A Rede

Tempo estimado de leitura: 9 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Capítulo 1

    Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

    ?-

    O incrível mafioso detinha um sorriso satisfeito no rosto, tudo ocorrerá como o planejado, agora como ele havia previsto, Sakura estava à sua mercê pelo tempo que quisesse.

    Sasuke, o belo mafioso de olhos negros, tinha uma antiga rixa com a jovem jornalista, a moça inúmeras vezes havia se metido em seus negócios, revelando os ?laranjas? * e arruinando toda sua compra. Os fornecedores e os compradores já haviam alertado, ou ele dava um jeito na repórter enxerida ou seu produto iria desvalorizar ainda mais.

    Sasuke não via outro jeito, isso também não era um grande problema, a repórter iria logo ser esquecida, seu corpo nunca seria encontrado e ainda por cima, ela iria ajudar Sasuke a encontrar outros fornecedores de armas e drogas do país, seus concorrentes.

    A moça se encontrava vendada e amarrada em uma cadeira, ela estava suja de sangue, sua boca ferida provavelmente pelas tapas e socos que havia recebido e suas roupas manchadas pelo sangue que escorrera de seus ferimentos ou sujas por conta dos empurrões. Sasuke admitia que ela era uma jovem muito bela, mas sua beleza deveria ser a justificativa por sua curiosidade.

    ? Até que fim tive a oportunidade de conhecê-la, Sakura-chan. ? Disse Sasuke num tom casual.

    A jovem estava assustada demais para responder alguma coisa.

    Sasuke sorria como se aquela situação fosse a mais normal do mundo, ele se agachou para poder ter seus olhos em direção dos de Sakura, ele de forma gentil retirou a venda da moça e ainda sorrindo fitou os belos olhos verdes da rosada, porém seus olhos estavam banhados por lágrimas deixando-a com a aparência amedrontada.

    ? Por que estás chorando? ? Perguntou Sasuke com divertimento. ? Seus olhos não combinam com lágrimas.

    ? O-o que vocês querem de mim?! ? Disse Sakura desesperada, querendo o fim daquele pesadelo.

    ? Eu deveria perguntar isso, afinal foi você que ficou nos investigando, certo? ? Sasuke se levantou ao terminar.

    Sakura nada disse, apenas fechou os olhos um pouco e rezou.

    ? Levem-na. ? Disse Sasuke saindo da sala escura e fechando a porta atrás de si.

    Sakura foi vendada novamente, mãos fortes apertaram seus braços, que já doíam por causa das cordas desconfortáveis que prendiam seus pulsos, o homem a levou. Os dois seguiram durantes alguns minutos e então Sakura foi arremessada contra uma parede com força.

    Ela deu contra a parede de cimento e caiu logo em seguida no chão, um fio de sangue começou a escorrer da testa dela até o queixo, Sakura detinha sua respiração ofegante, a dor interna a estava matando, tudo culpa dos diversos socos que havia levado durante a sessão de tortura, que sofrerá assim que fora capturada.

    Ela, com o pouco de força que lhe restava, se aconchegou em um canto do local onde se encontrava, um barulho forte ecoou, dando assim o sinal de que a Haruno estava sozinha.

    Ela ainda estava com as mãos amarradas e os olhos vendados, agora as lágrimas percorriam seu frágil e, por mais que machucado, belo rosto.

    Ela soluçava, era impossível se conter, era a dor física se unindo com a dor emocional, tudo estava fora de ordem, seu mundo já havia se perdido, ela iria morrer ali e agora, mas se tivesse que mudar alguma coisa...

    ? Eu não mudaria nada... ? Disse ela num sussurro fraco, só para si.

    ? Você tem certeza? ? A voz já conhecida respondeu.

    Sakura se assustou e ergueu a cabeça, mesmo não podendo fitá-lo.

    ? Parece que você é insistente... ? Disse Sasuke de forma divertida. ? Bom, tenho uma boa e má noticia... ? Ele se aproximava da Haruno indefesa.

