Uma aliança de acampamentos

Tempo estimado de leitura: 12 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Minha professora é um monstro

    Spoiler

    Não me pergunte como ele teve uma filha japonesa ,porque isso foi a milhares de anos na guerra contra os gigantes ,e o Japão é um pouco longe da Grécia ,e quando perguntei a meu pai ele apenas piscou em tom de brincadeira.

    Então a partir dessa memória um rosto apareceu em minha mente ,um garoto com aproximadamente 14 anos(a idade que aparento ter),pele bem palida ,olhos azul celeste, cabelos pretos.Me lembrei de um nome:Fernando.Ele havia morrido na Guerra e sempre lamentei sua perda ,eu tinha um sentimento hã..., mais forte por ele mas era muito tímida para lhe falar, e me arrependi por todas palavras não ditas.

    Então ,algo me trouxe de volta ao presente.

    A "professora" se transformou numa mulher que da cintura pra baixo era uma cobra, com uma lança em uma mão e uma rede na outra e uma armadura da cintura pra cima.Era uma dracaenae.

    _Sabe, "professora" a senhora não devia mexer com uma imortal_eu disse

    _A senhorita pode até ser imortal, mas ainda deve sentir dor e eu adoraria ver sua expressão quando te atravessar com a minha lança_disse, com um sorriso cruel nos labios.

    _Bem ,a senhora pediu por isso _peguei da minha pulseira um pingente em forma de katana e o lancei para cima que logo se tornou uma katana de1 metro de comprimento ,que apesar de comprida era bastante leve.

    Aquele havia sido o presente conjunto de Afrodite e Ares, Afrodite tinha percebido minha melancolia e me ajudou ,quando ja me sentia melhor eles haviam me dado um conjunto de bricos, anéis, pulseiras, colares.

    _Vejo que a "grande deusa" tem um brinquedo_disse ironicamente ,tá certo que sou completamente desconhecida mas não precisa humilhar.

    _Você vai perceber que isso não é um "brinquedo", e vou te mostrar que não se deve mexer com uma deusa por mais menor que ela seja_disse scamente, partindo pra cima dela.

    Eu não sei se devo chamar aquilo de luta, pois as unicas coisas que tive de fazer foi desviar da lança e atravessá-la ao meio.Em um instante não restava mais do que um monte de poeira ,que chutei pra espalhar.

    De repente escutei uma voz:

    _Não era necessario isso já que seu irmão libertou Tanatos._disse uma voz atrás de mim

    _Pai !_exclamei

    _Oi ,Kiki._Poseidon respondeu, me abraçando

    Ele tem cabelos pretos, olhos verdes mar como os meus e de Percy, a pele queimada de sol ,forte e estava com uma camisa havaiana.

    _O veio fazer aqui ,pai ,aconteceu algo..._perguntei

    _Ah, Yuki vejo que recuperou sua memoria. Vim te pedir para ajudar seu irmão._ele respondeu


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!