Imperador dos ventos

Tempo estimado de leitura: 21 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Episódio 3 - O amor proibido

    Violência

    Em uma manhã Cahnyon estava treinando, como de costume, Lunne estava sentado na grama olhando Cahnyon treinar desviando dos obstáculos do precipício, Lunne então lembra do dia em que o braço de Cahnyon foi selado, e lembrou que o Cahnyon falou algo sobre Dragônio, e queria saber que criatura é essa, então lá vai ele começar a perguntar, então ele grita:

    "Cahnyon, venha até aqui, quero te fazer perguntas."

    Cahnyon olha para ele com uma cara de bravo, pois já sabia que as perguntas do Lunne são chatas (chatas é pouco), Cahnyon pousa, senta ao lado de Lunne e diz:

    "Fale o que você quer, e seja rápido eu quero treinar."

    Lunne olha para Cahnyon e balança a cabeça concordando com ele, então ele decide começar:

    "Por que os Dragônios são seus inimigos? E qual a diferença de Dragônio para Demodragão, se parece ser a mesma coisa, mistura de demônio com dragão?"

    Cahnyon responde:

    "Olha, tem muita diferença entre as duas raças, para você entender vou ter que te explicar bem direitinho, para você não perguntar mais nada. Os Dragônios são primeiramente Dragões, ao contrario só Demodragões que são mais Demônios do que Dragões. Dragônios usam poderes negros e selados, e geralmente atacam em bando, não são muito amigáveis, são briguentos e adoram guerras, são carnívoros e adoram comer Demodragões, e o chefe deles é o mais forte que sobreviver a uma guerra até a morte, entre eles, isso só ocorre se o antigo chefe morrer. Os Demodragões usam poderes alquimistas, são muito solidários, são amigáveis, adoram trabalhar em equipe, e o chefe, que no caso é o rei, sou eu, e no meu caso sou príncipe, é por hierarquia, e vai de pai para filho, Demodragões comem de tudo e uns ajudam aos outros, ao contrario do Dragônios que é cada um por si. As duas espécies são como o Yin Yang, as duas são opostas mas juntas se harmonizam."

    Lunne ainda não contente com as respostas pergunta:

    "Como vocês se harmonizam se são inimigos?"

    Cahnyon já irritado com tantas pergunta, mas continua calmo, responde:

    "É o seguinte, os Dragônios crescem em número muito grande, quando eles vem atacar nós eles trazem apenas parte do exercito, assim nós conseguimos matar alguns, os corpos deles são extremamente férteis para a terra, as plantas crescem mais rápido e mais fortes, nós usamos os corpos deles como uma espécie de adubo, e a pior parte é que sem eles nós não conseguiríamos cultivar nossos alimentos, e morreríamos de fome, nossos corpos não tem tanto poder de adubar a terra como o deles, deve ser por causa da energia negra deles, deve ter algo a ver com a alquimia mágica das plantas, que juntando as duas pode dar um bom efeito de rápido crescimento, e o melhor, um gosto muito melhor nos alimentos. Agora entendeu? Você vai parar de fazer perguntas."

    Lunne olha para ele com uma cara de que não entendeu nada, e Cahnyon vendo a cena voa diretamente para o céu e diz:

    "Er.. Já está na hora de eu treinar."

    Lunne fica ali só observando Cahnyon treinar.

    Passando um tempo treinado Cahnyon, lá do céu, ouve uma garota gritando, e olha ao seu redor e vê, na floresta, uma garota fugindo de um homem, que parecia querer fazer alguma maldade com a garota. Cahnyon foi voando em direção a cena, caiu em cima do homem que acabou deixando inconsciente, a garota olha para ele e diz:

    "Ola, sou Hiroko, de um jeito estranho você me ajudou, mas isso não importa, obrigado, posso saber seu nome?"

    Cahnyon olha para ela e fica sem palavras, porque a garota é muito bonita, então Cahnyon fica "vermelho" e diz:

    "So...so...sou Cahnyon Truryux, príncipe Cahnyon, podes.... s..só me chamar de príncipe."

    Ela olha para ele e sorri dizendo:

    "Nada exigente você, rsrsrs, posso te chamar só de Cahnyon:"

    Cahnyon responde rapidamente:

    "Se preferir, claro que sim. Hiroko você mora por aqui?"

