Uma Missão Inusitada

  • Elayny
  • Capitulos 8
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    l
    Capítulos:

    Capítulo 2

    O Começo da Missão

    Capítulo II ? O Começo da Missão

    Hinata, assim como os outros, recebeu em casa uma carta com instruções para a missão. A carta dizia o seguinte:

    ?1 ? Não leve nenhum tipo de arma ou equipamento ninja.

    2 ? Procure parecer um(a) jovem adulto(a).

    3 ? Use roupas normais que sejam adequadas à situação.

    4 ? Tentem parecer mais velhos. Apesar de terem entre 16 e 18 anos, tentem aparentar mais idade.

    5 ? Os casais devem mostrar o máximo de intimidade possível. Devem andar no mínimo de mãos dadas.

    6 ? Compramos passagens em vagões diferentes, para que os casais possam ir a sós e aproveitar para conversar, a fim de se conhecerem o mais rápido possível.

    7 ? Vocês devem ficar atentos a qualquer movimentação estranha por parte de funcionários e visitantes. Qualquer conduta suspeita deve ser acompanhada de perto e comunicada a nós.

    8 ? O líder do grupo é Nara Shikamaru. Passem o que descobrirem pra eles para que ele possa enviar relatórios cifrados até Konoha.

    9 ? Levem casacos, lá é bem frio!

    10 ? Konoha agradece o desprendimento de vocês, boa sorte!

    Ass: Tsunade, Godaime-sama.?

    A menina procurou dormir cedo e aproveitou para tratar dos cabelos e da pele, queria estar bem bonita para Naruto. Pensou em pedir ajuda pra Hanabi, mas ficou com vergonha dos comentários que a irmã certamente faria. Era melhor fazer tudo sozinha.

    Hinata acordou bem cedo e tirou máscara de pepino que havia feito na noite anterior. Tiro e queda! As olheiras haviam diminuído, estavam quase imperceptíveis. Arrumou as malas e foi tomar banho.

    ?Banho de banheira, é o melhor pra ocasião!?, pensou a jovem. Não podia esconder a satisfação por aquilo tudo estar acontecendo, afinal de contas, mesmo que de mentira seria namorada de Naruto por alguns dias.

    - Preciso tomar coragem! Ou conquisto o Naruto-kun agora ou não conquisto mais...

    Demorou bastante, aproveitando os sais de banho e hidratantes que tinha. Teve a certeza que sua pele estaria macia e perfumada, assim como seus cabelos. Enxugou-se e vestiu um conjunto de calcinha e sutien roxos, de renda. Por incrível que pareça aquilo tudo estava fazendo com ela se sentisse mais mulher. Pela primeira vez estava de unhas feitas (na cor vinho) e iria se arrumar. Procurou muito até encontrar a roupa certa para ir: uma blusa lilás com um grande decote em U, que valorizava seus grandes e belos seios, uma calça jeans skiny e uma sandalha de bico fino marrom, com um pequeno salto agulha para deixar o visual mais maduro.

    Resolveu se maquiar. Usou um pouco de corretivo, passou rimel, um pouco de sombra cor de pele. Teve trabalho para achar o melhor baton, até que testou um de tom avermelhado, mas natural. Olhou-se no espelho e, mesmo com todos os seus problemas de alto-estima, teve de admitir:

    - É, ficou legal! ? Disse a menina ajeitando o sutien e o decote.

    Saiu sem ser vista, mas já tinha avisado que sairia em missão. Não queria que nenhum membro do clã a visse assim...

    ***

    Naruto dormia profundamente. O gorro de sapo pendia sobre o seu rosto, quase tampando seus olhos, mas o rapaz dormente não se importara com aquilo. Havia dormido tarde demais pensando no sonho da noite anterior e precisava descansar. Caiu da cama com um forte barulho.

    - Toc! Toc! Toc! Toc!

    - Buaaaa! ? Naruto, ainda assustado, bocejava e coçava os olhos ? Quem... Quem é? Não tem relógio em casa não?

    - Baka! Esqueceu da missão? Sabia que você ia se atrasar, ainda bem que passei por aqui!

    - Shikamaru! ? Naruto falou ainda sem se tocar do atraso. Quando deu por si, pôs a mão na cabeça ? Pera aí, já vou abrir!

    - Yare, yare ? Shikamaru ficou agachado até a hora de entrar, não queria se desgastar em pé ali, até porque imaginava que o dia seria problemático.