    Ele segurou seu queixo de forma que sua cabeça ficasse direcionada a ele.

    ? Qual você quer ouvir primeiro? ? Ele sorria. ? Não importa, vou contar a boa primeiro! ? Disse rapidamente.

    Sakura engoliu em seco, aquele homem lhe dava medo, muito medo.

    ? Você não irá morrer... ? Disse ele retirando novamente a venda da garota. ? A má é que você só não vai morrer agora... ? Ele sorriu e aproximou seus lábios dos de Sakura.

    Ele os roçou e então os tomou num beijo mais aprofundado, Sakura tentou resistir, mas acabou rendendo-se ao toque, logo Sasuke se afastou e a olhou nos olhos, ele parecia mais serio agora.

    Ele olhou de forma confusa para ela.

    ? Acho que teria um gosto melhor se não tivesse sangue... ? Disse ele por fim tomando o sorriso falso nos lábios e logo em seguida dando uma tapa forte em Sakura.

    A jovem repórter caiu, batendo com força no chão, ela não conseguia entender, e querer entender lhe dava medo, tudo ali lhe dava.

    Ela olhou em direção a Sasuke, que se encontrava em frente à luz que emitia da porta, deixando apenas alguns feixes passar por suas aberturas.

    Logo dois homens entraram na sala e se posicionaram ao lado de Sasuke. Sasuke fez apenas um movimento com a mão esquerda e os dois foram em direção a Sakura, que detinha no rosto um olhar confuso e assustado.

    Os homens a seguraram pelos braços e a retiraram da sala.

    ?ooOoo-

    Logo Sakura estava em um quarto junto com varias mulheres mal encarada.

    As mulheres passavam excessos de maquiagem no rosto da jovem, a fim de esconder as marcas que ela detinha. Tudo era em vão, pois Sakura não conseguia parar de chorar.

    Um vestido de festa na cor vermelha se encontrava sobre a cama, Sakura não sabia o que estava acontecendo, mas não conseguia tirar os olhos dos três homens armados que se encontravam diante a porta.

    ? Ora, pare de chorar garota! ? Disse uma das mulheres. ? Não iremos terminar nunca desse jeito!

    Outra mulher puxou o cabelo de Sakura de forma agressiva fazendo a garota gesticular a cabeça para trás.

    ? Ahh! ? Gemeu Sakura por conta da dor.

    ? É melhor para logo de chorar, moleca! ? Disse a autora da agressão.

    Sakura começou a segurar o choro, mas o soluço era inevitável, o homem do meio, Sasuke Uchiha, ainda a observava de forma direta.

    O beijo que ela havia recebido ficava sendo revisto por diversas vezes em sua mente, não era hora para ficar pensando nisso, Sakura sabia, mas era inevitável.

    ?Se fosse em outras circunstâncias, talvez eu até pudesse ter... Não... Nem em outras circunstâncias!? ? Pensou Sakura confusa.

    As mulheres começaram a se afastar, tomando distancia para poder ter uma melhor visão de Sakura.

    ? Acho que acabamos senhor. ? Disse a mulher que havia puxado o cabelo de Sakura.

    ? Ótimo. ? Disse Sasuke. ? Vou me retirar para que você se vista... ? Disse Sasuke se retirando com seus homens.

    As mulheres também saíram logo Sakura estava sozinha naquele quarto.

    Ela respirou fundo, olhou para todos os lados até conseguir enxergar uma janela, ela foi rapidamente até a mesma e tentou abri-la, mas sem sucesso algum.

    Ela fechou os olhos tentando segurar as lágrimas, e então se voltou para a cama, ela encarou o vestido com raiva, o vestido era longo e cheio de lantejoulas, o decote era grande, com certeza deixaria Sakura com a aparência de uma vadia, isso a deixava extremamente enfurecida, toda aquela humilhação teria um preço. ?Eu só tenho que esperar...? ? Pensou Sakura com raiva.

