|
Tempo estimado de leitura: 42 minutos
l |
Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin;} Capítulo 6
Ninjas indignados
- Ô Yorozuya, que negócio é esse de insinuar um absurdo como esse do idiota do Naruto estar de caso comigo? ? o Sasuke verdadeiro perguntava, segurando a gola da roupa de Gintoki.
Por seu turno, o samurai não se alterou. Apenas respondeu:
- Tá na cara que você e o Naruto têm um caso. É o que as fanfics dizem. Aliás, você tem que se decidir. Ou você fica com a tímida, ou com a testa de marquise, ou com o Naruto!
- COMO É QUE É?? ? o Uchiha, pela primeira vez em toda a sua vida, ficava ?P? da vida.
- Ora essa... ? Gintoki ironizou. ? É a primeira vez que vejo você demonstrar alguma expressão facial diferente...
Sasuke sacou uma kunai e a apontou para o pescoço do samurai.
- É melhor parar de me avacalhar, ou corto o seu pescoço! ? ameaçou.
- Pra mim, moleques ?emos? são inofensivos. Apenas estou mostrando os fatos que as fanfics me apontam e a adaptação à minha maneira. E não tenho medo de kunais.
- Tem certeza de que não tem medo de kunais?
- Não. Mas, se eu fosse você, teria medo de uma espada de madeira!
- Conta outra, ?cabelo-ruim?!
Gintoki se enfezou:
- Escuta aqui, ?moleque-emo-mal-resolvido?! Você não tem o direito de falar assim do meu cabelo! Só eu sei o sofrimento de ter um cabelo assim!
Num movimento rápido, Gintoki pegou sua espada de madeira e acertou o rosto do Uchiha, que foi parar longe. O samurai se levantou e apontou a espada para o ninja, evitando que ele pegasse sua kunai.
- Pra você chegar ao meu nível e falar mal do meu cabelo, tem que crescer e deixar de ser ?emo?!!
- DÁ PRA PARAR DE ME CHAMAR DE ?EMO??
- Não, não dá não! Aceite os fatos, VOCÊ É UM ?EMO?!
- AH, MAS NINGUÉM FALA ASSIM DO MEU SASUKE!!
Sakura berrou e se intrometeu na briga, tentando acertar um soco em Gintoki. Mas...
... Kagura acertou mais um soco na garota de cabelos róseos, que foi parar longe, pra variar.
- Dois contra um é covardia. ? a Yato disse, estralando os dedos. ? Quer ir na porrada, vem comigo! O ?emo? enfrenta o Gin-chan!
Naruto e Shinpachi ficaram quietos. O Uzumaki pensava que Sasuke, definitivamente, era um babaca e a Sakura era uma louca. Apenas isso. Shinpachi, por seu turno, pensava que Kagura era muito ?entrona? e que Gintoki ainda não havia percebido o tamanho da ?furada? na qual havia se metido ao mexer com ninjas.
E a luta prosseguia, enquanto o restante do povo só assistia e Elizabeth comentava com a placa:
?Ainda bem que são só ninjas, não saiyajins.?
- Pois é. ? Katsura concordou. ? Se fossem saiyajins isso seria muito pior...
Gintoki continuou a luta com Sasuke, enquanto Kagura dava mais um soco potente em Sakura, que, por fim, foi nocauteada.
Mas logo a briga parou quando Tsukuyo jogou várias kunais para todos os lados. Sasuke, Sakura e Kagura se esquivaram e não levaram nenhuma kunai. Mas Gintoki não saiu ileso. Havia tomado uma kunai na testa e mais algumas no braço direito.
Demorou alguns segundos para a ?Cortesã da Morte? perceber que a sua pontaria tivera uma leve falha. Enquanto isso, os ninjas do Time 7 ficaram paralisados ante a cena, pois Gintoki não se movera nem caíra após receber aquela quantidade de kunais no braço e a certeira bem no meio da testa.
- Por que eu sempre levo a pior? ? Gintoki questionou com seu típico olhar de peixe morto.
Tsukuyo logo decidiu retirar as kunais que ela mesma havia acertado nele por acidente. Puxou primeiro a que estava cravada na testa, de onde já começava a esguichar sangue... E a deixar os genins visitantes aterrorizados.
- Ei, que é isso?! ? Naruto apontava para a cena. ? Como é que esse cara não morre com uma kunai dessa na testa?!
- Só pode ser uma trapaça feita por quem escreve a fanfic. ? Sasuke disse como se fosse algo óbvio.
Sakura apenas ficava boquiaberta como uma bobona apavorada. Mas Kakashi estava com um mangá de Gintama em mãos, ao invés do ?Jardim dos Amassos?.
- Não, Sasuke, isso não é coisa de fanfic. ? o jounin disse. ? É absolutamente normal em Gintama.
?E... Esse pessoal é MUITO esquisito...?, os três pensaram ao mesmo tempo.
- Bom... Não vamos mais atrapalhar o Yorozuya e os outros, não é? ? Kakashi disse com um tom bem-humorado. ? O show tem que continuar!
- E-Espera aí, Kakashi-sensei! ? Sakura disse. ? Vai deixar esse povo continuar com essa zoação toda?
- E por que não?
- Porque não gosto da história.
- E eu não gosto da personagem que estou interpretando. ? Kagura disse em alto e bom som. ? Só faço isso pra ganhar minha parte do dinheiro.
- Vamos parar com essa enrolação! ? Hijikata atalhou. ? Quanto mais cedo me livrar dessa aparência de ?emo?, melhor pra mim.
- O QUÊ?! ? Sasuke protestou. ? EU JÁ DISSE QUE NÃO SOU ?EMO?!!
- Desta vez eu concordo com o Yorozuya. ? o vice-comandante disse, após soltar a fumaça do cigarro que estava fumando no momento. ? Aceite os fatos, moleque... Você é um ?emo?.
A Sasuke restou apenas fazer um ?facepalm?. Mas que dava vontade de ir a um cantinho escuro para chorar, dava. Mas aguentou, como um bom macho! Pelo menos isso ele poderia ser...
... Ou não.
Todos os quatro ninjas do Time 7 sumiram com uma cortina de fumaça. Mas, antes de desaparecer...
- Ei, Okita-san... ? Naruto perguntou em tom confidencial. ? Onde você comprou essa bazuca?