu nunca deixo de cumprir minha promessa.
Ele sorriu abertamente e disse:
- Pode se despedir da Hinata por mim? Não tive tempo de fazer isso.
Eu chorava muito agora, meu coração estava partido, coisas terriveis estavam para chegar, e Naruto estava ali sozinho.
- Naruto, você não precisa fazer isso, eles querem a mim, fuja!!
-Eu jamais abandonaria uma amiga. Sakura, você nunca foi só uma missão para mim, você é minha amiga e eu vou te proteger.
- Naruto...
Eles chegaram.
Continua..;