Num determinada ilha, no meio do oceano índico, próximo as ilhas gregas, uma determinada botânica, de nome Kagome Higurashi, trabalhava no meio de inumeros tubos de ensaio, ao lado de uma planta, onde suas flores lembravam rosas mas sua cor é negra como uma noite escura.
-AFF, se eu tivesse ido para casa mais cedo aquele dia não estaria passando por esse inferno....Maldita mania de querer ajudar a humanidade!!!
FLASH BACK- ON
Em um laboratório do governo em Nova York,Kagome Higurashi, uma cientista altamente graduada trabalhava na sua mais nova descoberta.
- Aí que bom, com essa planta vamos poder curar a AIDS, bastará apenas tirar mais algumas propriedades para tirar este maldito efeito alucinógeno, e poderei apresentar a comunidade cientifica. Quem diria que essa planta ainda existia no planeta, ainda bem que fui para lá(vou dizer o local mais tarde).
-Mas eu não quero que retire o efeito alucinógeno. -falou uma voz na escuridão
A sombra se aproximou da luz e ela disse:
-Naraku, o que faz aqui????
-Ora minha cara vou te sequestrar.....huuhuhuhuhuhuhu
FLASH BACK- OFF
Enquanto kagome divagava uma figura chega por trás dela e a pega pelos cabelos com brutalidade.
-E então minha querida kagome-fala Naraku enqunato passa a lingua na bochecha de kagome-já tem uma fórmula pronta para mim?
-Preciso de mais tempo, além disso o lugar, e os equipamentos que me arranjou são muitos rústicos para que eu consiga resultados tão rápidos quanto almeja!!!- fala uma kagome brava.
-VAGABUNDA!-Fala Naraku enquanto dá um tapa no rosto de kagome que a derruba no chão, ele aproveitando chutas o abdomem e as costas dela-Você tem UM dia e se até lá não me der a fórmula do alucinógeno eu te espanco atá a morte, se bem que....-Naraku a analisa de cima a baixo, desde as pernas bem torneadas, as coxas volumosas, o quadril largo, a cintura fina, os seios fartos, o rosto com desenho exótico, os olhos azuis, os cabelos negros, ondulado, na alturo do joelho, tudo isso coberto por uma calça social preta e uma camiseta também preta.- Acho que vou transformá-la em minha concubina depois que essa história terminar- e pegou kagome pelo rosto e lhe deu um beijo-E você vai gostar!!! huhuhuhuhuhuhuuuu-e Naraku saiu do improvisado laboratório improvisado dando risada muito satisfeito consigo mesmo.
-Ótimo, além de ter que criar uma fórmula para fazer aqueles que a tomam em assassinos sem mente, nem nexo, que simplesmente matam bastando uma ordem, agora preciso me preucupa com esse #$%#$&* me estuprar!-Falava kagome enquanto se levantava.
Enquanto isso num escritório de um navio da marinha americana
- Eu vou resgata-lá kagome, e eu espero que você esteja bem!