Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin;} 5 ? ?É, eu sei como você se sente...?
Por uma dessas providências do destino, os três amigos do tempo da Guerra Anti-Amanto acabaram se encontrando para tomar umas em um bar do Distrito Kabuki. Gintoki andava por ali de bobeira, já que não tinha nenhum serviço naquele dia. Katsura, pra variar, fugia do Shinsengumi, infiltrando-se em meio aos transeuntes. E, por fim, Sakamoto resolvera aparecer por lá de passagem e aproveitar pra dar um ?oi? ao seu velho amigo de cabelo prateado.
- Yo, Kintoki! ? Tatsuma cumprimentava o Yorozuya, como sempre, de forma jovial. ? Há quanto tempo!!
- Não é ?Kintoki?, é ?Gintoki?, Sakamoto! Finalmente você apareceu, pra não ficar só nas aberturas do anime, não é?
- Hahahahahah! Pois é! Eu teria que aparecer mais, não acha, Kintoki?
- Não é ?Kintoki?, é ?Gintoki?. ? o samurai de cabelo prateado respondeu aborrecido.
Katsura apenas ouvia em silêncio a conversa entre os outros dois homens. Milagrosamente, ele não estava acompanhado por Elizabeth dessa vez, assim como Gintoki não estava acompanhado por Shinpachi e Kagura.
O trio entrou no bar e botou o papo em dia. Afinal, não era sempre que os três se encontravam. É claro que o que mais aborrecia Gintoki era o fato de que seu nome era erradamente pronunciado por Sakamoto, e isso apenas fez com que o Yorozuya lhe acertasse um sonoro cascudo e berrar:
- NÃO É ?KINTOKI?, É ?GINTOKI?!! SERÁ QUE É TÃO DIFÍCIL TROCAR UMA LETRA?
Gintoki largou Sakamoto com um galo na cabeça e saiu, junto com Katsura. Já estava na hora de ir embora.
- Mas que droga! ? resmungou. ? Como é que ele continua pronunciando o meu nome errado? Isso é irritante!
- É, eu sei como você se sente... ? Katsura disse.
- Então, você sabe o quanto isso é irritante, não é, Zura?
- Não é ?Zura?, é ?Katsura?.
- Que seja.
Katsura tomou seu rumo, enquanto Gintoki prosseguia para sua casa. Por mais que não quisesse admitir, havia coisas que nunca mudariam com o passar do tempo.