Implicância Romântica

Tempo estimado de leitura: 22 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 1

    A implicância é sinônimo de...

    Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo

    Gritaria, crianças correndo no pátio, garotas e garotos o olhando e cochichando, outras assobiando. Isso era o dia normal na escola para Shaka. Chamava atenção tanto de meninas quanto de meninos, e aquele clima escolar sempre o sufocara. Estava, felizmente, no 3º ano, e logo se veria livre de toda aquela chatice. Sempre fora inteligente e se destacara. Mantinha os cabelos loiríssimos grandes, no meio das costas, seu porte esguio lhe dava o ar arrogante, que não deixava o charme. Completando, seus olhos eram o que mais deslumbravam as pessoas, de um azul impossível, raro, e quem o olhasse, se perdia nessa imensidão.

    Estuda na mesma escola desde pequeno e mesmo assim contava nos dedos as pessoas que podia se aproximar, achava que na escola só tinha pessoas repugnantes e sem personalidade. Por isso, formou um semblante esnobe e de pouco caso, isso irritava qualquer que fosse, mas ele no fundo não estava nem aí.

    Mas um que fazia questão de lhe zoar e não perdia uma oportunidade de irritar o loiro era Ikki que sempre estava na coordenação, porque Shaka não tinha pena e sempre o dedurava, realmente não tinha paciência. Ikki é um ano mais novo, está no 2º ano. Esse por sua vez, chamava muito a atenção das meninas, seu porte forte, não perdia a chance de ficar com qualquer uma que fosse, fato esse que Shaka odiava, sempre fora bastante conservador, e nunca ninguém souberam de seus casos, e muito menos de que era bi.

    Ikki se destacava nos esportes, para alegria de muitas, estava sempre suado sem camisa andando pela escola, até que um inspetor lhe chamasse atenção. Shaka não podia negar que o físico do moreno era de dar inveja a qualquer um, mas nunca passou por sua cabeça que essa inveja na verdade era um bloqueio para admitir tal coisa, que negava a quantas chaves pudesse.O moreno implicava tanto com o loiro, porque era muito divertido vê-lo irritado, mas no fim das contas nem sabia porque gostava tanto de ver a cara de Shaka enfezada, mas, ver aquele rosto andrógeno, perfeito e sem expressão, irritado, já valia-lhe o dia.

    Shaka estava passando pelo pátio indo em direção ao laboratório, pois tinha que entregar um trabalho ao professor. Ikki vindo na direção contrária, ao avistá-lo, já abriu um sorriso sacana fazendo o loiro já saber que seria mais uma vez provocado.

    ?- Eaí loiro, esqueceu de passar o blush hoje? - Riu gostoso com a própria implicância.

    Repetindo o mantra ?não irei me irritar hoje, não irei me irritar hoje? várias vezes na sua cabeça, respondeu seco.

    ?- Está sabendo muito sobre maquiagem, moleque. - Disse Shaka, com total indiferença.

    ?- É claro, é bom pra impressionar aquelas putinhas que como todos os dias. - Disse, olhando bem fundo nos olhos do loiro. Foi se aproximando, vendo Shaka dando um passo para trás .

    Uma sombrancelha de Shaka se levantou após ouvir o que o moreno disse. "Mas se acha um gostosão mesmo..Urgh.- Pensou o loiro.

    ?- Não lhe perguntei. Agora se me dá licença, não tenho tempo para perder com você, afinal, tenho que retocar meu blush. - Falou a última frase, no ouvido de Ikki, e foi andando para seu primeiro objetivo.

    Viu-se rindo, já estava cansado dessa provocação do moreno, mas não podia negar que era divertida.

    Por sua vez, Ikki estava parado no mesmo lugar, sentindo seus pelos se arrepiarem com o contato em seu ouvido. Entretido em seus pensamentos... ?Aquele desgraçado, só porque tem aquela cara de anjinho acha que pode fazer o que quiser. Ainda vou destruir aquela pose toda!? Poucos segundos de palavras trocadas com o loiro já eram suficientes para acabar com a calma e paz do dia para o moreno.

    A estrutura do colégio era enorme, seu nome e mensalidade sem dúvida valia o que era. Toda em tons de azuis e detalhes brancos. No primeiro pátio, no centro, havia uma quadra de basquete, em volta da mesma, várias salas, contando com elas, a sala da coordenação, direção, sala dos professores, enfermaria e tesouraria, uma ao lado da outra. E no canto direto a cantina, que continha várias mesas e cadeiras. Tudo em perfeito estado, afinal, quem destruísse ou ate mesmo danificasse qualquer coisa, era obrigado a consertar. No segundo pátio se encontravam as salas, havias muitas, pois as séries se dividiam de A até D. Fora os 3 laboratórios, sala de multimídia e 2 bibliotecas. Mas atrás se encontrava a piscina e do lado um campo de futebol.

    Após Ikki voltar a si, retornou lentamente até sua sala. Sua preguiça era enorme, mas isso era todos os dias, só se animava quando era aula de Ed.Física. Apesar de todo desanimo, era ótimo em quase todas as matérias.

    Quando chegou a sua sala, uma loirinha, muito bonita com o corpo bem acentuado, o abraçou o apertando, como se não o visse à anos.

    ?- Ikkiiiii! Onde se meteu? - Fingiu aborrecimento, fazendo biquinho. Ainda pendurada no pescoço do moreno.

    ?- Esmeralda! - Disse empurrando ela de leve, tentando ficar um pouco afastado. ? Tava andando por aí.. - Não gostava de falar de Shaka, apesar de que todos sabiam da rixa dos dois. Então preferiu por uma mentirinha qualquer. Esmeralda era sua ?peguete?, sempre dormiam juntos, mas a loira gostava mesmo dele e achava que usando seu corpo iria conquistar Ikki, já que ele era galinha. Mas Ikki só a via como uma qualquer pra comer quando quisesse.

