Todos foram em silêncio até as escadas que levaram ao palco.
- Sayure a Sakura terá que entra andando - disse Jiraya
- Sim mestre - disse Sayure colocando a filha no chão e pegando a mão da menina.
Todos entrarem juntos no palco que tinha uma mesa de pedra no meio e um cadeira de cada lado.
Jiraya se posicionou atrás da mesa, Tsunade pegou a pequena sakura no colo,Tokeshi e Sayure se sentaram cada um em uma cadeira.
- Primeiramente boa noite a todos - disse Jiraya - Vou contar uma história milenar a vocês. Quando Rin e Pan criaram o mundo eles uniram todos. Viviamos em compreta paz, humanos fadas e elfos. Só avia dois dragões essa época, Rin e Pan os criadores e um ovo que mantinha o equilíbrio. Mais a ambição de um clã humano foi maior que o desejo por paz. O clã Uchiha. O patriarca deles Madara tocou a ovo fazendo com que ele ecrodice chocando Aziao. Então o novo dragão se uniu ao clã do fogo e ouve uma batalha de cem anos no primeiro mundo, o qual hoje conhecemos como Mundo Dos Dragões. Rin e seus guerreiros derrotaram o clã matando o dragão. Madara e seu clã receberam o castigo de Rin que tirou deles sua alma os tranformando do demônios com aparência humana e os banil para um novo mundo. Depois da guerra pouco sobrou da criação inicial, então Rin e Pan criaram três novos mundos. O mundo das fadas foi o primeiro. Tsunade a fada da revelação foi a eleita como Mestra no novo mundo e Pan disse ?A ti fada eu confio o mundo regido pelo vento: diplomacia e criatividade, e pela água: emoção e intuição. A você eu entrego esse filhotes de dragão, Tadewi o dragão do ar seu poder é sua incrível velocidade de voou além de seu fogo e Miakoda a dragõa de água o único dragão frio, seus poderes são a cura de tudo que diz respeito a água. Esse serão os dragões patriarca dos guardiões das futuras fadas?
Nessa hora todas as fadas bateram palmas fazendo Sakura soltar risinhos no colo de Tsunade. Jiraya olhou pra ela e sorriu a pegando no colo. Então Tsunade se aproximou da mesa e começou a falar
- O segundo mundo a ser criado foi o mundo dos Elfos e Jiraya o elfo da paz e sabedoria, foi eleito o mestre no novo mundo a ele Rin disse ? A ti elfo eu confio o mundo rígido pelo fogo: a vontade e o desejo e pela terra a perfeição e a severidade. A você eu entrego dois filhotes de dragão. Orion o dragão do fogo, seu poder é o seu fogo e sua coragem e Tuwa a dragõa da terra seu poder é a fertilidade e renovação. Esses estão os patriarcas guardiões dos novos elfos?
Ao fim todos os elfos bateram palmas fazendo Sakura sorrir novamente, então Tsunade continuou.
- O terceiro de último mundo a ser criado foi o dos humanos nesse ninguém foi eleito mestre então Rin e Pan falaram. ?A vocês humanos nos confiamos esse mundo. Terão libertade de escolher seus mestres, vocês terão um desenvolvimento diferente, se espalharam e viveram. Pela ambição do seu primeiro clã não terão dragões. Seus destinos serão guiados pelos elfos e fadas, porém vocês se esqueceram de nos e de tudo que viveram aqui?
A fada deu uma pausa pra respirar e logo continuou.
- Um século se passou e tudo se acalmou. Fadas e Elfos só tinha uma regra o amor só nascia entre eles se os dragões guardiões se apaixonasem também. Por morar em mundos diferentes nunca ouve um casal de Elfo e fada, apesar dos dragões de ambos viverem no mesmo mundo. Até que o Dragon guardião do elfo da esperança se apaixonou pela Azula a dragõa guardiãm da fada da vida e da morte, então como manda a lei eles foram apresentados, e com o tempo se casaram. A fada recebeu seu primeiro fruto. O que intrigou a todos foi o fato que que quando Azula botou o seu ovo, Pan também botou um e quando sakura nasceu, os dois ovos ecrodiram, não avia outro nascimento nos mundos mágicos e na terra nasceu apenas um meio humano na mesma hora exata que a Haruno, mas só Kero chorou ao ver Sakura então só ele era o dragão guardião. Pan e Rin não nos revelou nada, disseram somente que "O futuro de muitos está não mão nos nascidos juntos mais em mundos diferentes". Sabemos então que a missão dessa criança está no mundo dos humanos. A única certeza que temos é que os destinos de Kero o dragão rosa, Tiamat a dragõa negra, Haruno Sakura a meio fada e meio elfa e Uchiha Sasuke o último meio Uchiha com meia alma humano estão ligados e prontos pra se cruzar.
Ao fim das palavras de Tsunade todos se levantaram e bateram palmas.
- Que comece o ritual - disse Jiraya olhando para ela
Tsunade então saiu de trás da mesa se, se posicionando na frente. Com os braços para o alto começou a invocar os meus guardiões.
?Pelo poder da intuição da água. Pelo poder de mudança do vento eu ordeno que Henrique abra os dois postais e que por ele passe nossos ancestrais?
E surgiram dois grandes pontos de luz da cor branca, de cada um dele saiu um dragão. Por um tempo a luz atrapalhou a visão de todos, mais assim que os postais se fecharam puderam ver os ancestrais das fada.
- Que essa noite traga consigo a pureza e a serenidade da água - disse em um tom de voz calmo e um tanto quando suave a dragõa a grande branca, dos olhos azuis e com uma grande calda sem asas - Eu sou Miakoda a mãe da cura.
