Voltando para casa no final de um desses dias, topei Armstrong de malas feitas, ele estava voutando para a capital, Armstrong queria ir naquele exato momento, mas o convênci a ir no dia seguinte. Quando eu tive certeza de que ele estava dormindo, fui conversar com meu porto seguro ( Edward ), contei a ele tudo q eu havia conversado com Armstrong fim de semana passada, principalmente a parte em que precisava da minha ajuda para prender a megera, ele disse que estava comigo para o que desci e viesse, disse-me também que Roy ligara para ele dizendo que tinha novidades, e que viria amanhã para nos contar...
#Edward:O engraçado é que o Al ligou e disse quase a mesma coisa.
#Winry:Nossa, eu acho que só pode ser uma notícia bombastica !
#Edward:Uma não ! Duas- disse ele com os dedos em forma de 2.
#Winry:É, né !- eu disse aproximando-me colocando meus braços envolta dele e dando-lhe um beijo- Ainda bem...- dei outro beijo- Que eu tenho você !
#Edward:Ainda bem que eu tenho você- disse ele dando ênfase no Eu e no Você.
Ele me beijou lentamente, depois resolvemos ver um filme ( ou vocês pensaram que nós fariamos sexo de novo ? Tá mente poluida heim! ) romântico "Cartas para Julieta", fui a cozinha fazer pipoca de microondas, quando o filme chegou ao fim era 1 hora da manhã, fomos dormir ( leu dormir, soletra comigo D-O-R-M-I-R ). Logo quando acordei, voutei para casa, quando abria a porta não tinha niguém e estava-se fazendo um sil~encio sepulcral, procurei por Armstrong em todos os comodos da casa, mas pelo geito já havia ido embora, quando a porta se abriu na sala...
#Winry:Edward? Armstrong ?
Quando fui para sala e lá estava a megera, com seu vestido preto, casco beje e bota preta cano longo de salto alto, me olhando com a cara mais deslavada do mundo !
#Lust Cadê a educação que eu te dei ? Não vai dizer "Oi" para sua tia ?
#Winry:Oi-respondi com a voz irritada.
#Lust Nossa que consideração com quem te criou, nem dá um abraço nem um beijo !
Fui até Lust e dei um abraçonela, ai, só de encostar nela me dá nojo !
#Lust É até que a casa deles está bem conservada !-falou ela consigo mesma- Bem... Onde vou dormir ?
#Winry:O que é que você quer aqui perdi a minha paciência, assim fui direto ao ponto.
#Lust Oras, eu vim te ver!
Não me aguentei e dei uma gargalhada.
#Winry:Ah, conta outra vai ? Você não gosta de mim e eu muito menos de você ! Agora diga-me, o que você veio relamente fazer aqui ?
#Lust Isso não te interessa!- respondeu ela, baixando a pele de Cordeiro e mostrando sua verdadeira face de Lobo, que tá mais para Diabo !
#Winry:Ai que ótimo ! Essa sim é a megera que eu conheço, pelo menos agora não fica se fazendo de Anjo sua Gargula !
Sai da sala voltei ao meu quarto, disquei o número de trabalho do Armstrong, quando alguém atendeu da outra linha e disse "Alô", a ligação caiu, levantei minha cabeça e lá estava ela com a cara mais falsa que ela tinha, andou pra perto de mim e sacou do casaco um revolver calibre 22 apontando ele direto para minha cabeça.
#Winry:O que é que você ta fazendo ?-perguntei assutada.
#Lust Querrendo saber para quem você ligou sobrinha querida !-me deu com o revolver na cara, a pancada ardia em meu rosto me fazendo gritar mas não respondi-Heim, sobrinha ?
Me deu um tapa com a mão esquerda, dei outro grito e ela continuou batendo, quando alguém bateu na porta da sala, as lagrimas rolando em meu rosto, Edward gritou...
#Edward:Winrry ? Winry ? Você esta bem ? Que gritos foram aqueles ?
#Lust Diz que você ta bem !- apontando para minha cabeça o revolver-Diz, vai !
#Winry:EU TO BEM !- gritei- Por favor, não machuque ele !-virei me para ela, dizendo baixinho e chorando compulsivamente.
Ela parouum pouco virou-se para mim e disse...
#Lust Você está namorando ele não é ?-as lagrimas rolaram mais rapido- Nossa que consideração você tem comigo! Mas como estou de bom humor vou deixar seu namoradinho em paz, com a condiçaõ de que... Você termine com ele e trabalhe para mim.
Meu mundo desabou sob meus pés, como se não existice mais chão ou gravidade que me segurasse a ele, me acalmei, enchuguei meu rosto, pensei no que iria, mas persebi que Lust estava distraida, peguei papel e caneta desfarçadamente e escrevi um bilhete. Juntei toda raiva que pude e fui para fora.
#Winry:Edward, ta tudo acabado !- disse eu passando o bilhete.
#Edward: Mas, por que ?- disse ele gritando e lendo o bilhete ao mesmo tempo.
#Winry:Por que eu te odeio, eu só te usei para me divertir, você é um nada para mim um nada !- acreditem eu estava morrendo por dentro.
#Edward: NÃO ERA O QUE VOCÊ DIZIA PARA MIM NA CAMA ! - gritou ele furioso.
#Winry:NÃO ME TRATE COMO SE EU FOSSE UMA VADIA QUALQUER!-gritei de volta- Eu não quero ver a sua cara nunca mais, de nenhum de vocês na verdade, vá embora! Adeus!
Fui em direção a porta deixando-o com cara de quem nunca mais veria aluz, meu coração se partiu em mill pedaços, entrei em casa e quando a porta se fechou atras de mim, a cai no choro, com o rosto embaçado pelas lagrimas, vi Lust com o sorrizo falso dela.
#Lust:Nossa minha sobrinha você poderia se atriz sabia ?- disse ela- é querida as vezes Deus abre portas e as vezes o Diabo fecha a melhor delas!