|
Tempo estimado de leitura: 42 minutos
l |
Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin;} Os personagens de Gintama não me pertencem, são de Hideaki Sorachi. Mas, se ele quiser me doar o Gin-san, eu aceito! /apanhamuito
Os personagens do anime Naruto também não me pertencem, mas sim a Masashi Kishimoto. Bem que ele deveria dar logo um fim ao anime...
Fanfic sem fins lucrativos, a não ser arrancar algumas risadas. Paródia rasgada e escrachada de Naruto e de alguns clichês recorrentes em fanfics - NÃO, isso não tem intenção de ofender ninguém, apenas de fazer sátiras e paródias, nada mais.
NADA DE PLÁGIO! Se eu souber que alguém plagiou esta fanfic aqui, farei de tudo pra ferrar com o plagiador, estejam avisados!
E, no mais... Boa leitura e boas risadas... Ou não.
Capítulo 1
Clientes inesperados
Já de manhã, ouviu-se um som de porta corrediça se abrindo na Yorozuya do Gin-chan.
- Bom dia, seja bem-vind...! ? Shinpachi interrompeu-se quando viu os potenciais ?clientes?.
- Oi, oi, Shinpachi... ? Gintoki chegava à entrada de forma preguiçosa e cutucando o ouvido com o dedo mindinho, enquanto segurava o mais novo volume da Jump com a outra mão. ? Por que você interrompeu as ?boas-vindas??
O Shimura ficou mudo e apontou para os ?visitantes?. O homem de cabelo prateado olhou para eles, e em seguida olhou para a Jump aberta. Olhou novamente para o grupo ? quatro pessoas ? e tornou a olhar para a revista, enquanto soltava algo como ?Hã? O que significa isso??. Repetiu esse procedimento por mais quatro vezes e piscou os olhos castanho-avermelhados mais umas quatro ou cinco vezes, até que alguém pegou no seu colarinho com força e berrou:
- QUAL É O PROBLEMA, NUNCA VIU A GENTE, NÃO, É?
- Não fora de uma Jump, sua ?testa de marquise? de cabelo rosa!! ? Gintoki protestou, enquanto se livrava do forte agarre da garota.
- Eu vou fazer você engolir seus dentes, seu idiota!! ? a garota ainda parecia possuída e ameaçava dar um soco no meio da fuça do samurai. ? Toma essa!
Antes que o soco atingisse a cara do yorozuya, a garota levou um soco de igual intensidade e foi parar longe.
- Ei, você não tem o direito de socar o Gin-chan. ? era Kagura, a autora do soco desferido. ? Só eu e o Shinpachi temos esse direito.
- Você deveria ter falado só a primeira parte, Kagura. ? Gintoki ficou aborrecido.
- Ah, mas eu vou espancar esse cara, vai ver só!! ? a outra garota aparecia correndo com outro soco armado, mas logo parou ao ouvir a voz de outro integrante.
- Para com isso, Sakura. Está exagerando.
- Hã? ? ela olhou para trás e logo mudou de temperamento. ? Desculpa, Sasuke.
- Dá pra parar de queimar meu filme? Eu sou o mais importante aqui e fui eu que tive a ideia de vir pra cá! Então, dá licença que eu vou falar com o cara!
- Vindo do Naruto, não vai vir nada que preste... ? Sasuke afirmou com desdém.
- O QUE DISSE?? ? o loiro berrou revoltado.
- Tenham calma, vocês três estão muito agitados... ? disse o quarto integrante do grupo.
O quarto integrante do grupo tinha cabelos prateados, como o Gintoki, olhar de peixe morto, como o Gintoki, segurava um livro, como o Gintoki segurava a Jump, mas... Obviamente não era Gintoki.
- Shinpachi, esse cara... Não é um parente perdido do Gin-chan?
- Até eu tenho essa dúvida, Kagura. Um acaba lembrando o outro.
Os dois integrantes do trio Yorozuya se entreolharam, enquanto os dois homens de cabelos prateados começavam a travar um diálogo:
- Olá, eu sou Hatake Kakashi, e vim aqui com meus pupilos para solicitar um serviço para vocês. Ouvimos dizer que havia alguém especialista em fazer qualquer serviço, então o Naruto sugeriu que viéssemos aqui.
?Oi, oi...?, o samurai pensou. ?Quer dizer que nossa fama se espalhou até mesmo para outros mangás da Jump...?
- Nós pagaremos muito bem. E adiantado.
- Serviço aceito!! ? Gintoki disse, após tal oferta. Estava tão desesperado com o dinheiro do aluguel que nem pensou em pequenos detalhes, como...
- GIN-SAN, VOCÊ PIROU? ? Shinpachi berrou, como sempre. ? COMO VOCÊ ACEITA UM SERVIÇO SEM AO MENOS SABER QUAL É ELE??
- Momentos desesperados exigem medidas desesperadas. ? Kagura afirmou.
Shinpachi não respondeu. Não adiantava ir contra as loucuras dos dois.
- Bem, Kakashi... ? Gintoki assumiu um ar pensativo de empresário. ? Qual é o serviço?
- Todos nós do anime estamos em greve, então... Poderiam assumir nossos lugares em uma fanfic?
- Sem problemas! Nós já bancamos os ninjas antes, vai ser moleza!
Kakashi entregou o roteiro e Shinpachi logo verificou do que se tratava. De repente, empalideceu. Enquanto isso, o ninja copiador e o Time 7 desapareceram em uma cortina de fumaça, ao mesmo tempo em que o samurai contava nota por nota, iene por iene.
Com o rosto encoberto por uma penumbra depressiva, o garoto de óculos anunciou com voz fúnebre:
- Isso não vai prestar...