Uma Missão Inusitada

  • Elayny
  • Capitulos 8
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    O Momento de Cada Um

    Naruto, agora um homem feito, nem percebeu quando cochilou. Estranhou ter acordado no balanço da velha árvore da academia:

    - Ann? O que eu tô fazendo aqui?

    Imediatamente uma sensação ruim começou a crescer no peito de Naruto, algo que ele não sentia desde que se tornou um ninja. O vazio provocado pela solidão e por não ter uma família havia sido compensado pelos seus amigos. Tinha em Jiraya uma figura paternal e em Tsunade uma verdadeira mãe. Considerava Sasuke um irmão, e Kakashi-sensei e Iruka-sensei eram parentes próximos também, talvez tios.

    - Por que isso logo agora? Não sou mais uma criança, já sou até maior de idade! Vamos parar com isso...

    Naruto começou a andar pela Vila, que parecia vazia. Era de manhã cedo, não devia estar daquele jeito. Seus olhos perderam-se pela estrada que leva a saída da vida, vislumbrando as pétalas das cerejeiras bailando lentamente até o solo. Olhou mais a frente e viu algo estranho: uma menina familiar caminhava para o portão. Com dificuldade conseguiu identificar cabelos rosas:

    - Meu Deus, Sakura-chan...

    Começou a correr loucamente atrás da amiga que não via faz tempo. Ela havia deixado a vila para se juntar a Sasuke um ano e meio antes.

    - Sakura-chan! Sakura-chan! Sakura-chan! Matê, onegai!

    Ele finalmente alcançou a menina, que parou de caminhar, mas ainda estava de costas. Ele estava ofegante e pousou as mãos sobre os joelhos, abaixando para descansar um pouco.

    - Sa-Sakura-chan!?! Que bom te ver de novo! Aonde vai? Finalmente resolveu voltar?

    - Não, Naruto... ? Finalmente virou-se, seu olhar era gélido ? Eu vou atrás de quem realmente me importa. Adeus!

    Naruto tentou correr atrás dela, mas suas pernas não se moviam. A última frase de Sakura, a mesma que ela disse a um ano e meio atrás, ecoava em sua cabeça. Começou a sentir sua cabeça doer, seus ouvidos latejavam.

    - Triiiiiiiiiiiiim!!!

    O despertador tocou e liberou Naruto daquele pesadelo. Acordou em silêncio e assim permaneceu. Escovou os dentes, colocou o uniforme padrão dos jounin, tomou café e realizou algumas tarefas domésticas sem fazer barulho. Resolveu sair para esfrair a cabeça.

    ? Por que esse vazio foi voltar logo agora? Agora que tudo está em paz... Kuso! Não sou mais um garotinho, infelizmente amigos não me bastam mais. Mas também não tenho idade para ter minha própria família. É melhor deixar isso pra lá...?

    - Tenho que ir até a sala da Vovó Tsunade, ela mandou que eu fosse lá, já está quase na hora!

    Naruto caminhou até o prédio da administração da Vila. Encontrou Shikamaru na porta, que bocejava:

    - Aaaaah! ? Shikamaru olha pro lado com o mesmo olhar indiferente de sempre ? Naruto-kun, como vai?

    - Tudo mais ou menos... É que... ? Naruto é bruscamente interrompido por Shikamaru.

    - Ah, não! Chorar miséria a essa hora da manhã é muito problemático...

    - Tem razão, hehehe... ? Naruto abre um sorriso pela primeira vez naquela manhã.

    *** Hinata acordou e levou um susto. Tinha perdido a hora e agora estava atrasada para a audiência com a Godaime-sama. Havia recebido uma convocação na tarde anterior para que comparecesse a sala da Hokage na manhã seguinte, pontualmente às 7:30. Já eram 6:30 e ela nem havia começado a ser arrumar, mas não deixou que aquilo abalasse seu bom humor.

    Estava passando pelo momento mais feliz de sua vida desde que seu pai faleceu combatendo a Akatsuki a pouco mais de dois anos atrás. Depois de algum tempo em depressão, a menina ocupou-se de realizar o último desejo de seu pai: fazer com que Neji, o filho que ele não tivera, pudesse assumir oficialmente a liderança do clã junto com ela. Passou anos pesquisando uma forma de cancelar o Selo Amaldiçoado do clã, para que Neji pudesse ser considerado da Souke. Finalmente conseguiu, finalizando o jutsu no dia anterior.

    Todo o estudo fez com que Hinata se tornasse realmente muito boa nos Fuuinjutsus, as técnicas de selamento.Sabia vários de cór e havia inventado o seu próprio Fuuinjutsu, o ?Fuuinjutsu: Jyuu Fuuin?. Era o jutsu que conseguia anular os efeitos do selo amaldiçoado Hyuuga, fazendo-o desaparecer. Um dia antes de seu aniversário iria aplicá-lo em Neji e contar o pedido de seu pai, mas era preciso esperar.

