Tomando Coragem

  • Finalizada
  • Alinehyuga
  • Capitulos 59
  • Gêneros Aventura

Tempo estimado de leitura: 7 horas

    l
    Capítulos:

    Capítulo 18

    A Vingança de Kamuya

    Ola Pessoal

    estou postando mais um capitulo^^

    desculpem pela demora, não vai dar mais pra postar todos os dias como antes

    mas vou tentar pelo menos 2 a 3 vezes por semana^^

    espero que gostem^^

    Comentem^^

    O grupo de ninjas de Konoha observava o casal de longe com uma expressão de surpresa. Sakura sorria murmurando um ?finalmente?, Shino se tivesse a capacidade de sorrir naturalmente teria sorrido, porém se manteve sério, mas com certa leveza em seu olhar. Sai estava de queixo caído, não entendendo nada como sempre, consultando seu livro de personalidades, e por fim Kiba estava com uma expressão totalmente estática, ver essa cena era um golpe duro demais para seu coração, tanto que ele abaixou o olhar e se virou não agüentando mais vê-la, agora ele teria que se conformar.

    ?Maldito Naruto?pensava Kiba com raiva ?Por que não continuou gostando da Sakura??

    Naruto e Hinata que pareciam estar em outro mundo, após alguns minutos se beijando, pararam sem fôlego. Os dois se encararam com os rostos rubros, Hinata sorriu e baixou seus olhos, envergonhada. Naruto sorriu, aquele jeito encabulado de Hinata que no início ele achava estranho, agora o encantava. Ele colocou a mão embaixo do queijo da garota e o levantou delicadamente, fazendo os olhos cor de lilás de Hinata encontrarem os seus.

    _Hinata, eu..._porém quando Naruto ia começar a falar ele viu que uma kunai com um selo explosivo caia em direção ao chão próximo a eles.

    Em um movimento rápido, o garoto puxou Hinata, antes que a kunai atingisse o chão e explodisse tudo ao seu redor. Os dois se uniram ao restante do grupo e Hinata usou seu Byakugan para ver se encontrava quem jogou a kunai. Então em meio a fumaça ela viu dois ninjas que caminhavam lentamente na direção deles, e quando a fumaça foi sumindo aos poucos, os outros também puderam ver de quem se tratava.

    Dois ninjas da Vila do Som, um jovem de pele morena e cabelos negros e uma garota de cabelos vermelhos e curtos, com uma franja que cobria um de seus olhos. Os dois riam debochadamente e olhavam para o grupo com um olhar cruel.

    _Desculpem se estragamos o clima dos pombinhos._disse a garota cinicamente voltando seu olhar para Naruto e Hinata.

    _É, quem diria que os ninjas de Konoha seriam tão irresponsáveis e ficariam namorando durante uma missão._concordou o jovem rindo.

    _Você não tem nada a ver com isso._rebateu Naruto irritado com o jeito deles.

    Hinata ficou ainda mais ruborizada.

    _O que vocês querem aqui?_pergunta Sakura diretamente_ Qual o interesse de vocês no País do Vale?

    _Pensei que vocês fossem mais inteligentes._comentou a ruiva dando um sorriso debochado_ É claro que estamos aqui por causa dos ninjas da Vila do Vale._respondeu ela.

    _Então existem mesmo ninjas aqui?_perguntou Sai entrando na conversa.

    _Sim._ respondeu o jovem ninja da Vila do Som_ Inclusive nós já fizemos uma visitinha a eles, não é Kamuya?_acrescentou ele rindo.

    _É Sounchi, e eles foram tão gentis conosco._ respondeu Kamuya com um sorriso cruel.

    _O que fizeram com eles?_perguntou Naruto já temendo pela resposta.

    _Nada demais. Eles apenas de bom grado aceitaram nos ajudar._respondeu Sounchi ironicamente.

    _Ajudar como?O que vocês pretendem?_perguntou Sakura.

    _Não vejo porque devemos revelar essa informação a vocês._ disse Sounchi seriamente.

    _E por que não, Sounchi?_disse a ruiva sorrindo cruelmente_ Afinal essa é uma boa oportunidade para concluir minha vingança.

    _Vingança?!_estranhou Naruto.

    _Sim._respondeu Kamuya, o sorriso desaparecendo de seu rosto_ É uma pena que aquele desprezível ninja das sombras e a ninja da areia não estejam aqui._ comentou ela com raiva.

    _Shikamaru e Temari?_ surpreendeu-se Kiba, que até agora ficara calado_ O que você tem a ver com eles?

    _Foram eles que mataram a minha irmã._ respondeu ela com ódio em sua voz.

    _Irmã?_surpreendeu-se Naruto.

    _Não vai me dizer que você é...?_começava a dizer Kiba já suspeitando de quem se tratava.

    _Isso mesmo sou irmã de Tayuya, a ninja do som que foi morta por vocês de Konoha._ disse ela entre dentes_ E agora vocês vão pagar muito caro por isso.

    _Sim armamos uma distração para vocês neste lugar. Aliás é mais do que uma simples distração_disse Sounchi sorrindo_Enquanto isso nós pegaremos o Cristal da Ressurreição.

    Todos se surpreenderam com a revelação da ninja e ficaram intrigados com a informação de Sounchi, mas antes que alguém se manifestasse ela ergueu sua blusa apanhando uma flauta que estava encaixada em sua calça. Naruto reconheceu a flauta, muito parecida com a de Tayuya, mas haviam características diferentes como estranhas marcas negras que se encontravam entre os sopros da flauta.

    Kamuya levou-a aos lábios e começou a tocar uma melodia estranha e assustadora, nesse mesmo instante, o grupo ouviu um som estrondoso de centenas de passos vindo em sua direção. E quando se viraram para ver do que se tratava, se assustaram ao ver tantos ninjas com a bandana com símbolo da Vila do Vale correr em grande velocidade na direção deles. Eles pareciam estar hipnotizados, seus olhos estavam completamente brancos e eles tinham uma expressão de raiva em seus rostos.

    Kamuya retirou seus lábios da flauta e olhou para os ninjas de Konoha com um sorriso cruel.

    _Morram!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!