Do Meu Mesmo Sangue

Tempo estimado de leitura: 6 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Capitulo 1

    Minha mãe é uma louca só pode. Como ela me expulsa da minha própria casa desse jeito, e o pior ela me expulsou nas férias. Não faz nem dois dias que minhas aulas acabaram e nos duas já discutimos, tudo por que ela inventou de viajar com o meu padrasto e me deixar com o meu meio- irmão.

    E o pior é que meu pai concordou. Ele não vê maldade nisto não? Como eu, uma linda, maravilhosa e doce menina de 16 anos prestes a fazer 17 vai passar um mês e meio na casa de um cavalo de 19 anos? Esta certo que ele é um boboca e tem jeito de gay, mas vai que ele da a louca de sei lá... Me agarrar ou fazer algo do tipo?

    _ Eu ainda não entendo por que vocês não podem simplesmente me levar com vocês. ? Tentei mais uma vez.

    _ Por que nós vamos fazer uma segunda lua de mel, e...

    _ Vocês podem transar a vontade, que eu nem vou ligar. ? Interrompi a minha mãe. ? Vocês nem vão notar que eu estou lá.

    _ Olha o palavreado menina? Isso é coisa que se diga? ? Meu padrasto disse me repreendendo. _ E você vai ficar com o Naruto e pronto.

    _ E, além disso, só vai ser um mês. ? Minha mãe disse. _ Vai passar mais rápido do que você imagina.

    Encostei-me no banco de trás do carro, cruzei os braços e fechei a cara. Naruto. A única coisa que eu sabia deste cara era que ele tem 19 anos, mora na cobertura de um prédio junto com um amigo dele e... que ele é um completo babaca e tem jeito de gay. Como eu sei disso? Ele vai lá em casa junto com o meu pai, e a única coisa que nós sabíamos fazer quando estávamos juntos era discutir e bater um no outro, ou seja, o pouco que eu vi e conheci desse garoto deixou bem claro essas suas impressões que eu tenho a respeito dele.

    Liguei meu iphone e deixei Green Day preencher minha mente com suas musicas. Alguns minutos depois o qual eu tive a ligeira impressão de que eu dormir fui acordada pela voz de minha mãe.

    _ Hinata, acorda nós já chegamos.

    Saí do carro com a maior cara de revoltada que eu tinha.

    pov? Naruto

    _Eu não acredito que você concordou em virar babá de uma pirralha qualquer. ? Sasuke disse pela milésima vez só naquele dia, desde que tínhamos chegado ao local que eu tinha marcado com o meu pai de pegar a minha irmã Hinata.

    _ Sasuke... Ela é filha do meu pai também, ou seja, isso me faz ganhar pontos com o coroa. ? Eu disse pra ele me encostando no meu Volvo c30 vermelho. _ E eu vou ganhar uma grana no final.

    _ Só fique sabendo que eu não vou trocar a fralda e nem dar banho na garota. ? Ele disse.

    _ Naruto aqui. ? Ouvi a voz da ex-mulher de meu pai. E quando olhei para frente a vi acompanhada pelo esposo dela ? e por uma menina, que estava com uma cara emburrada, mas que devia ter em torno dos seus 16 a 17 anos.

    Ela tinha estatura um pouco abaixo da média, possuía os cabelos azulados olhos perolados. Ela usava um short jeans todo desfiado, uma blusa meio larga e preta do Nirvana, que batia acima das suas coxas fazendo o short parecer mais curto do que já era. Calçava um all star normal, e usava uma luva preta e pequena sem os dedos estilo motoqueiro em ambas as mãos, no sue pescoço um colar fino de espinhos.

    _ Mas se bem que dessa dai eu troco frauda toda hora. ? Sasuke disse me fazendo dar uma risada.

    Ela podia parecer meio revoltada e nervosa, mas com certeza era uma filhinha de papai mimada que logo faria o que eu mandar.

    Vi a garota falar algo com a sua mãe e se sentar no banco do ponto de ônibus que havia naquela rua. Hana minha ex-madrasta- veio até mim e me deu um abraço, eu dei um beijo no rosto da mulher dele e apresentei o Sasuke para os dois que até então se encontrava distraído olhando a garota.

    _ Como ela é exatamente? ? Perguntei torcendo para que sua resposta fosse educada e tímida.

    _ Ela é meio revoltada, detesta que mexam nas coisas delas, não é muito sociável, às vezes é um pouco desbocada, não se importa com a opinião dos outros, escandalosa, boca suja... Mas no fundo ela é uma menina meiga e amável. ? Pelo jeito eu perdi, e a garota não é nem educada e nem tímida.

    _ Isso vai nos dar mais trabalho do que imaginamos. ? Sasuke falou baixo para que só eu escutasse.

    _ Então, boa sorte e se divirtam. ?Então Hana virou as costas e foi embora. Vi ela dar um abraço na minha meia-irmã que retribuiu sem vontade.

    _ Vai lá chamar a garota. ? Falei com o Sasuke.

    _ Por que eu? Você que é o irmão da garota.

    _ MEIO- irmão. É você é o mais sociável aqui, então vai lá.

    Pov? Hinata

    A bateria do meu iphone havia acabado quando eu tinha descido do carro. Então quando vi que minha mãe avistou seu ex-entiado, falei para ela que eu ia esperar no banco do ponto de ônibus então me sentei, e comecei a jogar amendoins no garotinho do meu lado.

    Minha mãe e meu padrasto haviam ido na direção de dois garotos. Um era alto e usava uma gola v branca, com uma jaqueta gola alta preta e uma correntinha de um soco inglês preto, sua calça jeans escura estava meio desbotada e com alguns rasgados nos pés um D.C preto. Seu cabelo era loiro meio bagunçado, e seus olhos também era azuis da cor do céu.

    O outro usava uma camisa preta, um jeans meio largo que deixava a mostra sua Box branca, e um adidas de skatista branco. Este tinha os cabelos pretos meio emo. Seus olhos também era pretos.

    Depois que minha mãe me deu um abraço de despedida que não foi bem recebido por mim, vi o garoto da camiseta preta e jeans largos caminhar até mim.

    _ Você deve ser a Hinata a irmã do Naruto. ? Ele disse parando em pé na minha frente. _ Eu sou o Sasuke e...

    _ Não quero saber quem você é. ? Fui curta e grossa. _ Toma, leva pro carro.

    Eu simplesmente joguei minha mochila nos braços dele, e apontei para a mala de rodinhas. Dei um ?Oi idiota? para o Naruto, e entrei no carro ? no banco do carona para deixar o tal Sasuke com mais raiva do que ele já devia estar.

    _Simpatica; Isso vai ser diverto. - Disse o Sasuke Ironicamente para o Naruto ? Tome isso é para você ? disse jogando as mala pro Naruto.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!