SAKURA

Tempo estimado de leitura: 9 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 4

    TRADIÇÃO DO SOL

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoiler, Violência

    A noite noite caiu por completo, e as estrelas brilhatam num céu sem lua. Em duas horas Sakura contou sua vida inteira para aquele desconhecido. Tentou buscar favor que explicassem seu interesse por magia, mais não conseguiu encontrar nada. Sentia vontade de conhecer, e isso era tudo. E por causa disso já freqüentara cursos de de astrologia, tarot, númerologia.

    - Isso São apenas linguagens - disse Itachi - E não São as únicas. A magia fala todas as linguagens em coração em homem.

    - O que é magia então? - perguntou ela.

    Mesmo no escuro, Sakura percebeu que o Mago virou o rosto. Estava olhando o céu, absorto, quem sabe em busca de uma resposta.

    - Magia é uma ponte - disse enfim - Uma ponte que pertinente a você andar do mundo visível para o invisível. E aprender as lições de ambos os mundos.

    - E como posso aprender a cruza-lá?

    - Cada pessoa tem sua madeira.

    - Foi o que vim buscar aqui.

    - Existem duas formas - respondeu Itachi - A tradição do sol, que ensina os segredos através do espaço, das coisa que nos cercam e a tradição da lua, que ensina os segredos através do tempo, das coisas que estão pesar na memória do tempo.

    Sakura havia entendido. A tradição do sol era aquela noite, as árvores, o frio no seu corpo, as estrelas no céu. E a tradição da lua era aquele homem à sua frente, com a sabedoria dos antepassados brilhando em seu olhos.

    - Aprendi a tradição da lua - disse Itachi, como se estivesse adivinhando seus pensamentos - Mais nunca fui mestre nela. Sou Mestre na tradução do sol

    - Mostre-me a tradição do sol - falou Sakura, desconfiada, porque havia presentido um pouco de ternura na voz do Mago.

    - Vou lhe ensinar o que aprendi. Mais são muitos os caminhos da tradição do sol. É preciso confiar na capacidade que cada pessoa tem de ensinar a si mesma.

    Sakura não estava enganada. Havia mesmo ternura na voz do mago. Aquilo a assustava, ao invés de deixa-lá mais à vontade.

    - Sou capaz de entendeu a tradição do sol - disse.

    O mago parou de olhar as estrelas e se concentrou na menina a sua frente. Sabia que ela não era capaz de aprender a tradição do sol. Mesmo assim- devia ensina-lá. Certos discípulos escolhem os seus Mestres.

    - Quero que você lembre de uma coisa, antes da primeira lição - disse - Quando alguém encontra seu caminho, não pode ter medo. Precisa ter coragem suficiente pra das passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo São ferramentas usadas por Deus para mostrar a estrada.

    - ferramentas estranhas - falou Sakura - muita

    - Essa é a primeira e a mais importante lição - disse Itachi mandando ela encostar na rocha - não feche os olhos, olhe tudo a sua volta sinta é através das coisa simples que a tradição do sol revela ao homem sua sabedoria.

    O mago olhou para menina, entregue e confiante. Do fundo de seu coração, torceu para que ela entendesse o que estava para lhe ensinar. Afinal ela era sua outra parte, mesmo que não soubesse, mesmo que ainda fosse muito jovem, e estivesse fascinada pelas coisas e pelas pessoas do mundo.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!