|
Tempo estimado de leitura: 2 horas
18 |
Sakura Pov's
Eu não poderia deixá-los irem atrás de meus companheiros que estavam a salvo, mas meu corpo ainda está um pouco enfraquecido. Então, conversarei com ele. Tentarei um acordo. Pelo menos, é somente isso que posso fazer para manter-nos vivos. Fitei meus companheiros e todos abriam os olhos lentamente.
- Madara.
- Sim, querida?
- Eu... Quero propor-lhe algo...
- O que seria?
- Uma luta entre nós.
- O que eu ganharia com isso? Vocês estão bem presos e podemos fazer o que quisermos...
- Eu darei meu sangue de muito bom grado a você, sem objeções. E passarei para o lado de vocês, traindo a confiança de meu pai e colocarei vocês no poder, como soberanos.
- Não quero arriscar...
- Está com medo? - fiz uma pausa e vi sua expressão raivosa. - eu entendo-lhe. Eu também teria medo do desconhecido. Afinal, sou uma sangue puro.
- Insolente. Itachi, solte-a e dei-lhe uma espada.
Rapidamente Itachi obedeceu ao líder. Consegui provocar-lhe. Já é o suficiente. O traidor desamarrou-me e deu-me a espada. Senti que minhas forças foram recuperadas. Sorri de canto. Da tempo de soltar meus companheiros.
- Idiota. - na velocidade, o único que até hoje foi páreo para mim é meu pai. Corri rapidamente e arranquei as barras que os prendiam. Não parei por nada e fui direto ao líder iniciar minha luta.
~~x~~
Com meus companheiros soltos eu fico mais aliviada para lutar. Meus pés moviam-se ligeiramente e meu corpo girando em sintonia com a espada, como se estivesse dançando com a mesma. Meus braços levantados ao ar. Minhas mãos alternavam-se entre si rodando a espada. Agradeço a meu pai por tal habilidade de luta.
As espadas encontraram-se chocando-se uma a outra de modo violento. Olhei rapidamente para meus amigos e todos já iniciaram suas lutas, inclusive Itachi que está lutando com Naruto, mas é estranho, pois Itachi está apenas se defendendo. Não importa. Traidor não deixa de ser traidor.
Meus olhos fixaram-se no líder a minha frente. Lutamos por um bom tempo, mas ambos não conseguiamos atingir um ao outro. Sinto um cheiro conhecido por mim, porém acho que não é possível. Escutei um estranho barulho. Droga. Será que os rebeldes alcançaram o restante de meu grupo? Olhei na direção, imediatamente, para conferir.
Meus olhos arregalaram-se, surpresa e fascinada, pelo Uchiha que estou fitando. Seu peitoral coberto de sangue por causa de arranhões. Sua calça de moleton deixando-o mais irresistível com alguns pingos de sangue. Seus orbes prenderam minha atenção fazendo-me esquecer onde eu estava e o que eu estava fazendo. De repente senti uma forte dor causada por um potente soco vindo do inimigo fazendo-me cair no chão batendo fortemente minhas costas e minha espada voar longe.
- Nunca se distraia numa luta decisiva, Haruno. - eu esqueci-me que estava numa luta. - fim da linha pra você.
Ele ergueu a espada e fechei os olhos lentamente aceitando meu destino e o que estava por vir.
- Não! - ouvi Sasuke gritar.
Esperei a dor da morte chegar em mim, mas isso não aconteceu. Abri os olhos e o vi entre mim e Madara segurando a espada entre a palma das mãos. Minha voz não sai. Minhas mãos estão tremendo acompanhando meu corpo que também treme.
- Não tocará num fio de cabelo dela, tio... - ouvi meu salvador dizer-lhe.
- Tem certeza? - Madara perguntou-lhe.
- Tenho... - outra voz inundou meus ouvidos. Uma voz muito conhecida por mim. - Kakashi mandou lembranças... - não dá pra acreditar.
