O Garoto da Solitária

Tempo estimado de leitura: 27 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 13

    "Efeito Borboleta"

    Violência

    Edward, após levantar-se voltou para sua cela, pensativo e apreensivo, até que escutou batidas na porta, era Angel, que se aproximou do garoto e disse:

    -Me... Me dês... Me desculpe... ? Ela ficou corada e tentou desviar o olhar do garoto.

    O garoto não disse nada, apenas olhou para a direita, onde viu algo não imaginado por ele, uma borboleta pousada na cabeceira da cama. Angel disse:

    -Você realmente a encontrou?

    -E-ela... Ela quem?

    -O nome da garota é Excella, ela é o espírito da borboleta prateada, também conhecida como borboleta espelho, já que quem observá-la se vera como num espelho.

    -Então quer dizer que...

    -Sim, ela te amaldiçoou... Ela te perseguira até você resolver todos os seus problemas... Sejam eles no mundo real ou no mundo que você foi ao entrar no portal... Espero que compreenda que não fui eu que fiz nada, afinal, ela realmente faz isso com as pessoas que necessitam de assistência como a dela, e você não é o único amaldiçoado aqui... ?Angel levanta o seu braço esquerdo, aparece uma borboleta dourada que voa na direção de Edward ? Esta é Sana, o espírito da borboleta dourada... Creio que ela tem mais me abençoado do que amaldiçoado... Ela é muito travessa às vezes, mas é bem esperta, logo te ensinarei a conversar com sua borboleta, talvez ela tenha ?segredos? para te contar... E isso inclui sobre os portais.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!