#Winry:O que você quer aqui eu nem te conheço ?
#Alex:Você me conheceu um dia, mas, você era muito nova! E o que eu quero é a sua ajuda !-disse ele indo direto ao ponto.
#Winry:Minha ajuda ? Mas, para que ?
#Alex:Para prender sua tia Lust ! Ficamos sabendo que ela viria para cá, não sabemos o porque, mas prescisamos de você para pega-la numa emboscada!
#Winry:Mas, por que ela será presa ?
#Alex:Segredo, não posso contar! Você vai ajudar ou não ?
#Winry:Vou, eu daria quase tudo para ve aquela megera atrás das grades! Mas, de onde você me conhece ?
#Alex:Sou um amigo de seus pais... E... Seu padrinho !
Em toda minha vida nunca soube quem eram meus padrinhos, não sabia nem se eu era batizada realmente, nunca soube quem eram minha madrinha e meu... Padrinho, até agora.
#Winry:Quem é minha madrinha ?
#Alex:Ela morreu a muito tempo, acredite é melhor você não saber!
Me recuperando do baque emocional, resolvi mudar de assunto...
#Winry:Como vamos emboscar a megera ?
Armstrongme explicou tudo, o plano era facil e realmente bom, ele me contou depois de mais tarde, coisas sobre meus pais, de como eles eram bons para todo mundo, como eles eram especiais, perfeitos médicos, de como eles se amavam e de como eles me amavam, e depois fomos dormir. No dia seguinte, a única pessoa na casa dos Elric era Edward, pois Riza e Roy voutaram para cidade e Alphonse foi a capital resouver problemas na documentação. Resouvi passqar lá para ajudar o Edward.
#Winry:Oiiiiiiiiiii, Ed você tá aí ? - disse eu entrando pela porta entre aberta.
#EdwardOi Winry, eu estou aqui no quarto. Pode vir aqui por favor ?
#Winry:Claro, já vou ! -meu sangue correu mais quente em minhas veias, foi como se meu coração explodisse em dentro do meu peito.
Entrando no quarto, eu o vi sentado na cama, como quando eramos crianças, ao meu olhar tocar o dele eu vi nos olhos dele um brilho que eu nunca tinha visto antes, quando enterrompendo meu pensamentos ele perguntou...
#EdwardPosso te dizer uma coisa ? -fiz que sim com a cabeça- Winry, eu ainda sou apaixonado por você !
#Winry:Eu também -eu disse involuntariamente.
Ele se levantou da cama e num salto veio para perto de mim, pudi sentir sua repiração, seu rosto se aproximando do meu, quando senti seus labios quentes em mim, uma das mãos dele abrir o ziper do meu vestido, e a outra desser pela minha cintura puxando meu corpo para mais perto do dele, não resistindo ao desejo arranquei sua camisa, ele me colocou em seu colo e puxou-me para sua cama os seguintes momentos foram um dos melhores da minha vida, aquela sensação pulsante de ter seu corpo grudado ao meu. E neste momento eu sou que ele era o homem da minha vida. Enquanto estavamos deitados abraçados sobre a cama ele sussurrava em meu ouvido uma das minhas músicas favoritas Sereníssima do Legião Urbana...
#Edward "Minha laranjeira verde, porque está tão prateada?
Foi da lua desta noite, do sereno da madrugada
Tenho um sorriso bobo, parecido com soluço
Enquanto o caos segue em frente
Com toda a calma do mundo. "
#Winry:Como não te amar, heim ?Háhahaha, você não pode se declarar de outra maneira não ?
Rimos juntos.
#EdwardMagoei!!! ( *.* ai que fofo >.