Vi uma espada cortar a cabeça do líder ao meio e o mesmo cair morto em cima de Sasuke revelando Itachi. Sorri a ele. Ele era um agente duplo. Mais tarde o matarei por não ter contado-me! Mas de repente meu sorriso sumiu. Começou a sair sangue pela a boca de Itachi.
- Te amo, Sakura... - ouvi sua voz muito baixa e rouca confessar-me antes de seu corpo morto cair ao chão.
- Não! - gritei.
Vi um homem com as unhas de fora cheias de sangue usando uma máscara. Haku. Meus olhos não acreditam, mas é a verdade. Uchiha Itachi está morto e não tive tempo de pedir-lhe perdão por ter desconfiado dele. Imaginei se fosse Sasuke no lugar de Itachi. Isso eu não agüentaria! O que é isso Sakura? Ta. Agora não é uma boa hora de pensar.
- Concentre-se Haruno. Senão a morte de meu irmão terá sido em vão. - ouvi Sasuke dizer-me.
- Ok. - respirei fundo.
Peguei a espada que Itachi usou e passei por Haku rapidamente, tanto que o mesmo não conseguira acompanhar-me, o que Sasuke aproveitou e matou-o. Fiquei ao lado de Sasuke e de frente para o restante dos rebeldes. Naruto juntou-se a nós. Começamos a sorrir e uma expressão confusa invadiu o rosto dos inimigos. Foi aí que eles perceberam que o grupo de Sasuke estava atrás deles, todos transformados. No segundo seguinte, estavam todos mortos.
~~x~~
Olhei-o discretamente. Seu semblante está vazio, pois não há sinal algum de expressão em sua face, nem em seu olhar, mas acho que ele sentiu a morte do irmão, não como eu senti, entretanto, pode ter sido pior do que eu senti. Meus olhos procuraram o olhar, o sorriso, ou qualquer gesto de Itachi, em vão. Jamais veria seu olhar novamente. Jamais veria seus lindos sorrisos que ele dedicava a mim de novo. Jamais ele faria-me gestos repentinos novamente. Ele terá um velório digno de um herói, de um amigo. Meus olhos encheram-se de lágrimas, mas essa é a realidade.
- Haruno. - ouvi Sasuke chamar-me.
- Sim. - apenas fitei-o nos olhos.
- O que sua irmã faz aqui? - ele perguntou-me com um olhar perplexo. Procurei Karin e a vi em pé em cima de uma pedra.
- Karin... O que faz aqui?
- Eu acho irmãzinha que você esqueceu-se uma parte do que Itachi disse-lhe.
Agora que ela citou, lembrou-me das palavras de meu falecido amigo: ?depois trouxe um vampiro que Kakashi jamais desconfiaria de traição para o lado dos rebeldes, que inclusive é bem próximo de você minha querida Sakura?.
- Isso quer dizer que... - fui interrompida.
- Sim... Exatamente.
- Mas... Por quê? - nada que vem em minha mente é uma boa justificativa para o que a Karin fez. Trair nosso pai? Como ela pode?
- Simples. Somos gêmeas e mesmo assim nosso pai sempre preferiu a você. Isso tudo por que eu nasci míseros minutos depois de você. Estou cansada de ser sempre deixada em segundo plano. Até na reunião. Eu nunca posso votar ou dar minha opinião. E ainda você roubou a atenção de todos os homens ali presentes. Você é linda, inteligente, tem um corpo de dar inveja a qualquer mulher, incluindo a mim. Tem, ou melhor, tinha dois homens aos seus pés, lindos e maravilhosos e ainda por cima irmãos. Os irmãos Uchiha. - ela soltou um riso sem graça. - você tem as melhores amigas e eu? O que eu tinha? Nada. Nosso pai sempre deu-lhe de tudo, contudo, para mim, nada. - ela começou a chorar. - nossa mãe morreu por você...
Não justifica você trair a sua espécie e seus pais por causa de sua ridícula richa comigo. Por isso que nosso pai nunca deixara você meter-se nos negócios. Você é infantil e fácil de ser manipulada. E você acha que eu me orgulho de que nossa mãe esteja morta por minha causa?