O Garoto da Solitária

Tempo estimado de leitura: 27 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 14

    Mensageira

    Violência

    Edward olhou com um rosto de espanto para Angel, enquanto as duas borboletas esvoaçavam e pairavam sobre a cabeça dos dois jovens, que atualmente tinham os destinos unidos pela maldição das borboletas. De repente. Ambos que se aproximavam cada vez mais um do outro, como se fossem se beijar, escutaram passos vindos do corredor, como a porta estava aberta viram uma garota, de cabelos castanho-escuros que aparentava ter pelo menos uns 8 ou 9 anos de idade, caindo no chão, até que um guarda à pegou pelo braço e começou a puxá-la para a cela ao lado, ela foi jogada para dentro da cela e tentou escapar, mas foi trancafiada antes que pudesse se aproximar mais da porta. Edward e Angel observavam tudo de perto e ficaram abismados, ouviram durante um dia todo, os choros da garota que ficou trancafiada.

    No dia seguinte, já não ouviam mais nada, saíram de suas celas sem que nenhum guarda desconfiasse e se aproximaram da cela da garota. Como podiam abrir portas entraram sem problemas na cela, e viram a garota amarrada a uma cadeira. Com seus cabelos caídos sobre seu rosto. Angel enquanto ajeitava seus cabelos, aproximava-se da garota, quando chegou ao lado da garota, ela levantou o rosto, revelando ser uma garota muito bela, de repente as cordas que a prendiam na cadeira se soltaram e ela se levantou, logo após isso ela caiu dormindo no chão.

    -Acho que o problema dela é um pouco mais sério que o seu Ed.

    -Tem certeza? ?Disse o garoto com um tom zombeteiro.

    -Certeza? Se eu estou dizendo... Você simplesmente fazia atrocidades quando estava dormindo, talvez o problema dela seja fazer o mesmo quando esta acordada e na presença de outras pessoas.

    -Se for isso talvez seja mais difícil para ajudá-la.

    -Ou não... Talvez tenha algo mais nela do que apenas isso...

    -Se for isso ent...

    Os garotos foram parados por uma melodia que vinha do outro lado da porta da cela. Ambos se viraram e viram apenas a porta sendo fechada rapidamente.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!