|
Tempo estimado de leitura: 7 horas
l |
Ola Pessoal^^
Desculpem a demora
estou postando mais um capitulo da fanfic
espero que gostem^^
comentem^^
Assim que alcançaram a misteriosa cachoeira, Naruto foi o primeiro a saltar do pássaro de tinta e entrar na água ficando à frente das águas límpidas que pendiam das rochas. Hinata pulou seguida por Sai que guardou novamente seus pássaros em seu pergaminho. Os dois se postaram ao lado do louro e ficaram observando as águas.
_Vamos entrar então._disse Naruto.
Os dois assentiram e assim eles entraram rapidamente sentindo a água gelada da cachoeira bater em suas cabeças e escorrer por suas costas. Como Sai havia dito existia mesmo uma passagem secreta, era estreita e escura, mas havia algumas velas dispostas nas paredes da passagem que iluminavam o caminho. Como as paredes eram úmidas as velas se encontravam sobre pequenos pedestais fincados na superfície rochosa e estavam cobertas por vidros que protegiam suas chamas.
_É melhor sermos cautelosos._disse Sai_Kamuya e Sounchi podem ter colocado armadilhas.
Naruto andou um pouco a frente para ver se via alguma coisa, Hinata que já estava usando seu Byakugan ao notar que o louro estava quase pisando em um selo explosivo o deteve puxando-o pela blusa.
_Cuidado, Naruto-kun._disse ela com sua doce voz.
Naruto vendo o selo explosivo deu um sorriso sem graça e coçou a cabeça.
_Essa foi por pouco, valeu Hinata._disse ele olhando de maneira carinhosa para ela.
Hinata ficou vermelha, quando encarou aqueles belos olhos cor de safira lembrou-se do que acontecera poucos momentos antes, havia finalmente beijado o garoto que amara platonicamente por tanto tempo. Com a confusão ela não tivera tempo de pensar sobre isso, Naruto não tinha dito que a amava, mas ela sentiu sinceridade em seu beijo. No entanto ela só teria certeza de seus verdadeiros sentimentos quando ele os revelasse a ela.
O louro observava a bela garota de olhos cor de lilás, que estava com os cabelos e roupas molhados, Hinata tremia um pouco. Naruto ficou preocupado quando ela espirrou.
_É melhor você tirar seu agasalho Hinata._disse o garoto seriamente_ Pode pegar um resfriado.
A garota ficou feliz com a preocupação de seu amado, mas ficou com vergonha de tirar o blusão, pois sua blusa era justa e marcava seu corpo.
_Eu estou bem, Naruto-kun, não se preocupe._disse ela sorrindo, mas depois dando mais um espirro.
_Hinata._disse o garoto calmamente_ Se você ficar doente vou me sentir muito culpado e precisamos de você nessa missão._disse ele sorrindo.
A garota não resistindo ao belo sorriso de seu amado que sempre a animara e também não querendo ser um estorvo viu que ele tinha razão e tirou o agasalho. Mesmo com a pouca luminosidade que havia na passagem, Naruto pode ver que a blusa de Hinata era bem colada ao seu corpo, marcando suas belas curvas. O louro corou ao ver sua amada daquela maneira e por um momento não pode deixar de olhar. A garota percebendo o olhar de Naruto ficou ruborizada e abaixou sua cabeça e ainda com o agasalho em suas mãos, envergonhada cruzou seus braços escondendo suas formas.
Naruto vendo o quanto Hinata ficara constrangida, retirou seu agasalho molhado e depois sua camiseta preta que estava seca e entregou a ela.
_Pode vestir._disse ele evitando olhar para a garota de cabelos azulados_Está seca.
Hinata sorriu e sem jeito apanhou a camiseta das mãos de seu amado.
_Mas e você?_perguntou ela preocupada_Não vai sentir frio?
_Fica tranquila_disse ele sorrindo_Por causa do chakra da Kyubi dificilmente fico doente e logo meu corpo esquenta.
_Obrigada, Naruto-kun._disse ela sorrindo e vestiu a camiseta.
A camiseta ficara um pouco grande para Hinata, mas estava bem confortável, ela ainda podia sentir a quentura do corpo de Naruto, fazendo ela se sentir bem melhor, logo não sentia mais frio e estava muito feliz em usar uma peça de roupa de seu amado.
Naruto voltou a vestir seu agasalho, que com a quentura de seu corpo já começava a secar e olhou para a jovem Hyuga usando sua camiseta, ficou um pouco sem jeito, ela estava mais linda do que nunca a seus olhos. Ao olhar para ela sentiu uma imensa vontade de beijá-la novamente, mas teve que reter seus sentimentos, pois aquele não era o momento.
Sai que estava alheio ao clima de romance que pairava no ar, já mandara seus ratos de tinta na frente para conferir se o caminho era seguro.
_Melhor a Hinata seguir na frente._disse Sai seriamente_Assim ela vai identificando as armadilhas.
Naruto e Hinata assentiram, mas o garoto louro não se agradando que sua amada fosse sozinha na frente, seguiu-a bem de perto, ficando quase ao seu lado para protegê-la caso fosse necessário.
Enquanto isso, Sakura, Shino e Kiba ainda lutavam contra os incansáveis ninjas do Vale. Apesar de lutarem somente no estilo taijutsu, esses ninjas eram fortes, tornando a luta mais difícil, já que o desejo do grupo não era feri-los.
_Sakura._chamou Shino enquanto lançava seus insetos sobre 4 ninjas que estavam atacando-o_Tem alguma ideia de como tirá-los da hipnose?
Sakura que estava acabando de socar 10 ninjas de uma vez, colocou a mão no queixo e pensou por um momento. Enquanto isso outros vieram atacá-la e ela somente com um braço conseguia jogá-los para trás com grande facilidade. De repente seu rosto se iluminou e ela encarou Shino.
_Essa técnica de hipnose através do som parece ser simples, já que os ninjas do Vale não estão usando suas técnicas secretas, apenas com luta corpo a corpo._comentou ela_Lembro que Tsunade-sama falou que essas técnicas são baseadas no princípio da lembrança._dizia ela ao mesmo tempo em que lutava contra outros ninjas que não haviam recebido seu golpe.
_E como seria isso exatamente?_questionou Shino que também lutava sem parar.
_Sempre que ouvimos uma música, não importa qual, ela fica em nossa mente e ficamos nos lembrando dela até ouvirmos uma melodia diferente._explicava a garota de cabelos róseos.
_Então você quer dizer que eles estão com a melodia de Kamuya na cabeça e se eles ouvirem uma diferente, a hipnose não terá mais efeito?_perguntava Shino entendendo o que Sakura queria dizer.
_Exatamente._disse ela dando um sorriso triunfante.