Uma reunião em família

Tempo estimado de leitura: 30 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Volta às origens

    Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin;} Parte 2: Volta às origens

    - O que... Aconteceu... Aqui...?

    Tarble voltava à consciência e se levantava do solo árido onde estava caído. Assim que se pôs de pé, viu seu irmão a alguns passos de distância de onde estava. Sem contar que tinha a sensação de que já conhecia aquele lugar.

    Mas não era o único a ter aquela sensação.

    Vegeta olhava para todo o ambiente ao seu redor e não acreditava no que seus olhos lhe mostravam. Será que aquilo existia de fato?

    - Não... Isso só pode ser uma ilusão...!

    - O que houve, Vegeta?

    - Você acreditaria... Se eu dissesse que estamos no planeta Vegeta?

    Tarble ficou atônito. Como estariam no planeta Vegeta, se ele fora destruído há quase quarenta anos?

    - Alguém nos trouxe pra cá. ? ele prosseguiu. ? E isso provavelmente deve ser uma ilusão criada por alguém, e...

    De repente, sentiu algo. Eram kis conhecidos e facilmente reconhecíveis. Logo seu rosto assumiu uma expressão tensa.

    - O que houve? ? Tarble perguntou.

    - Não somos apenas nós que estamos aqui. Alguém está aprontando alguma com a gente! A Bulma, o Trunks e a Gure estão por aqui!

    - O... O quê...?

    - Eu desconfio que alguém esteja por trás disso.

    Vegeta desconfiava, mas não fazia a mínima ideia de quem seria capaz de fazer tal coisa. No entanto, ele estava disposto a descobrir o que realmente estava acontecendo. Custasse o que custasse.

    E isso não seria fácil, pois de repente estranhos seres surgiram do chão e cercaram os dois saiyajins. Eram de aparência horripilante, em avançado estado de decomposição. Peles rasgadas, com fibras de músculos expostas, bem como em alguns lugares era possível ver os seus ossos. Tinham as faces deformadas, presença parcial ou total de cabelos negros, como qualquer saiyajin puro possuía.

    Eram zumbis, que se aglomeravam em volta dos dois irmãos.

    - E eu pensava que isso só existia em filmes idiotas de terráqueos... ? ironizou o mais velho.

    Tarble ligou o rastreador, a fim de avaliar o poder de luta dos adversários recém-surgidos. Mas Vegeta o advertiu:

    - Não perca seu tempo com isso, Tarble. Eles estão mortos, não têm poder de luta.

    - E... Vai ser difícil lutar agora, não acha?

    - Já passei por isso antes. ? o saiyajin mais velho sorriu, recordando-se dos combates contra os androides.

    Os dois foram direto ao combate contra os zumbis, derrotando um por um. No entanto, eram muitos a serem destruídos. Muitos mesmo, que não estavam nem um pouco dispostos a dar refresco a eles.

    Foram golpes distribuídos a torto e a direito, por todos os lados. E os zumbis não acabavam, ao contrário da paciência de Vegeta, que decidiu disparar rajadas de ki para pulverizar todos de uma vez. Tudo isso, diante dos olhos surpresos de seu irmão caçula.

    Vegeta saiu correndo, rumo ao local de onde sentia os kis de Bulma e dos outros, seguido por Tarble. Ambos resolveram não voar, visto que o desprendimento de mais ki poderia chamar a atenção de alguém, com ou sem rastreador. Nada daquilo que estavam vivenciando parecia fazer algum sentido, mas era bom não arriscar.

    Depois de um bom tempo correndo, chegaram a uma construção imponente. Era, talvez, a maior daquela área, ou, quem sabe, até mesmo do planeta. E, logo de cara, reconheceram o lugar.

    Era o antigo lar dos dois irmãos. O palácio real, onde nasceram e viveram até as vésperas do fatídico dia em que o planeta fora destruído. Apesar da imponência, o grande palácio tinha algo estranho. Por essa razão, Vegeta e Tarble tinham um mau pressentimento.

    Foi quando o guerreiro Z sentiu um ki... Saiyajin. E estranhamente familiar, apesar de ter um padrão ligeiramente diferente dos kis saiyajins que conhecia. No entanto, o rastreador de Tarble acusava algo em que ele simplesmente se recusava a acreditar:

    - Mas... ? ele murmurou. ? Será possível...?

    - O que houve? ? Vegeta perguntou.

    - Nada... Eu acho. Pode ser que o meu rastreador tenha cometido uma falha.

    Os dois príncipes decidiram ter ainda mais cautela, à medida que se aproximavam da sala do trono. Ambos ainda possuíam aquela sensação estranha de que algo poderia acontecer a qualquer momento. Porém, como era típico da família real, eles não retrocederam e adentraram a ampla sala do trono.

    Uma voz grave e sarcástica soou, gelando as espinhas dos dois irmãos:

    - Enfim, a família agora está reunida, não é mesmo... Vegeta e Tarble...?

    *

    - Caramba, pessoal...! ? Goku exclamou impressionado, enquanto golpeava alguns zumbis que tentavam atacá-lo. ? Vocês não estavam brincando...!

    Goku, Gohan, Videl, Yamcha, Goten e Kulilin combatiam com tudo os zumbis invasores, que surgiam aos montes na cidade. Mas a turma não tinha refresco, eles apareciam sem parar.

    Um detalhe curioso era que esses zumbis tinham uma força sobre-humana, embora não fosse possível sentir nenhum ki proveniente de tais criaturas. Quando puderam, enfim, respirar, notaram outra coisa:

    - Vocês repararam numa coisa? ? Gohan perguntou. ? Que esses zumbis usam armadura saiyajin?

    - Tem razão, Gohan. ? Yamcha concordou.

    - É mesmo. ? Kulilin também confirmou. ? Será que teria algo a ver com o sumiço de Vegeta e os outros?

    - Talvez. ? Goku opinou. ? E sem contar que é estranho só sumir a família do Vegeta.

    - Além do próprio. ? completou o baixinho.

    - Será que sou o único a não conseguir sentir o ki do Vegeta e dos outros?

    - Não, Goku. ? Yamcha respondeu. ? Eu também não consigo sentir a presença dele. E olha que é bem fácil, por ele ser um Super Saiyajin.

    De repente, alguém apareceu do nada, diante dos guerreiros Z. Era Kibitoshin.

    - Goku ? disse sem rodeios. ? Precisamos da sua ajuda!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!