Capitulo 3
OBS: música do cap:
http://www.youtube.com/watch?v=_THQL0toMDc
Dá play quando eu disser tá bem?
Ao abrir meus olhos a única coisa que eu pude ver é a escuridão. Pude perceber que estou em um quarto, pequeno e abafado, estou completamente apavorada, o que está acontecendo?Onde eu estou? Meu coração bate rapidamente, minha respiração é fraca, minha cabeça está latejando e eu estou completamente apavorada. Correntes me prendem em uma espécie de mesa de cimento, uma mordaça em minha boca me impede de gritar ou pedir qualquer tipo de ajuda, o lugar cheira á mofo.
Tento me soltar fazendo um esforço maior do que minhas forças permitem, mas nada acontece, escuto vozes vindo do cômodo próximo ao quarto, começo a entrar em panico, tento gritar, mas a mordaça me causa ância.
Escuto um barulho de uma porta se abrindo, uma luz se acende,então, com um sorriso irônico, o homem de cabelo vermelho aparece ao lado da mesa em que estou acorrentada.
- Olá Sakura, está confortável? HAHAHA.
Tento me mexer, estou suando, nada acontece, o sorriso no rosto do homem aumenta.
-Fique calma, logo tudo isso vai acabar.
Vejo um homem com cabelo loiro se aproximando.
-SASORI PARCEIRO, ela acordou? Nossa, ela é uma delicia, podemos brincar com ela antes de..
- Deidara cale essa boca, ela tem que estar perfeita para o ritual, depois de tudo feito, ela é sua.
Meu coração agora batia descompassadamente, lágrimas escorriam pelo meu rosto, ritual? Do que ele está falando? Estou assustada, não sei o que fazer, por que tudo isso está acontecendo? Quem são esses loucos? Alguém me ajude por favor! Então uma ideia me veio a mente.
INO.
Com certeza Ino e os outros perceberam que eu não voltei!
- Querida Sakura pare de se mexer, de nada adianta, ninguém vira lhe salvar, tomei a liberdade de enviar uma mensagem do seu celular a sua amiga loirinha, dizendo que não estava me sentindo muito bem HAHAHA.
O desespero me invadiu, eu chorava como nunca antes.
- Sasori, por que nós ainda não começamos?
Disse o loiro passando o polegar em minha boca. Ele me enoja.
- Você sabe que nós não temos poder o suficiente para realizarmos o ritual sozinhos. O chefe da organização quer realizar pessoalmente. Afinal, depois de anos nós a encontramos.
- Hunf, é verdade. Eu nem acredito!
Meu Deus, o que está acontecendo, finalmente me acharam? Então estão procurando por mim a muito tempo? Comecei a me mexer ainda mais, tentando cuspir a mordaça, mas nada acontecia.
- Veja Deidara, ela quer nos dizer algo. Fique calma querida vou tirar essa mordaça.
O ruivo então, retira a mordaça de minha boca, e uma fúria toma conta de mim.
- QUEM SÃO VOCÊS? O QUE VOCÊS QUEREM? DINHEIRO? MINHA FAMILIA PODE PAGAR O QUANTO QUISEREM, MAS POR FAVOR, NÃO ME MACHUQUEM!
-Calma gracinha, se gritar novamente eu colocarei a mordaça. Entendeu?
Tentei me acalmar, e acenei que 'sim' com a cabeça. Perguntei novamente:
- Vocês querem dinheiro? Por favor me soltem, eu prometo pagar o quanto quiserem!
-Dinheiro? HAHAHA, nós não queremos isso.
- O que vocês querem??
Antes que o ruivo pudesse me responder, um barulho chamou a atenção de todos, os homens se olharam com cara de assustados.
- Sasori, o chefe não pode ter chego ainda..
- Deidara vá ver o que está havendo!
Dá play na música :)
Antes que o loiro pudesse abrir a porta, uma espada enorme atravessou a porta e rasgou sua barriga, ele caiu no chão se contorcendo de dor, e morreu logo em seguida, segundos depois a porta se quebra em estilhaços, e então eu o vejo.
Era ele.
Uchiha Sasuke.
Ele olhou para a mesa onde eu estava acorrentada, e logo, seu rosto se encheu de fúria, ele olhou para o ruivo que estava parado sem reação olhando seu companheiro morto no chão, e com a espada ensanguentada apoiada nos ombros, ele pronunciou 4 palavras friamente:
- É o seu fim.
Então em uma fração de segundos, sua enorme espada dividiu o ruivo ao meio, me senti enjoada, meu corpo estava mole. O corpo caiu ao chão sem vida. Ele me olhou, e pude perceber suas mãos com um brilho azul sobrenatural, que percorria pela espada,ele olhou a corrente que amarrava meus pés, e com um movimento perfeito de sua espada ele partiu as correntes, como se fossem feitas de papel , logo em seguida fez a mesma coisa com as correntes que estavam em minhas mãos, sem encostar uma parte sequer da espada em mim. Com um movimento rapido sua imensa espada parou de emanar a luz que vinha de suas mãos, e foi diminuindo até se tornar uma pequena katana, que ele guardou em suas costas.Meus olhos não acreditavam no que estavam vendo. O que ele é? Como e por que me salvou?
Eu não mexi um músculo sequer, meu corpo não obedecia minha mente que dizia 'mexa-se' eu estava mole e sem reação, então pude sentir seus braços envolta de minha cintura e de minhas pernas, ele me pegou no colo me olhou como se dissesse 'Está tudo bem agora' e foi andando até a porta, me senti relaxada, mesmo sem entender o que estava acontecendo, ele estava ali, Sasuke Uchiha, ele me passava uma segurança que eu não sei de onde vinha, então eu fechei meus olhos e encostei meu rosto em seu peito e antes de adormecer pude ouvi-lo dizer:
-Descanse. Nada vai lhe acontecer, é uma promessa.
Continua...