    Enquanto isso, Shaka bateu duas vezes na porta do Laboratório I, ouvindo um ?entre?, adentrou a sala. A sala ampla, continha 2 computadores, vários equipamentos, papéis e potes com cobaias em cima de prateleiras, fora as mesas e cadeiras, completavam o Laboratório.

    ?- Vim entregar o trabalho. - Disse, estendendo o trabalho de aproximadamente 20 folhas ao professor.

    ?- E você sempre entregando antes do prazo. - Shion disse divertido. ?- Você é um aluno exemplar Shaka. Mas nunca me respondeu o que irá fazer no futuro... O vestibular está chegando. - Levantou, botando o trabalho em cima da mesa. Shion é um professor adorado por todos, sempre atencioso e pronto para ajudar quem fosse. Estava realmente preocupado com o loiro, pois ele sempre fora considerado um gênio, e Shion ansiava com o que ele faria com tanta genialidade.

    ?- Andei pensando muito. Mas ainda não me decidi, não precisa ficar preocupado. Ainda tenho mais um tempo para pensar. De qualquer forma, obrigado por ser tão atencioso.

    ?- Que isso Shaka, estou aqui para isso. Você sabe que qualquer dúvida nessa questão, pode vir conversar comigo. - Abriu um sorriso acolhedor.

    ?- Obrigada Professor. Bem, vou voltar para a sala, até mais. - Sorriu, e saiu do Laboratório dirigindo-se para sua sala.

    Podia não demonstrar, mas no seu interior Shaka também estava preocupado. Não sabia que direção tomar e não conseguia conversar isso com ninguém, nem com seus melhores amigos. Tinha evidente dificuldade de se abrir. E isso certamente, tornava seus problemas ainda mais difíceis. Pensava em Psicologia, mas se mal conseguia se ajudar, como ia ajudar os outros? E se achava um pouco egoísta também. Pensava em Advocacia, estava realmente ponderando sobre isso.

    As aulas transcorreram normalmente e logo o sinal da saída soou. A sala de Shaka ficava ao lado da de Ikki, então eventualmente eles sempre se encontravam na saída quando as aulas terminavam no mesmo horário. E nesse dia não foi diferente, ambas as turmas saíram 13h20min.

    O loiro saía despreocupado conversando com Mu e Aiolia, ambos muito amigos de Shaka. E o louro e Mu mantinham um relacionamento em segredo, nem mesmo Aiolia sabia.

    ?- Mas o final não tem nada a ver com o filme! Eu achei ridículo! É muito revoltante! ? Falava Aiolia um tanto revoltado de um filme qualquer.

    ?- Ah, eu também acho que o final deveria ter sido um pouco mais explicativo, mas deixou entender que teria um segundo. Pelo menos- - Foi cortado por um moreno que o parou.

    ?- Loiro, Shion me pediu pra te entregar isso. ? Com uma cara tranquila e seu tom de voz calmo, Ikki falou estendendo um trabalho para Shaka.

    Shaka pegou o trabalho estranhando aquele tom amigável do moreno, mas deu de ombros e viu que era o mesmo trabalho que fora entregar para Shion mais cedo. E que tinha tirado nota máxima. Não esboçou nenhuma reação, afinal, já sabia que iria tirar aquela nota.

    ?- Algum bicho te mordeu Ikki?! Falando tão amigavelmente com o ?Loiro?! - Falou Mu fazendo uma careta ao falar a última palavra.

    ?- Realmente.. - Disse Shaka, o olhando com curiosidade.

    Uma veia saltou em sua têmpora ao ouvir Mu lhe implicando.

    ? Cala a boca Barbie! Da licença, tenho tempo pra perder com vocês não. - Ditou, e saiu a passos pesados em direção à quadra pois tinha treino de futebol.

    Aiolia só ria da reação do moreno. Shaka fechou a cara e recomeçou a andar sendo seguido prontamente pelos dois.

    ?- Ei Shaka, você não achou estranho ele ser tão legal? - Perguntou Mu, irritado com o jeito indiferente de Shaka levar a situação. Afinal, nunca na história daquele colégio, Ikki foi menos insuportável com o loiro. E Mu estava sim com ciúmes.

    Shaka parou de repente e se virou ficando de frente para o garoto com cabelos cor de lavanda pintado à papel crepom. O olhando nos olhos, sabia muito bem que este estava com ciúmes, mas pensou em não se estressar por uma coisa banal dessas.

    ?- Mu, é claro que ele ta aprontando uma, então é melhor se estressar depois. - Começou a andar novamente.

    ?- Ai ai, eu me divirto com vocês! E Mu, não precisa ficar com ciúmes do ?loiro?, tem eu aqui.. - Aiolia falou olhando sacana pra Mu, que simplesmente o ignorou.

    ?- Cala a boca Leão.

    E assim, os três foram para suas casas. Shaka chegou, e foi tomar banho. No banheiro se ensaboando, lhe passou pela cabeça que talvez Ikki realmente tenha aprontado alguma,o que o fez ligar ao trabalho. Assim que terminou o banho, de toalha enrolada na cintura e outra nos cabelos, pegou o trabalho e começou a folheá-lo. Dito e feito. Na última página estava escrito: ?Eu sei que você tá doidinho pra me dar, seu loiro safado! HAHSHAHAHA?

    ?Ah, mas esse canalha me paga!? ? Pensou Shaka arrancando a última folha e fazendo picadinhos com a cara mais enfezada de todas.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!