    Naruto abriu a porta com pressa, mas ainda tomado pelo sono. Estava de pijama e gorro, fato que fez Shikamaru dar uma sonora gargalhada.

    - Me dá só um minuto pra eu me arrumar.

    Naruto foi até a cozinha e botou água pra esquentar na chaleira. Em seguida, correu pro banheiro e tomou um banho rápido, escovou os dentes e penteou o cabelo. Sem o hitaiate seu cabelo ficava ainda mais arrepiado. Saiu de toalha.

    - Kuso! Que roupa eu vou botar?

    - Põe qualquer coisa, você é feio de qualquer jeito... ? Falou Shikamaru provocando o amigo.

    - Mas você tá arrumado...

    - O que? Isso? ? Shikamaru apontava pra sua roupa. Estava muito elegante vestindo uma camisa de manga comprida preta, calça jeans e all star preto. Também estava com um óculos que ressaltava sua imagem de intelectual.

    - É! ? Naruto mexia no armário. Pegou uma calça jeans e vestiu, seguindo com sua busca. Depois revirou suas camisas, até que achou uma blusa verde, com referências a sapos que tinha ganhado de Jiraya. Por último calçou as meias e um tênis cinza.

    - Acabou? ? Shikamaru já demonstrava impaciência.

    - Não, faltam só mais duas coisinhas! ? Naruto colocou um cordão prateado com um N como pingente e correu até a cozinha, onde usou a água para preparar um ramen instantâneo. Saía da cozinha já comendo ? Vamos!

    Naruto trancou a porta, pois a grande mochila nas costas e os dois saíram correndo. Shikamaru tinha mais dificuldade, pois carregava uma bolsa com a bagagem. Chegaram ao ponto de encontro, onde só Hinata já estava. Ela usava uma mala com rodas, que facilitava muito as coisas. Naruto gritou quando chegavam:

    - Bom dia, Hinata-chan! ? O garoto acenava.

    - Na-Naruto-kun! ? A menina abriu um grande sorriso e acenou timidamente. ? Olá Shikamaru-san! ? Disse também cumprimentando o outro amigo.

    - Yo, Hinata-chan! Como vai? A propósito, você está muito bonita... E eu gostei da bolsa também, teria me poupado de muitos problemas. ? Disse apontando para sua própria bolsa.

    A menina corou violentamente. Afinal de contas, não estava acostumada a esse tipo de elogio... Procurou mudar de assunto, para evitar possíveis constrangimentos com Naruto:

    - É... Essas rodinhas são bem práticas mesmo...

    Naruto acompanhava a conversa calado. Só depois do elogio de Shikamaru é que havia reparado em quão mais bonita que o habitual Hinata estava. Sem se deixar perceber olhou a menina como um todo e por alguns momentos se perdeu olhando para seu decote:

    ?Uau! A Hinata está linda! Shikamaru entende mesmo dessas coisas e já está lançando seus gracejos...?, pensou Naruto, lembrando da fama de conquistador do amigo. Ele havia tido um caso com Ino e namorou Temari durante bastante tempo.?

    Ficaram mais um tempo conversando até que Kim chegou. A menina usava uma bata verde que ressaltava seus olhos da mesma cor, uma legging jeans e um all star beje, formando um todo extremamente charmoso. A roupa era justa e ajudava a ressaltar seu belo corpo adolescente. Shikamaru imediatamente reclamou, só para pegar no pé da garota:

    - Finalmente... Isso são horas? ? Falou batendo com o indicador no relógio.

    A menina não se abalou, continuo a caminhar como se desfilasse e destilou seu veneno com uma só frase:

    - Isso tudo é saudade de mim? ? Um sorriso irônico irradiava de sua face.

    Shikamaru ficou sem graça com o comentário, especialmente depois que Naruto começou a gargalhar:

    - Hahahahaha! Finalmente alguém a ?sua altura?! Se eu fosse você ia pra casa agora! Hahaha!

    Hinata esboçou uma gargalhada depois da piada de Naruto e a essa altura Shikamaru já estava vermelha. Ela freiou o riso pondo a mão em cima da boca.

    - Ok, dessa vez você me pegou! ? Shikamaru olhava fixamente para a menina ? Mas não pense que vou pegar leve só por causa desses seus olhos verdes e do seu corpinho de modelo...

