Tomando Coragem

  • Finalizada
  • Alinehyuga
  • Capitulos 59
  • Gêneros Aventura

Tempo estimado de leitura: 7 horas

    l
    Capítulos:

    Capítulo 17

    O Beijo

    Ola Pessoal

    estou postando mais um capitulo da fic

    desculpem pela demora é que não tive tempo de postar antes

    espero que gostem^^

    comentem^^

    Quando viu a garota que dominava seus pensamentos, se afastar, o coração de Naruto se apertou. Ele não queria de jeito nenhum que Hinata pensasse que ele não gostava dela e pior ainda que houvesse escolhido a Sakura. Então o louro resolveu ir atrás dela, aquele era o momento para falar o que realmente sentia por ela, pois sentia que o coração da jovem Hyuuga estava muito frágil e se demorasse mais tempo, poderia piorar ainda mais as coisas.

    O garoto louro se preparava para seguir Hinata, quando Kiba se pôs à sua frente.

    _O que pretende fazer?_perguntou o garoto com uma cara irritada_Magoá-la ainda mais?

    _Sai da minha frente, Kiba._disse Naruto que já estava perdendo a paciência com o garoto que não parava de se intrometer entre ele e Hinata.

    _Tenta me fazer sair então._reabateu Kiba em tom de ameaça.

    _Se toca Kiba._disse Shino aproximando-se dos dois_Você está cansado de saber que a Hinata ama o Naruto e pelo que parece ele também está começando a gostar dela._disse ele olhando para Naruto que enrubesceu com seu comentário.

    _Mas.._começou Kiba.

    _Se você quer realmente a felicidade da Hinata, vai fazer a escolha certa._disse Shino encarando Kiba e depois se afastando dos dois.

    Kiba olhou para Naruto com uma expressão de raiva, mas entendendo as palavras de Shino e vendo a tristeza de Hinata, ele fechou seus olhos dando um longo suspiro e abriu-os encarando o garoto louro com um olhar aborrecido.

    _Que seja._disse ele_Mas se você a fizer sofrer vai se ver comigo._disse ele dando um olhar ameaçador a Naruto.

    _Não vou fazer isso. A Hinata não merece sofrer, muito pelo contrário, ela é a garota mais doce e meiga que já conheci, eu quero fazê-la muito feliz._disse o garoto louro com um olhar decidido.

    Para seu desgosto, Kiba sentiu que as palavras de Naruto eram verdadeiras, fechou seus olhos e suspirou mais uma vez, saindo da frente dele.

    ?O que eu estava pensando?? pensava Hinata consigo mesma enquanto caminhava em direção a uma das poucas árvores que havia no vale ?Fui uma tonta em pensar que ele me escolheria, ele apenas me vê como uma boa amiga. É o que todos acham, sou a bozinha, a ingênua, a bobinha, não tenho uma personalidade forte como a Sakura, nunca chamarei a atenção de Naruto.?enquanto pensava nessas coisas, lágrimas rolavam pelo rosto da garota, não agüentando mais ela começou a chorar baixinho.

    Chegando perto da árvore, Hinata encostou-se nela e olhava na direção oposta ao grupo. Naruto sem esperar mais seguiu-a, se aproximando calmamente para não assustá-la, quando estava a uma distância de 1 metro ele se pronunciou.

    _Hinata..._chamou ele olhando preocupado para a jovem de cabelos azulados que se encontrava de costas para ele. Naruto podia perceber que suas costas tremiam, o que o fez ter certeza de que ela estava chorando.

    Ao ouvir a voz de seu amado chamando seu nome, o coração de Hinata palpitou, mas suas lágrimas continuavam a cair.

    _O... que foi Naruto-kun?_perguntou ela com uma voz reprimida sem se virar, pois não queria que Naruto a visse naquele estado, estava morrendo de vergonha.

    _Quero te falar uma coisa importante._disse Naruto decidido.

    Hinata ficou ainda mais deprimida, ela tinha certeza de que a coisa importante que ele iria falar era sobre a decisão dele por Sakura e isso ela não agüentaria ouvir.

    _Eu...sei o que você quer falar, Naruto-kun_disse ela tristemente ainda virada de costas.

    _Não!_disse Naruto rapidamente_Você não sabe, por isso está desse jeito, a verdade é que eu...

    _Eu... sei que você gosta da... Sakura._diz Hinata interrompendo o garoto_Por favor eu não quero ouvir isso de você.

    _Não Hinata._rebate Naruto _Você está entendendo tudo errado, olha pra mim._diz ele se aproximando.

    _ Não quero._diz ela constrangida, se afastando do garoto.

    Naruto perdendo a paciência pega o braço de Hinata e a puxa para si. Então ele pode ver os olhos vermelhos e inchados da jovem de cabelos azulados. Envergonhada a garota tenta se desvencilhar de Naruto, mas ele segura seus dois braços.

    _Você vai ter que me ouvir quer queira quer não._diz ele decidido.

    Surpresa Hinata encara o garoto louro, seus brilhantes olhos azuis pareciam chamá-la, seu coração batia sem parar ao se sentir tão perto de seu amado, ficando sem ação a garota para de tentar se livrar dos braços de Naruto e se acalma, esperando ele dizer o que tanto queria.

    Mas nenhuma palavra sai dos lábios do garoto, que ao ver a jovem de cabelos azulados que descobrira que amava ardentemente, tão próxima de si, começou a admirá-la. Passou sua mão sobre a face alva e delicada da jovem que estremeceu ao sentir seu toque, fechando seus olhos.

    Naruto então passou seu dedo polegar sobre os lábios rosados da jovem, eram tão quentes e macios. O garoto não resistindo aproximou seus lábios dos dela e tocou-os delicadamente, Hinata sentiu que seu coração ia pular de seu peito ao mesmo tempo em que todo seu corpo se arrepiava. O beijo foi se tornando mais intenso e Naruto colocou suas mãos em torno da cintura da jovem enquanto que ela passou seus braços em volta do pescoço dele. Desde seu primeiro dia de treinamento os dois ansiavam por este beijo, parecia que só existiam os dois naquele lugar, Hinata não sabia o que pensar sentia uma grande felicidade invadir seu coração, enquanto que para Naruto o sentimento de amor que ele tinha pela garota parecia crescer cada vez mais. Ambos desejavam que aquele momento não acabasse e que pudessem permanecer assim por toda a eternidade.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!