Psicótica por você.

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Ele é.. intrigante.

    Hentai, Sexo, Violência

    1° Capitulo

    Era uma manhã gelada na cidade de tókio, o despertador começa a tocar as 7:00 horas, como faz em todas as manhãs, e lentamente eu abro meus olhos, me preparando mentalmente para mais um dia. Percebo que passei 10 minutos em meus devaneios e sei que se eu não me levantar, vou me atrasar para ir a escola, não que eu não queira me atrasar e possivelmente ter uma desculpa para não ir a aula, mas eu tenho que ir ou meus pais certamente vão querer me colocar em um colégio militar, então ir á uma escola de ' riquinhos' não é tão ruim, mas sinceramente, eu não quero ir a escola. Por que?, bom nada naquele lugar me interessa, as garotas são arrogantes e o ego delas é maior que qualquer coisa que eu possa imaginar. Garotos? Não eu não falo com eles, e eles tambem não se interessam por mim, nenhum garoto me faz " suspirar ",sou quieta, não sou nem um pouco popular, sou uma garota de 16 anos que gosta de ler e ficar em casa no fim de semana, estou mais pra uma 'nerd' posso assim dizer. O que me faz ir adiante são meus poucos amigos.

    Me levanto e vou até o banheiro para tomar um longo banho e fazer minha higiene matinal. Após o banho vou até meu armário e pego meu uniforme que se baseia em uma blusa social branca com um lenço vermelho, uma saia preta acima dos joelhos e um sapato branco simples, escovo meu cabelo e pego minha maleta.

    Vou até a cozinha, onde vejo a Yuki, a empregada preparando meu café, como todas as manhãs,vou até o balcão onde coloco minha pasta, me sento em um banco onde observo Yuki preparando tudo cuidadosamente.

    - Bom dia Yuki, onde estão os meus pais?

    - Bom dia Sakura-sama, seus pais estão em outra viagem á negocios, eles não tem data pra voltar.

    -Hunf, normal, eles nunca estão em casa, não sei por que eu ainda pergunto.

    Yuki cuida de mim desde os meus 2 anos, ela é uma mulher com seus 30 anos, cabelo castanho curto, meus pais nunca estão em casa, estão sempre cuidando da 'empresa Haruno', eu mal os vejo. Yuki é uma das poucas pessoas com quem eu converso aqui na imensa mansão em que eu vivo, sinceramente eu acho desnecessário um lugar tão grande para se viver, já que meus pais nunca estão em casa. Eu vivo basicamente sozinha com Yuki e uma porção de seguranças, outra coisa que eu também acho completamente desnecessária.

    - Sakura-sama não fale assim! Você sabe que seus pais estão cuidando do seu futuro ao cuidar da empresa Haruno.

    Me levanto, pego minha pasta e vou até Yuki, beijo o seu rosto.

    - Que seja. Estou indo Yuki, até de tarde.

    Ela me olha e abre aquele sorriso maternal, beijando minha testa e diz:

    -Até Sakura-sama, se cuide minha princesa.

    Vou até o carro, onde o motorista me espera.

    - Bom dia Sakura-sama, vamos?

    - Bom dia, vamos.

    Eu entro no carro e ele segue pelas ruas de Tókio até meu colégio.

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Chegando perto da escola, já posso ver os alunos em seus grupos sociais, isso me enoja, saio do carro e escuto o motorista dizer ' Passo aqui as 3', aceno que sim com a cabeça e vou até o portão da escola, onde vejo Karin e suas 'seguidoras' zombando de uma garota.Uma das garotas diz:

    - Karin, a testuda chegou. HAHAHA.

    Vejo Karin vindo em minha direção, sinceramente, eu odeio a Karin, ela é uma das garotas mais populares da escola, e eu não sei o porque ela implica tanto comigo, desde o meu primeiro dia de aula ela vem me atormentando.

    - Bom dia testuda.

    Ela diz com irônia. Como todas as vezes eu ignoro e saio quieta em direção ao corredor que leva a sala de astronomia, onde ia ser minha primeira aula. Vou me aproximando da porta e já posso ver Ino e Hinata conversando, elas são umas das minhas poucas amigas.

    -Bom dia meninas!

    -Bom dia Sakura!

    Elas respondem.

    -Eu vi a Karin te enchendo Sakura, se você quiser eu posso ensinar uma lição pra essa garota.

    Ino diz enquanto procuramos lugares no fundo da sala para sentarmos. Ino é sempre muito confiante e é uma das garotas mais populares da escola, sinceramente não sei como ela pode andar comigo, ela é muito legal e bonita, e diz que não se importa em ser ou não popular.

    - Não vale a pena Ino, e eu não me importo.Não se preocupe está bem?

    Digo sorrindo.

    - Está bem Sakura. Mas eu ainda acho que deviamos falar com ela, não é mesmo Hinata? HINATA?

    - Ino-chan, gomen, eu estava distraída.

    Hinata diz ficando corada.

    - Você estava é olhando pro Naruto não é Hinata? HAHAHA

    Ino diz fazendo Hinata corar ainda mais.

    - Ino-chan fale mais baixo por favor, ele pode escutar você.

    Olho para trás e vejo Naruto conversando com Kiba, ele vem em nossa direção com seu imenso sorriso.

    - BOM DIA INO-CHAN,SAKURA-CHAN E HINATA-CHAN!

    - Bom dia Naruto! Ino e eu respondemos.

    - Bo..bom...bom dia Na..naruto-kun!

    Hinata esta muito corada ao falar com naruto que até gagueja. Ela é apaixonada por ele.Nós nos olhamos e começamos a rir, e Naruto com seu imenso sorriso diz gritando indo até sua carteira:

    - Nós nos vemos no intervalo!!

    Até que o professor entra na sala.

    - Sentem -se por favor, abram o livro na pagina 453.

    ele começa sua explicação,começo a olhar pela janela, sem ouvir uma palavra sequer que o professor esteja dizendo, até que 3 batidas na porta encerra meus pensamentos. Era o diretor. Ele entra na sala e começa a anunciar.

    -Bom dia a todos. Nós temos um novo aluno aqui no colégio, Sasuke Uchiha, entre e seja bem-vindo. O diretor sai deixando o garoto na porta da sala.

    Um garoto lindo e misterioso entrou na sala, ele tinha um curativo perto do queixo, seus olhos eram negros, ele usava um casaco por cima de uma camiseta cinza e trazia uma faixa acima do cabelo,todas as garotas começaram a cochichar entre si, comentários baixos surgiam dos cochichos, como: ' nossa que garoto lindo', ' será que ele tem namorada?', mas ele parecia ser indiferente a todas.

    O professor sem demora diz:

    - Seja bem-vindo Uchiha, sente-se.

    Sem se importar com os comentários, ele olhou para o professor e acenou com a cabeça, como se estivesse dizendo ' obrigado', adentrou na sala e olhou diretamente pra mim. Meu coração começou a bater rápido, por que ele me encarava daquele jeito? Seus olhos negros me intrigavam, senti um arrepio por todo o corpo, ele começou a caminhar calmamente até onde eu estava, comecei a ficar nervosa, sera que ele vai se sentar perto de mim? Todos estavam olhando, a sala estava em silêncio, sem dizer nada ele sentou-se na carteira que estava ao meu lado. Eu não tive reação, ele estava perto de mim, eu não sabia o que fazer.

    Mas porque eu estou nervosa? Ele é só mais um garoto. Pensei comigo. Mas percebi que algo nele me intrigava..

    Continua..


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!