    Então ela fica com um olhar triste e diz:

    "Aquele homem que você está sentado em cima botou fogo na minha casa, porque eu não tinha nada de bom para ele roubar, e depois disso ele queria me estuprar, e eu corri o máximo que pude quando ele veio para cima de mim com más intenções, sorte que você me ajudou, sou muito grata, se importa se eu ficar na sua casa por algum tempo?"

    Cahnyon olha para ela e assustado se lembra que ele não tem casa aqui na terra então diz:

    "Você gosta de dormir ao ar livre?"

    Hiroko olha com uma cara esquisita para ele e diz:

    "Onde você quer chegar com isso?"

    Quando Cahnyon abriu a boca para falar o estuprador acorda e fica se mexendo debaixo de Cahnyon, então o estuprador diz:

    "Se você não sair de cima de mim vai se arrepender"

    Cahnyon olha para ele e da um soco de esquerda na cara dele, fazendo o infeliz dormir de novo tranquilinho, então olha para Hiroko e diz:

    "Eu vou construir uma casa para você, podes crer, eu construirei antes que a noite caia."

    Ela olha para Cahnyon e sorri, Cahnyon leva ela até onde Lunne estava sentado, Lunne olha para trás e vê Cahnyon chegando com uma garota, ele se levanta e diz:

    "Nossa Cahnyon, como você é rápido com as meninas! Qual é o seu truque?"

    Cahnyon olha para ele com uma cara de bravo e diz:

    "Não tem truque nenhum, eu só ajudei ela e vou reconstruir a casa dela, que foi incendiada."

    Lunne pensa (o Lunne sabe pensar que incrível):

    "Vou fingir que acredito".

    Cahnyon vai até a floresta, corta as árvores e faz um monte d madeira para construir a casa, durante a montagem Hiroko só observava Cahnyon, Lunne se aproxima dela e diz:

    "Você se apaixonou por ele né?"

    Ela olha nos olhos de Lunne e diz:

    "Sim mas qual é o problema de se apaixonar?"

    Lunne sem palavras acaba falando sem querer:

    "Ele é o príncipe dos Demodragões e nunca gostaria de uma garota normal assim como você."

    Ela olha atentamente a ele e diz:

    "Eu não sou uma garota normal, eu vou te falar uma coisa, não conte a ele, depois vocês devem partir sem preocupações, sou apenas uma simples aldeã do mesmo mundo que o príncipe, mas sou da tribo dos Dragônios, eu queria parecer normal aqui, e ter uma vida como uma pessoa normal. Cahnyon só terá problemas se ficar comigo, isso é um amor proibido, acho que você é tão burro que não entende."

    Ela sai correndo e chorando, Lunne fica chateado por te-la feito chorar, Cahnyon olha para trás e vê ela correndo e chorando, ele vai até Lunne e diz:

    "O que ouve?"

    Lunne querendo respeitar ela, disse:

    "Nada não, ela só está emocionada por ver que você já terminou de construir a casa dela, mulheres eu não as entendo, ela pediu para que nós partíssemos sem se despedir, vamos pois precisamos arranjar comida antes que eu morra de fome."

    Cahnyon olha para Lunne e com uma cara de triste fala:

    "Vamos, deixe ela para lá, ela é apenas uma pobre garota, que teve sua casa incendiada por um vândalo, é estranho uma menina tão jovem morar sozinha, você não acha."

    , Lunne concorda com Cahnyon e diz:

    "Qual o nome da garota linda que você ajudou, esqueci de perguntar o nome dela."

    Cahnyon olha para Lunne com uma cara de bravo e diz:

    "Como pode você afirmar que criou esse metal sem ao menos perguntar uma coisa tão simples dessa a uma garota, você é burro mesmo! Vamos partir de uma vez, quanto mais ficarmos aqui pior é."

    Lunne sem entender direito que o Cahnyon quis dizer com isso partiu com ele em busca de comida. Hiroko observava os dois partirem, presa a seus pensamentos, decidiu que não conseguiria controlar seus sentimentos e corre para perto deles e disse:

    "Esperem, mudei de ideia, vou partir com vocês, vamos."

    Cahnyon olha fixamente para ela e diz:

    "Quer dizer então que eu construí aquela casa a toa?"

    Hiroko olha para ele e sorri:

    "Sim, mas outra pessoa mais necessitada pode morar ali."

    Cahnyon não conseguindo brigar com ela, com aquele lindo sorriso, resolve não dar bola se seguir em sua busca por comida.

    *Será que eles encontrarão comida? O que o destino reserva para este amor proibido? Saiba disso e muito mais lendo o próximo episódio.*

    Fim do episódio 3

    Ass: Francielly


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!