Tomando Coragem

  • Finalizada
  • Alinehyuga
  • Capitulos 59
  • Gêneros Aventura

Tempo estimado de leitura: 7 horas

    l
    Capítulos:

    Capítulo 22

    A Guardiã

    Ola Pessoal desculpe a demora

    não deu pra postar antes, mas já estou postando um capitulo fresquinho pra vocês^^

    espero que gostem^^

    comentem^^

    Uma garota de cabelos negros presos em uma longa trança estava sendo jogada contra a parede de uma das casas da vila. Ela usava uma longa túnica em tom rosa claro, sem mangas, que já estava suja de terra e sangue. O grupo horrorizado viu quando ela caiu no chão, parecia estar muito machucada.

    _E então vai nos dizer onde está o cristal ou quer apanhar mais?_perguntava Kamuya com um sorriso cruel.

    A garota encarou a jovem de cabelos rubros com seus olhos verde-floresta e disse decidida:

    _Nunca!

    _Se é assim que você quer, vai ser do jeito difícil._disse Kamuya seriamente_ Vamos Sounchi frite a mente dela se for preciso, mas você tem que descobrir onde ela escondeu o cristal._disse ela com raiva em sua voz.

    _Ela tem um grande controle mental, não é a toa que é a guardiã do Cristal da Ressurreição._comentou Sounchi_ Para adentrar a mente dela terei que deixá-la inconsciente._disse dando um sorriso maligno, enquanto estendia sua mão direita na direção da garota que começava a se levantar.

    Naruto não aguentando mais ver aquela cena, usou seu kage bushin no jutsu e foi pra cima de Sounchi, este foi pego de surpresa, sendo acertado por 6 clones de Naruto, que começaram a aplicar golpes sem parar. O ninja do som foi erguido no ar pela força dos golpes e em seguida arremessado no chão, formando uma pequena cratera. Mas no momento em que acertou o chão, ao invés de Sounchi havia um tronco, ele havia usado um jutsu de troca.

    _Se quiser me derrotar vai ter que fazer melhor do que isso._ disse Sounchi com um sorriso de desdém aparecendo ao lado de Kamuya.

    Nesse momento Hinata e Sai já haviam se unido a Naruto, o qual se encontrava à frente da garota de cabelos negros que se apoiava na parede para não cair, estava muito fraca. Hinata posicionou-se ao seu lado oferecendo apoio.

    _Você está bem?_perguntou a garota de olhos cor de lilás.

    _Sim, obrigada._respondeu a garota dando um meio sorriso_ Quem são vocês?_perguntou ela confusa.

    _Melhor deixarmos as explicações para depois._ disse Naruto_ Hinata cuide dela, eu e o Sai damos conta desses ninjas.

    Hinata assentiu e se manteve ao lado da garota.

    _Vocês vão dar contas de nós?_perguntou Kamuya ironicamente_ Vocês não sabem com quem estão lidando._disse ela sombriamente, enquanto apanhava sua flauta e levava aos lábios.

    _Não ouçam!_gritou a garota de cabelos negros_Tapem os ouvidos, foi assim que ela controlou o pessoal da vila.

    Naruto e Sai que já sabiam do que o poder da flauta de Kamuya era capaz taparam os ouvidos, mas dessa forma, ficavam com as mãos ocupadas, então Sounchi aproveitou para atacá-los, mas seu método não eram ataques taijutsu, ele usava o poder de sua mente unido ao seu chakra para desferir golpes contra eles. Então com um simples movimento de mãos, uma grande energia invisível empurrava Sai e Naruto, como se seus corpos estivessem sendo controlados por cordas de marionetes.

    Sounchi ria enquanto jogava os ninjas para o alto e os soltava, fazendo com que eles caíssem diretamente ao chão. Com as mãos ainda nos ouvidos, eles não podiam fazer jutsus. Hinata percebendo que ela e a garota de cabelos negros não eram afetadas pela música de Kamuya, o que a fez entender que ela podia escolher a quem controlar, então resolveu agir pulando à frente da ninja do som e desferindo golpes de chakra contra ela.

    Kamuya que foi pega de surpresa deixou cair sua flauta e começou a lutar com Hinata. A garota de cabelos negros aproveitando-se da distração da ninja ruiva apanhou sua flauta e reunindo todas as forças que possuia partiu-a ao meio.

    _Tirem as mãos dos ouvidos._gritou a garota para Sai e Naruto_ A melodia de Kamuya já não é problema.

    _Maldita!_disse a ninja do som com raiva ainda lutando contra Hinata.

    Naruto e Sai tiraram as mãos dos ouvidos e levantaram-se encarando Sounchi com um sorriso confiante.

    _Agora não vai ser tão fácil nos controlar._disse Naruto limpando um pouco de sangue de sua boca.

    _Mesmo usando seus jutsus vocês não são páreos pra mim._rebateu o ninja do som._ Vou acabar com vocês agora mesmo, já atrapalharam demais._disse ele com uma voz cruel.

    O garoto louro deu um olhar significativo para Sai e este assentiu, então Naruto foi com tudo pra cima de Sounchi usando seu Rasengan, o qual estava conseguindo usar sem o auxílio dos clones. Comoo garoto imaginava o ninja do som voltou sua atenção somente para ele, empurrando-o para trás, fazendo com que Naruto se desconcentrasse e o Rasengan sumisse, mas não percebeu que Sai havia usado seu jutsu para criar uma mão gigantesca que agarrou o ninja como se ele fosse um brinquedo.

    Nesse meio tempo Hinata continuava a atacar Kamuya que rebatia e desviava-se de seus golpes.

    _Não pense que a flauta era meu único trunfo._disse Kamuya dando um sorriso maligno.

    Hinata sem entender o que ela queria dizer, não hesitou e continuou a atacá-la, ela estava mais confiante do que nunca, seu amor por Naruto lhe dava forças e ela sentia que ele também a amava, fazendo com que ela ficasse ainda mais segura. Porém quando a garota de cabelos azulados atacou mais uma vez a ninja do som, esta pegou seu braço puxando-a para perto, então aproximou os lábios do ouvido de Hinata e deu um assobio fino e silencioso.

    Nesse mesmo momento os olhos de Hinata ficaram brancos e ela ficou imóvel, Kamuya olhou para a garota com um olhar cruel e disse baixinho:

    _Mate Naruto!_pela cena que havia visto, a garota sabia que havia um envolvimento entre os dois, e nada lhe daria maior prazer do que ver dois apaixonados lutarem até a morte, assim ela sentiria um pouco vingada.

    Aproveitando que Sai e Naruto estavam ocupados prendendo Sounchi, a ninja do som pegou a garota de cabelos negros pelo braço e rapidamente adentrou a vila, sumindo em uma das vielas.

    _Agora fale._disse Naruto ao ninja do som_O que esse tal cristal tem de tão importante?

    _Você não tem escolha, se não disser vamos matá-lo._disse Sai seriamente.

    _Não vou dizer nada._rebateu Sounchi tentando se soltar, mas voltando seu olhar para o lado viu que nem Kamuya e a guardiã do cristal não estavam lá, e ao ver Hinata que acabara de apanhar uma kunai correr na direção de Naruto deu um sorriso triunfante_ Parece que não sou eu quem vai morrer.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!