Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin;} Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin;} Os personagens de Dragon Ball não me pertencem, mas sim ao Akira Toriyama. Apenas a história é minha. Nada de plágio! Se alguém plagiar minha fic, farei questão de denunciar o plagiador e ajudar a bani-lo de qualquer site de fanfics!
Parte 1: Desaparecimentos misteriosos
31 de outubro. Halloween. O dia em que os mortos ficavam em polvorosa no Outro Mundo, principalmente no inferno. A cada cinquenta anos, um portal se abria misteriosamente, dando a chance de mortos maus saírem para vagar na Terra, não importava de qual galáxia eram.
E o ano de 776 era justamente o ano em que esse portal surgiria. Poucos na Terra viram algum morto desse tipo vagando por aí. Mas existia quem contava ter visto coisas do gênero.
E, claro, lá no inferno já existiam muitos ?interessados? em passar por tal portal. Quem conseguisse ficar na Terra até o amanhecer ? hora em que o portal se fechava ? teria a oportunidade de ganhar vida novamente e aterrorizar suas vítimas. E, como ?interessados?, leia-se principalmente aqueles que foram derrotados por algum guerreiro Z em alguma ocasião, e que buscavam algum tipo de vingança.
Para isso, valia tudo. Até as alianças.
E ali uma já fora formada, em meio a uma maligna fumaça negra e raios vermelhos, tendo como som de fundo um urro selvagem e assustador.
*
Outro Halloween.
Odiava esse dia. Sempre odiara. Detestava fantasias, detestava a distribuição de doces, detestava ?gostosuras ou travessuras?... Enfim, detestava tudo isso e mais um pouco. Principalmente, porque sempre pagava mico.
Antes mesmo de anoitecer, já ficava de cara amarrada.
No último ano, Vegeta tivera que passar por um senhor teste de paciência, aturando moleques catarrentos que pediam doces, quase acertando os saquinhos na sua cara. E tudo isso, com uma fantasia ridícula de vampiro, com direito até mesmo a uma incômoda dentadura e um par de olheiras horrorosas.
Temia um mico pior este ano. E temia que mais alguém pagasse junto com ele. Esse alguém, que mal conhecia os costumes terráqueos, era seu irmão Tarble. E não queria que seu irmão caçula passasse por isso, muito menos que o visse passar por isso.
De repente, quase foi atropelado por um... ?Mini Mirai Trunks?...?
- TRUNKS, PARA JÁ COM ESSA CORRERIA! ? Vegeta esbravejou por instinto.
O ?Trunks do futuro em miniatura? logo estacou. Sabia que, se desobedecesse, teria castigo: poderia ficar um bom tempo sem brincar com seu amigo Goten. Para ele, era um dos piores castigos a ser aplicado em uma criança.
- Tá... Tá bom, papai... Você é quem manda! ? respondeu.
- Ótimo. E de onde você tirou essa roupa?
- Foi a mamãe que arrumou pra mim, porque...
- ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!! VOU TE PEGAR, TRUNKS! ? era a voz animada de Goten, que corria feito louco para alcançar o amigo.
- Para, Goten, para! ? o amigo gesticulou, fazendo-o parar a tempo.
- Não é justo! ? o filho de Goku, fantasiado de dinossauro, fez um bico. ? Acabou com a brincadeira de ?pega-pega?, que tava tão boa...
- Se querem brincar de ?pega-pega?, brinquem lá fora! ? Vegeta disse. ? Não quero ouvir a Bulma enchendo a minha paciência por causa de vocês!
- Sim, senhor! ? os dois garotos bateram continência e saíram dando risinhos abafados.
Foi ao quarto, a fim de encontrar Bulma. Já iria deixar bem claro que não queria usar fantasia alguma, fosse de vampiro ou qualquer outra coisa.
Mas...
- Ah, oi, Vegeta... ? Bulma disse. ? Acho que te devo aquela do ano passado.
- Como assim?
- Não vou te chantagear pra vestir uma fantasia, então pode relaxar... ? sorriu. ? Pode ficar com a mesma roupa de sempre!
O saiyajin logo pôs a mão sobre a testa dela. Para dizer aquilo, só poderia ter febre mesmo.
- Eu tô bem, Vegeta... Não precisa agir assim. Só acho que seria melhor te ver de bom humor de vez em quando. Até porque você não precisa se fantasiar pra ser assustador...
- Se era pra me fazer rir, pode parar... Isso não teve graça.
*
Trunks estava no seu quarto se preparando para sair com Goten, quando ouviu alguns passos no corredor.
- Ah, mamãe... ? ele disse sem se virar e sem se preocupar em sentir alguma presença. ? Avisa pro Goten que já tô descendo, por favor?
Não ouviu nenhuma resposta. O garoto de dez anos se virou e tomou um susto. O que estava ali diante dele não era a sua mãe. Era uma criatura horrorosa com forma humanoide e em adiantado estado de decomposição. Sem contar que tal ser usava armadura.
- Q-Quem é você...? ? Trunks perguntou ainda surpreendido. ? E como entrou aqui?
Nenhuma resposta.
- Blergh... ? o garoto tapou o nariz. ? Como você fede!
Nem deu tempo pra mais nada. Apesar de não sentir ki algum, ele foi atacado pela criatura, que conseguiu deixá-lo desacordado com apenas um golpe.
No entanto, ele não seria o único a sofrer tal ataque.
*
- Bulma! Gure! ? Chi Chi as procurava pelos corredores da grande mansão amarela. ? Onde vocês estão?
Chi Chi acabara de chegar, acompanhando Gohan e Goku, antes que Goten saísse com Trunks, a fim de dar seus conselhos de mãe para o filho caçula. No entanto, não encontrara nenhuma das duas, apenas os pais de Bulma, que lhe disseram que provavelmente ela e a cunhada haviam saído.
Mas sentiu algo estranho no ar... Seguido de um arrepio. Por quê? Nem ela sabia.
Saiu de lá e foi ao encontro do marido, que a esperava lá fora.
- Goku ? ela disse assim que o avistou. ? Eu acho que há alguma coisa errada por aqui. Consegue sentir o ki da Bulma e da Gure?
- Por quê?
- Acho muito estranho... Os pais da Bulma disseram que ela e a Gure poderiam ter saído, mas só estão eles aí em casa... Nem mesmo o Trunks veio atrás do Goten...
- Tudo bem, vou procurar.
Goku se concentrou um pouco, a fim de encontrar algum ki. No entanto, teve uma constatação preocupante.
- Chi Chi, você tem razão. ? disse. ? Tem algo muito estranho aqui. Não consigo sentir nenhum ki das duas. E o mais estranho é que não consigo sentir nem mesmo os kis do Trunks, do Tarble e muito menos o do Vegeta.
- Goku! ? Kulilin chegou. ? Se prepara... Tá vindo um exército de zumbis pra cá!
- É verdade! ? Yamcha chegou, seguido de Gohan e Videl, fantasiados de Grande Saiyaman I e II. ? E não são poucos, viu?