    ?ooOoo-

    Sakura abriu a porta do quarto com um pouco de receio e vergonha.

    Sasuke, que se encontrava sentado, logo se levantou para receber a moça, ao vê-la vestida daquele jeito engoliu em seco, ela estava linda e sexy, Sasuke tentou parecer frio, e se aproximou dela.

    ? Você está me atrasando, vamos! ? Ele de forma brusca puxou-a pelo braço.

    A moça foi cambaleando pelo longo corredor, em direção as escadas.

    -ooOoo-

    Os dois, Sakura e Sasuke, estavam em uma limusine enorme e sozinhos, com exceção do motorista. Sasuke bebia uma taça de vinho, a garrafa datava de 1930, ou seja, um vinho muito caro.

    Ele olhou para Sakura e lhe ofereceu uma taça.

    ? Não. ? Disse Sakura de forma ríspida.

    Sasuke riu ao ouvir a forma como a jovem respondeu.

    Sakura se encontrava de forma acanhada no banco da limusine, Sasuke a observou por um momento e sorriu.

    Sakura nada falou durante todo o percurso, Sasuke não havia dito para onde os dois estavam indo, ela também não se atreveu a perguntar.

    -ooOoo-

    O carro parou em frente a um hotel de cinco estrelas, conhecido por abrigar grandes festas dadas por pessoas ricas e famosas, Sasuke saiu primeiro abrindo a porta para Sakura de forma elegante.

    Sakura estranhou o cavalheirismo mais saiu sem olhar para o rosto do moreno.

    Logo Sasuke posicionou-se ao lado de Sakura tomando seu braço junto ao seu.

    ? Vamos querida, hoje você será minha namorada... ? Ele sorriu e beijou a bochecha de Sakura, que rapidamente corou.

    ? Nani?! - Disse Sakura sem entender.

    ? Não se preocupe, - Disse Sasuke tomando uma posição seria novamente e olhando para frente. ? Você apenas irá me fornecer informações sobre algumas pessoas nesta festa, então finja estar perdidamente apaixonada, isso não será difícil, será? ? Disse Sasuke num tom malicioso e divertido.

    Sakura não respondeu a provocação, apenas foi levada para dentro do grande e luxuoso salão de festas.

    Logo os dois foram recebidos pelos olhares curiosos de alguns dos convidados. Sakura estava envergonhada pelo vestido que usava e pela companhia que lhe fitava de forma irresistível.

    ? Diga logo o que você quer para podermos ir embora. ? Disse Sakura olhado diretamente para Sasuke, ela detinha um tom de raiva.

    Sasuke virou-se para olhá-la de frente e então sorriu ao ver a expressão de raiva.

    ? Me diga apenas olhando, sem apontar, quem são as pessoas que você já investigou nesta sala, pronuncie os nomes devagar e de forma compreensível, para que meus subordinados possam anotar. ? Disse Sasuke passando sua mão direita pela cintura de Sakura e aproximando o corpo da jovem do seu.

    Sakura sentiu um calafrio percorrer sua espinha dorsal, mas se conteve, ela olhou para cada rosto conhecido na sala e começou a pronunciar os nomes bem devagar, ao que falava perto do celular de Sasuke, Sakura sentiu a dor em seu estomago voltar mais forte do que antes, não conseguindo evitar que um gemido de dor ecoasse de sua boca.

    ? Desculpe. ? Disse Sasuke rapidamente, sem se dar conta do que havia falado.

    Ele de forma gentil afrouxou sua mão que se encontrava em volta da cintura de Sakura.

    Sakura engoliu em seco e continuou falando os nomes.

    ? São só estes. ? Falou Sakura com o medo presente em sua voz.

    ? Tem certeza? ? Perguntou Sasuke serio.

    Ela olhou em volta e então pôde ver um rosto conhecido, mas não era um bandido sujo, era um rosto amigo que deu esperança a Sakura, o jovem Neji Hyuuga.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!