- Então como estou? - disse dando uma volta com o vestido azul.
- linda Xayule.
- Kero vamos descer?
Sayure pegou Kero no colo e seguiu para a sala em seu caminhar elegante. Ao chegar na sala todos a olham.
- Mamãe Sakura de trabalho? , e pegou a filha no colo
- Nem um pouco.
- Vamos então família? - disse Tokeshi
Todos seguiram em silêncio ao local da cerimônia da praça principal que não era longe 5 minutos de caminhada e já estavam lá.
-Nossas todas as fadas estão aqui eu vou me sentar e espero que tudo saia bem - disse a mãe de Sayure dando um beijinho do todos.
Os quatro seguiram para o prédio nos ministérios que ficava na enorme praça, no meio do local tinha um palco grande onde seria a cerimônia.
Ao chegar no prédio eles entraram.
- Olha lá o mestre Jiraya - disse Tokeshi caminhando do direção no mesmo.
Ao chegar lá mestre Jiraya os comprimentou e deu to beijo na testa da pequena Sakura.
- Sayure me deixa pegar nossa princesa e vá até minha sala tem alguém querendo falar com você.
- Sim Jiraya-sama - respondeu entregando Sakura ao elfo alto, nem gordo nem magro, de grandes cabelos brancos e um sorriso simpático esse era o elfo da paz e da sabedoria o mestre nesse mundo o primeiro filho de Pan e Rin os criadores do universo .
Enquanto Sayure seguia para a sala Jiraya e Tokeshi conversavam sobre a cerimônia
Sayure ao chegar a porta da sala bateu.
- Entre Sayure - disse uma voz femina que Sayure sabia bem a quem pertencia
- Tsunade-sama - disse Sayure ao entrar
- Sente-se
Tsunade era uma linda fada, loira, dona de um corpo estrutural e um rosto muito anjelical, mais seu temperamento era de um cão. Uma fada de grandes poderes, a última filha mágica de Pan e Rin. Ela era a fada da profetiza a fada da anunciação
- Tenho duas coisas pra ti falar a primeira é sua filha está destinada as lágrimas e tristeza e quem causará é um meio humano e meio demônio o último príncipe das trevas vivos o único herdeiro ao trono em sub-mundo mesmo que ele ainda não saiba.
- Não creio que será assim.
- Por que?
- Pois se é isso, quando Sakura Nasceu não teria ecrodido dois ovos.
- Claro que sim Tiamat é a dragõa do príncipe das trevas.
- Mais só nos temos dragões, demônios e humanos não
- Minha querida eu não sei disser a ti o por que mais posso disse que eu e Jiraya, os primeiros clãs e os dragões ancestrais fomos criados pela magia de Pan a grande mãe e pela sabedoria de Rin o grande pai. Pan nunca quis botar nem chocar um ovo. Rin era pai de todos mais não tinha seu sangue do outro ser a não ser nele. Mais no dia que Azula botou Kero, Pan botou Tiamat e no dia do que Sakura nasceu o príncipe mas trevas também nasceu. Sakura quebrou os dois ovos mais só Kero chorou ao vê-lá. Isso nos mostra o quão grande será a ligação de Sakura e nesse garoto.
- Que assim seja - Sayure não queria saber de nada uma vez no mundo dos humanos ela sumiria com a filha e pronto.
- E a segunda para que Sakura e vocês não se sintam sozinhos na terra vocês serão mandados pra perto de sua irmã e seu cunhado.
- Sim tsunade-sama.
- Então vamos cuidar das suas vestis pois cerimônia já vai começar.
Tsunade se levandou revelando sua tunica dourada. Ela andou até uma outra mesa que avia na sala e pegou caixa que estava lá, a entregou a Sayure.
- Vista isso.
Sayure abril a caixa e tinha uma linda tunica adulta toda azul e uma simples tunica branca infantil. Sayure se dirigil até o banheiro da sala pra trocar de roupa. Em poucos minutos ela estava diante de Tsunade novamente. Com a tunica azul e bebe que aí até seu tornozelo, caindo em seu corpo revelando discretamente suas curvas, sem decote mais era frente única.
- Sayure tire as sandália.
Assim a fada fez
- Sayure revele suas asas.
- Sim - e na mesma hora enquanto Sayure revelava suas asas uma luz azul encheu a sala colocando paz no local até que em Sayure apareceram as suas asas azul escuro e a luz aos poucos se apagou e o ambiente voltou ao normal.
- Vamos Sayure - disse Tsunade abrindo a porta
- Sim- disse Sayure saindo com a tunica branca em mãos
As duas andaram em silêncio até onde estava Tokeshi, Jiraya, Sakura e Kero. Jiraya e Tokeshi estavam com suas tunicas retas, até o tornozelo, sem detalhes a no marido de Sayure ela verde e a do mestre elfo era cinza.
- Vamos então - disse Jiraya
- Só dois minutos mestre eu tenho que trocar a Sakura.
Sayure pegou a filha que estava nos braços do marido e foi até um sofá de tinha ali perto. Tirou o vestido de Sakura e colocou a tunica branca e a deixou sem o sapatinho. Depois a pegou no colo novamente.
- Agora sim vamos - disse Sayure
Continua.