|
Tempo estimado de leitura: 42 minutos
l |
Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin;} Capítulo 8
Algo digno de fazer Drácula se revirar no caixão
- Gin-san ? Shinpachi perguntou já meio descaracterizado por conta do intervalo. ? Ainda falta muito pra gente terminar isso?
Gintoki folheava seu roteiro com calma, pensando em como iria prosseguir com aquela maluquice.
- Não, não falta muito. ? respondeu. ? Eu tirei muitas partes de ?hentai? mal-escrito.
- O QUÊ? ? o garoto de óculos estava de olhos esbugalhados. ? IA TER ?HENTAI? NESSA FANFIC?
- Sim, ia. Mas eu tirei por duas razões... A primeira, porque era mal escrito demais, e a segunda, porque o horário e a classificação desta fanfic pela autora não permitem.
- Boas razões... ? Shinpachi disse, ao analisar o roteiro original e comparar com a adaptação de seu ?chefe?. ? Só não entendo como é que tem gente que consegue escrever tamanha bizarrice.
- Eu não iria muito longe na leitura da história original, Shinpachi-kun.
- Por quê?
- Porque, evidentemente, é para maiores de 18 anos. ? o albino cutucava o nariz mais uma vez. ? Você ficaria chocado com as cenas descritas. É algo bizarro demais até mesmo para um garoto virgem de 16 anos como você. Ficaria facilmente impressionado com cenas sádicas, masoquistas e sadomasoquistas... Isso quando não dão um jeito de envolver tentáculos...
Shinpachi logo desistiu de ir adiante com a leitura do original. Não queria ter um trauma pelo resto da sua vida.
*
Meia-noite. As doze badaladas começaram a soar no grande relógio da torre central do colégio. Aliás, foi omitida uma informação nos capítulos anteriores: o colégio era uma instituição que funcionava em regime de internato.
Estavam todos dormindo sossegadamente em seus respectivos alojamentos, quando no quarto dos rapazes a porta se abriu sutilmente, passando por ela um clarão ofuscante. Kiba foi o primeiro a acordar e a apalpar os óculos até encontrá-los e colocar no rosto.
- O... O que é isso...? ? murmurou, tentando se defender da forte claridade.
- Ahahahahahahah! ? ecoou uma risada facilmente reconhecível.
- Qual é a graça, hein, Shino...?
Kiba acabou descobrindo que o brilho ofuscante vinha do sujeito estranhamente risonho de óculos escuros. Olhou mais atentamente ao rosto dele, onde viu as presas pontiagudas de Shino. De um salto, levantou-se da cama e berrou:
- AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!! UM VAMPIRO QUE BRILHA NO MEU QUARTO! ?HERPES?! ?HERPES? ME!!
Nisso, Kakashi apareceu do nada e disse tranquilamente:
- É ?help me?, não? Não acha que tá fazendo muito barulho por causa de uma fadinha?
- E desde quando fadas têm presas? ? olhou para o albino com expressão cética.
- Deve ser uma fada do dente.
- Isso não me convenceu!
Shino se aproximava dos dois. Kiba escondeu-se atrás de Kakashi, que apenas cutucava o nariz, mesmo estando com a máscara, a qual não tirava nem pra dormir. A dois passos de distância, o Aburame parou e abriu a boca, mostrando as afiadas presas.
- Ahahahahahah! ? Shino disse aos risos. ? Poderiam me dizer onde encontro algumas frutas ou legumes pra comer? De repente, me deu uma vontade enorme de devorar vários...
- Quer dizer que você não quer sangue...? ? Kiba perguntou.
- Não, sou um vampiro vegetariano. Ahahahahah!
O garoto chutou Shino por trás e o derrubou. Ele foi pisoteado por várias vezes por Kiba e Kakashi, que queriam descontar a raiva de terem sido acordados no meio da madrugada por algo tão besta.
Depois disso, o pobre vampiro brilhante foi literalmente chutado pra fora. Não poderia dormir em nenhum quarto, pois estava brilhante demais pra dormir no mesmo quarto que pessoas normais... Ou quase.
- Ô quatro-olhos ? Sasuke disse para Kiba. ? Apaga essa luz!
Kiba foi fechar a porta do alojamento e deu de cara com Akamaru... Que, de imediato, o abocanhou.
- Eu mereço... ? a voz abafada de Kiba, dentro da boca de Akamaru, lamentou.
*
Dia seguinte... Quer dizer, noite seguinte...
O dia transcorrera sem maiores incidentes mais anormais do que o normal. Os internos já se recolhiam aos seus alojamentos, à exceção de Aburame Shino (Sakamoto Tatsuma) que, logo que o sol se punha, ele começava a brilhar. E ninguém o queria perto se não estivessem já devidamente aparatados com óculos escuros de proteção aos ultraviolentos raios ultravioleta que eram emitidos.
- Odeio este colégio interno. ? resmungou Sasuke (Hijikata Toushirou).
- Se quiser, eu te mando pra fora daqui. ? respondeu Naruto (Okita Sougo).
- Aponta... Essa... Bazuca... Pra... Outro... Lado... Naruto!!
- Tá bom...
- Asuma, o que está tramando desta vez? Ainda não tirou a Kurenai da cabeça?
- Sasuke, eu estou destinado a ela, por isso não desistirei jamais de conquistá-la e provar o meu amor a ela! ? Asuma (Kondo Isao) respondeu.
Sasuke simplesmente suspirou e se deitou para dormir. Não iria ficar acordado por mais tempo só pra ouvir mais asneiras.
Algumas horas depois, um grande barulho ecoou lá fora, fazendo todos os rapazes saírem do alojamento para ver o que ocorrera. Apenas viram duas silhuetas brilhantes em meio à escuridão noturna e uma delas acabara de socar a outra.
Kurenai acabava de socar Shino e mandá-lo contra uma parede.
- ISSO É POR VOCÊ INVADIR O ALOJAMENTO E ME TRANSFORMAR NUMA ABERRAÇÃO BRILHANTE!!
Asuma, ao ver tal cena, deixou-se cair de joelhos, expressando toda a sua desolação da forma mais dramática possível.
- OH, VIDA CRUEL...! POR QUE DEIXAR ELA SE TORNAR UM VAMPIRO? POR QUÊ???
Facepalm coletivo. Kiba, Naruto e Sasuke levaram a mão ao rosto em perfeita sincronia, enquanto escutavam o lamento melodramático à moda mexicana de Asuma.
- O QUE VOCÊS ESTÃO OLHANDO, HEIN? ? Kurenai berrou. ? VOCÊS QUEREM LEVAR SOPAPOS TAMBÉM, É?
- Kurenaizinha! ? Asuma correu para abraçá-la. ? Eu não vou te deixar só!! Por favor, me vampiriza também, para sermos vampiros juntos até a eternidade...!
Kurenai simplesmente deu um belo soco em Asuma, que, antes de se colidir com outra parede por conta do impacto da pancada, perdera um dente. Em seguida, saiu pisando duro, deixando os outros três apenas observando.
- Depois dessa, eu vou é dormir. ? resmungou Sasuke, que deu as costas e entrou no alojamento. ? Já tô de saco cheio de tudo isso.
- Se quiser, eu te mando pra fora daqui. ? Naruto disse, apontando a bazuca para o moreno.
- ABAIXA ESSA MALDITA BAZUCA, NARUTO!!
E, por fim, todos entraram, deixando Asuma jogado ali, onde passou a noite toda desmaiado.