Carlos é um jovem de 17 anos, estuda no Colégio Sea Kitsune há dois anos, possui muitos amigos e tem uma irmã mais nova, seu nome era Caroline, uma garota que assim como o irmão também possui muitos amigos. Carlos é um dos garotos mais populares de seu colégio e conhece quase todos os alunos das salas, ele tem um vínculo especial com todos os professores e é um aluno muito estudioso.
O ano letivo estava para começar no Colégio Sea Kitsune, estava tudo andando normalmente até que Carlos avistou uma garota, um tanto diferente, mais reservada e que estava separada de todo grupo de amigos que haviam no colégio, era Catherine, ele se aproximou da garota e disse:
-É seu primeiro ano aqui? ? ele sorriu para a garota.
-S-Sim, meu nome é Catherine, e o seu? ? a garota ficou um pouco corada, pois tinha vergonha em seus primeiros dias nas escolas que costumava freqüentar.
-Me chamo Carlos, estudo aqui faz dois anos, venha comigo, vou te mostrar a escola ? ele sorriu novamente e puxou o braço da garota.
-O - Ok... ? ela deixou ser puxada pelo braço e foi atrás de Carlos. Para onde estamos indo? ? ela fez um olhar frio para o vazio enquanto eles entravam nas instalações principais do colégio.
-Você verá! ? Sorriu mais ainda até que chegaram ao corredor principal onde ficava a sala do diretor e a sala dos professores ao fundo e algumas salas de aula ? Aqui é o corredor principal do colégio, ali ao fundo ficam a sala do diretor, o Senhor Brian, e a Sala dos Professores ? A garota soltou seus braços e foi correndo em direção a uma das salas
-WOW! A biblioteca! ? Seus olhos brilhavam de tanta alegria.
-Então quer dizer que você gosta de livros? ? Outro sorriso descontraído ? Temos alguns ótimos livros na biblioteca
A garota entrou na biblioteca quase chorando de felicidade, ela nunca havia visto uma biblioteca tão grande e com maior número de livros que aquela, para ela era o Paraíso! Ela correu entre as prateleiras vendo o grande acervo de livros, via todos os títulos mais renomados, alguns menos conhecidos e outros que nunca ninguém nem ouviu falar. Carlos segurou a garota pelo ombro e disse:
-Acalme-se Catherine-sama, você não pode correr dentro da biblioteca e nem sair pegando todos os livros de uma única vez, fique calma ? ele como sempre sorriu e ficou um pouco corado pela vergonha que ambos estavam passando.
-Ok Carlos-sam, onde é o próximo lugar que visitaremos? ? ela deu um sorriso querendo dizer que estava gostando do passeio até que o sinal toca
-Vamos para as nossas salas, você é de que ano?
-Sou do segundo ano...
-Que ótimo! Estamos na mesma sala ? Carlos da mais um de seus sorrisos e começa a puxar a garota para a sala, Catherine deixa seu braço solto e segue Carlos muito ansiosa.