- Que essa noite consigo a levesa e mudanças do Vento - disse em um tom agudo de voz um grande dragão azul marinho, com olhos verdes e gigantes asas - Eu sou Tadewi o pai da criatividade.
Os dragões ficaram sentados no chão, atrás da grande mesa. Tsunade se dirigiu até o elfo e pegou a Sakura no colo. Assim com Tsunade Jiraya foi para a frente da mesa levantou suas mãos pra invocar o portal
?Pelo poder de fertilidade da terra, pelo poder da vontade do fogo, eu ordeno que se abra dois postais, e que por eles passe nossos ancestrais?
E novamentem dois grandes pontos de luz apareceram, só que dessa vez a luz era do um tom de cinza. Aos poucos as pessoas começaram a ver os dragões.
- E a firmesa e produtividade da terra esteja com vocês essa noite - disse em um tom amável de voz, a grande dragõa marrom, com os olhos violeta e pequenas asas - Eu sou a Tuwa a mãe da renovação.
- Que nessa noite o fogo do desejo e da coragem reviva no coração de todos os presentes - disse em um dom de voz estrondoso o gigante dragão vermelho, dos olhos pretos e grandes asas - Eu sou Orion o pai da coragem
Após suas apresentações os dois se dirigiram para junto dos outros dragões.
- Quero chamar agora pra subir aqui o guardião de Sakura - disse Jiraya.
Ouve um silêncio e nada ocorreu. Dois minutos se passaram e o dragão não aparecia. Então Jiraya foi até a entrada em palco e viu Kero brincando com suas patinhas sentado no chão.
- kero?
- Sim Jiraya - disse ele olhando para o elfo que chegou.
- É sua vez de entrar.
- Kero sabe.
- E por que não entrou então?
- Kero não conseguiu subir Kero é bebe ainda.
- E por que não voou?
- Nossa Kero esquecido que sabe voar.
- Tudo bem. Mais agora vamos - disse abrindo os braços.
Kero voou até os braços do elfo que caminhou de volta para o palco.
- Podemos continuar com a cerimônia - disse Jiraya colocando o dragaosinho sentado sobre a mesa de pedra, Tsunade fez o mesmo com Sakura - Sayure invoque Azula.
Essa hora sayure se levantou e começou a traçar o portal com as mãos
?Minha Guardiam ouça meu pedido. Sua presença eu clamo. Atenda meu chamar?
Um ponto grande azul apareceu e pele saiu Azula
- Que a vida estava com vocês essa noite. E que morra tudo o que tem que ser banido - disse a grande dragõa de olhos brancos, logo do seguida deu seu rugido assustando a todos- eu sou Azula e trago comigo a vida e a morte - após suas palavras ela se dirigil pra junto dos demais.
Sayure se sentou novamente.
- Tokeshi chame Dragon - disse Jiraya
Tokeshi se levantou e começou a traçar o portal amo as mãos
?Portal ouça meu pedido, traga Dragon meu amigo?
Um ponto de luz verde apareu e dele saiu Dragon.
- Que nessa noite todos saibam esperar, pois da esperança nasce a vontade de seguir do frente- disse com sua voz calma - Eu sou Dragon e trago comigo a rosa da esperança - após disser isso se juntou aos outro.
- Que os dragões dêem seus presentes - disse Jiraya.
Orion se aproximou na mesa e disse.
- Sakura você terá a minha coragem e através ela você fará grandes feitos - disse sobrando seu hálito quente na pequena - Kero a você eu darei o que tenho de mais valioso e que nunca dei a ninguém - disse isso colocando suas garras na boca, e logo do seguida tirando, nela tinha uma bolinha vermelha, o dragão entregou a Kero - Coma, você será o herdeiro do meu fogo - após Kero comer Orion voltou para seu lugar.
Tuwa se aproximou na mesa.
- Pequena a ti e ao seu guardião eu dou o dom da fertilidade - disse ela tocando da testa de ambos e logo em seguida voltando para seu lugar.
Tadewi se aproximou.
- A ti Sakura eu entrego o dom da criatividade - disse tocando na cabeça da mesma com suas garras - E a ti Kero eu dou o dom do voou - Tocou mas asas do dragão e logo do seguida se retirou
Miakoda se aproximou.
- Tsunade você pegou o que le pedi antes que vir pra cá? - perguntou a dragõa
- Sim Miakoda - disse ela indo pra junto da mesa com uma caixa na mão
- Pequena Sakura antes de revelar sua cor vou dar meu dom a seu guardião. Kero a você eu dou meu meu poder de cura - e tocou no peito de Kero - Sakura você nasceu sobre minha lua e será regida pelas emoções. Sua cor é a cor rosa. Seu poder é o Amor. Isso mesmo você será a fada elfa não só do amor mais também nos sentimentos, será movida por eles, e uma lágrima sua de felicidade será capaz de tocar o coração humano, você poderá curar as doenças da alma - a pequena olhava para a dragõa e sorria como nunca - Tsunade coloca a tunica rosa nela - depois de Tsunade colocou a roupa da rosada e Miakoda voltou para seu lugar.
- Agora Sakura é a fada elfa das emoções - disse Jiraya e todos bateram palma - Tsunade abra o portal universal.
?Portal de todos e pra todos abra agora?
Um grande portal se abriu e um á um todos os dragões foram pro seu mundo
- Eu Jiraya mestre desse mundo vou como encerrada a cerimônia. Vamos festejar.
CONTINUA