    A observação dele virou o jogo. Agora era Kim quem estava profundamente envergonhada. Sempre ouvira vários elogios por sua beleza, metade dos garotos que conhecia tinham uma queda por ela... Mas como ele poderia dizer algo assim, dessa forma e numa hora como essas?

    ?Quem é esse garoto? Ele é maluco? E o pior é que é meu par e meu chefe!?

    - Eu... Eu... EU NÃO TE DEI INTIMIDADE PARA ME DIZER UMA COISA DESSAS, TÁ LEGAL? ? A menina gritou pra se livrar da vergonha.

    - Tudo bem, então vou voltar a sua velha alcunha.... Menina-Tomateiro! ? Falou o apelido dela pausadamente, para irritá-la ainda mais.

    - AH! ? Quando Kim estava prestes a voar no pescoço de Shikamaru, Naruto se manifestou:

    - Vocês não vêm não? A carruagem já chegou!

    Ele e Hinata já estavam sentados lado a lado. Só restavam dois lugares de frente para os dois. Kim sentou-se primeiro com os braços cruzados e vermelha de raiva. Shikamaru entrou logo depois e ficou calado, observando as nuvens pela janela. Pelo que sabia a viagem duraria por volta de uma hora. Hinata notou o silêncio constrangedor que havia se criado e, por incrível que pareça, resolveu quebrar o gelo:

    - Err... Tatsume-san? ? Chamou a colega ainda receosa de sua reação.

    - Pode me chamar de Kim, Hinata-chan! ? A menina deu um sorriso simpático, sinalizando que também queria conversar.

    - Certo. Kim-chan, fale um pouco de você! Nós três já nos conhecemos, porque fomos da mesma turma na academia, mas não sabemos nada a seu respeito... E garanto que todos estão interessados em conhecê-la! ? Nesse momento cutucou Naruto, que estava distraído, com o cotovelo.

    - É, é! Estamos sim! ? Disse agora prestando atenção.

    - Bom, como eu disse me chamo Tatsume Kim. Tenho dezesseis anos e sou chunnin a dois.

    - Só dezesseis? Você parece mais velha! ? Naruto estava espantado.

    - Ah, que isso! ? A menina sorriu com simpatia. Até que Naruto não era a mala que ela pensava.

    - E o que gosta de fazer, Kim-chan? ? Hinata parecia cada vez mais interessada na companheira de equipe.

    Ah, nada demais sabe... Gosto de ler, cantar e principalmente desenhar! Essa última é meio que uma coisa de família... E gosto muito de jogar shougi também!

    Nesse momento Shikamaru, que aparentemente estava alheio a conversa, olhou pra ela sério. Dessa vez não usou de nenhuma ironia:

    - Você é a primeira garota de que eu ouço falar que joga shougi! Isso é verdade mesmo?

    - Claro, né? Pra que eu ia mentir? ? A menina disse em tom de constatação.

    - Por nada... Depois a gente joga uma partida então... ? Shikamaru mostrou-se humilde ao falar.

    - Você joga também? ? A menina pareceu interessada, mas a conversa foi interrompida por Naruto:

    - Cê ta brincando? O Shikamaru é o atual bi-campeão da vila na categoria até 21 anos! E sabe de uma coisa? Ele vai estar na equipe de Konoha que disputará os Jogos Shinobis ano que vêm!

    - Jura? ? A menina ficou deveras espantada com aquela informação.

    - É, parece que eu vou, mas não está decidido... ? Shikamaru desdenhou de seus méritos.

    - Ah, que isso! Shikamaru-san já está mais do que convocado! ? Hinata acrescentou.

    ***

    O papo permaneceu animado até a chegada. Os casais se despediram e foram até seus respectivos guichês de embarque. Quando começaram a caminhar, Naruto mostrou-se cavalheiro:

    - Hinata-chan, deixa eu carregar a sua mala! ? Fez já pegando a alça da mão da menina.

    - Não, Naruto-kun! Não é necessário, é só puxar e não está pesada... ? Hinata ficou sem graça.

    - Mais um motivo. O que vão dizer se eu deixar uma dama como você carregando peso? ? Pegou a mala e começou a puxar com uma das mãos. Com a outra pegou as mãos de Hinata, que instantaneamente parou de andar, ficando vermelha.

    - Eu sei que isso deve ser desconfortável para você, Hinata. Também não gostaria de andar por aí de mão dada com um idiota como eu, mas é necessário, né? ? Naruto pela primeira vez demonstrava seu verdadeiro estado de espírito para a menina; estava triste.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!