Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin;} 2 ? Passado presente
Hijikata soltou mais uma baforada de fumaça, após mais um trago do seu inseparável cigarro e fitou o horizonte com ar saudosista. Lembrou-se de seus dias antes do Shinsengumi, quando seus cabelos negros eram longos.
Lembrava-se daquela garota de cabelos castanho-claros e seu vício enorme por pimenta. Okita Mitsuba.
Uma pena que ela viesse a morrer recentemente. Por anos, agira como um covarde, não dizendo a ela o que sentia. Preferiu dedicar-se de corpo e alma ao então recém-criado Shinsengumi.
Era incrível essa contradição... Hijikata Toushirou, o destemido ?vice-comandante demoníaco? do Shinsengumi era um grande covarde em matéria de sentimentos.
Deu mais um trago em seu cigarro e soltou mais uma baforada, vendo a fumaça se dispersar no ar.
- É uma pena que vou ter que guardar isto para sempre, Mitsuba. E acho que o seu irmão nunca vai me perdoar por isso.
Okita Sougo estava de longe, espiando Hijikata com o objetivo de disparar-lhe um tiro de bazuca. Porém, não se mexeu de onde estava, nem mesmo tocou na bazuca. Segundos depois, saiu dali e murmurou:
- Hoje teremos uma trégua, Hijikata-san.