    Hinata entrou no banheiro, despiu-se lentamente e tomou um banho rápido, mas revigorante. Cantava alto e nem parecia a menina complexada de antes. Finalmente conseguiu se livrar da rejeição de seu pai, já que, onde quer que ele estivesse, estaria certamente orgulhoso do feito de sua filha mais velha. Uma jounin respeitada e futura líder do clã.

    Vestiu o uniforme de missão dos jounins (o do Kakashi) e saiu apressada de casa, ainda mordiscando uma maçã suculenta.Chegou na sala de Tsunada cinco minutos atrasada, fato que era extremamente vergonhoso pra ela, que sempre fora conhecida por sua pontualidade britânica. Entrou suando por conta da correria e fez uma longa reverência:

    - Ohayo, Godaime-sama. Perdoe-me pelo atraso, não se repetirá. ? ficou prostada na posição de reverência.

    - Tudo bem Hinata, descansar. Venha até aqui, ainda não comecei a explicar a missão para seus companheiros. ? Tsunade falou em tom simpático.

    Só então Hinata deu conta de quem estava na sala. Naruto e Shikamaru olhavam para ela. Ao ver o loirinho a menina corou e timidamente cumprimentou-os:

    - Na-Naruto-kun! Shi-Shikamaru-san! Bom dia, desculpem eu não... ? Naruto soltou uma gargalhada por causa do constrangimento da menina, certamente para descontrair.

    - Hehe! Relaxa, Hinata-chan! Eu também fico ansioso quando recebo convocações! ? Disse o garoto com o seu habitual sorriso.

    - Yo! ? Shikamaru coçava a cabeça com uma expressão desinteressada, mas abriu um sorriso para retribuir o cumprimento da colega.

    - Falta um membro ainda, mas vou começar a explicar a missão. É algo completamente diferente de tudo o que vocês já fizeram, mas acho que vão gostar... ? Tsunade fitou os três jovens jounins a sua frente ? Uma empresa vai inaugurar um grande complexo de lazer no País da Neve, um país pequeno e sem vilas ninja. Eles têm motivos para crer que ninjas mercenários podem atacar durante o fim de semana de estréia.

    - Vamos fazer uma missão de guarda? Eba! Eu adoro esse tipo de missão! ? Naruto pulava na sala como um bobo, até que seu corpo foi paralisado. Era o Kage Mane no Jutsu.

    - Ei, Baka! Presta atenção, a Godaime-sama ainda não acabou... Fica aí pulando que nem uma gazela, que saco...

    - COMO É? ME SOLTA E VOU TE MOSTRAR QUEM É A GAZELA AQUI!!!! ? Naruto berrava e Hinata deu uma gargalhada tímida por causa do jeito expansivo do rapaz.

    - Não, Naruto. Não é uma missão de guarda... Fizemos um levantamento - Tsunade foi interrompida por uma batida na porta.

    - Toc Toc!

    - Entre.

    Uma menina entrou na sala. Ela era muito bonita e tinha cabelos ruivos e cacheados até o ombro, além de sardas que pipocavam no seu rosto, dando-lhe um charme ainda maior.

    - Desculpe o atraso, Hokage-sama. Espero não ter atrapalhado...

    - Tudo bem, comecei a explicação ainda a pouco. Shikamaru, depois você explica o que ela perdeu!

    - Hai... Espero que isso não seja problemático! ? Disse o rapaz com um voz mal-humorada.

    - Como eu ia dizendo, vocês vão ter que se passar por dois casais de jovens namorados que decidiram passar as férias no hotel e curtir a atrações. Ninguém, absolutamente ninguém pode perceber que vocês são ninjas ou que não são namorados. Fizemos um levantamento e chegamos a conclusão de que vocês são os mais indicados para a missão...

    Hinata quase desmaiou. Seus dedos ficaram gelados e ela ficou muito vermelha. E se tivesse que fingir ser namorada de Naruto? Devia ser um sonho.

    - Ei, Vovó Tsunade! Que missão mais idiota, qualquer aluno da academia pode fazer isso!!! ? Naruto gritava chegando muito próximo de Tsunade.

    - Baka! ? Tsunade deu um cascudo em Naruto, fazendo aparecer um galo quase que instantaneamente ? Crianças não podem fingir que namoram porque não sabem como é isso, idiota! E não me chame mais de Vovó!

    - Hai, hai! ? Naruto massageava a cabeça.

    - Hokage-sama... ? A menina ruiva pediu a palavra.

    - Diga...

    - Não tinha ninguém melhor, não? O loirinho aí é escandaloso demais e o outro é rabugento! Eu não iria querer um namorado assim...

    - Droga, a menina-tomateiro não me achou atraente... Vou chorar! Diz uma coisa, essas coisinhas na sua cara são as sementes? ? Shikamaru perguntou cheio de ironia.

    - COMO É QUE É? ? A menina parecia irada.

    - Atenção. Não quero saber se vocês se gostam ou não... Dividam-se em dois casais. Vocês vão partir em uma carruagem amanhã bem cedo. Ela levará vocês até a estação de trem mais próxima.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!