O Garoto da Solitária

Tempo estimado de leitura: 27 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 12

    Maldição

    Violência

    Tudo parecia tão difícil para Edward, ele se sentia culpado por tudo o que havia feito, tentou afundar suas magoas em seus pensamentos, mas sem sucesso, então decidiu ir para um local mais agradável, então saiu de sua cela e foi em direção ao pátio da prisão, onde encontrou vários outros detentos, Edward os ignorou e foi a procura de algum canto agradável, até que encontrou um local com um gramado leve e algumas flores. Edward se sentou ali e começou a pensar, até que uma borboleta prateada pousou em uma flor amarela que estava ao seu lado. O garoto a observou e deu um leve sorriso e tentou se aproximar calmamente da borboleta fazendo com que subisse em seu dedo, ele ficou a observando durante cerca de 45 minutos, até que jogou seu braço em direção ao céu fazendo a borboleta voar e disse:

    -Voe linda borboleta, voe e continue a viver bem, eu ficarei aqui, trancafiado pelo resto da vida... Vá seja livre!

    A borboleta, após sair de perto dele desapareceu no horizonte. Edward ficara feliz pelo acontecimento, decidiu voltar à sua cela, onde encontrou Angel sentada na porta da mesma. Edward a ignorou e entrou em sua cela e tentou descansar em sua cama. Até que Angel entrou no quarto e disse:

    -Onde você estava? Eu fiquei preocupada ? Angel ficou um pouco corada e tentou desviar o olhar para Edward não perceber.

    -Assim como você, fui dar uma volta... Mas no pátio da prisão.

    -Quem te deu permissão para sair?

    -E-eu... Eu posso sair se eu quiser... Você não manda na minha estadia aqui! ?Edward se levantou e se aproximou da saída do quarto. Angel agarra seu ombro.

    -Espere ai mocinho, eu te ensinei o que você sabe e eu posso claramente te proibir de sair daqui!

    -Não... Você não pode... Mesmo que queira você não pode...

    Angel, que ficou preocupada com a atitude do garoto, ficou quieta e se retirou do local, Edward voltou para o pátio da prisão para o mesmo gramado de antes, E avistou novamente a borboleta, que, antes que Edward pudesse fazer um movimento adicionou voou em direção a sua testa. Edward pode ver então, uma sombra de uma garota, com cabelos brancos compridos e um longo vestido prateado. Edward tentou se aproximar da garota, mas assim que tentou se levantar a borboleta voou de sua cabeça e ele não pode mais ver a garota. Edward preocupado disse:

    -Afinal... Quem é esta garota?


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!