Resistência.

Tempo estimado de leitura: 12 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Sentimentos confusos.

    Bissexualidade, Homossexualidade, Violência

    Naruto foi virando o rosto para o lado lentamente e finalmente pôde ver Sasuke, com aquela velha expressão fria, porém estava completamente ferido. Sua boca curvou-se em um sorriso disfarçado, enquanto suas lágrimas eram evidentes. ? Sasu... ke. ? Naruto continuava a olhá-lo, mantendo-se imóvel, tranquilo e aliviado por vê-lo vivo novamente. Sasuke, em um impulso, puxou Naruto pelo braço e o jogou em uma das paredes da caverna, a fim de abrir uma passagem com o Rasengan.

    - AAAAaaaaaaahhhhh!!! ? Naruto quebrou as pedras, fazendo um enorme buraco na caverna e a atravessou, caindo ao lado de fora. ? Droga... ? O rapaz ia se recompondo, enquanto observava Sasuke sair da caverna, cambaleando. A grande pedra não havia esmagado Sasuke, afinal, estava apenas por cima dele, apoiada em outras pedras. ? Naruto, entenda que isso foi preciso! ? Disse Sasuke, enquanto se aproximava do rapaz. ? O quê? Fingir que estava morto e observar meu desespero? ? Disse-lhe, franzindo a testa. ? Não seja idiota, não me importo com seus sentimentos! Apenas precisava sair dessa caverna. ? Disse a ele de forma fria, sem demonstrar nenhum arrependimento. ? Começo a achar que eu deveria ter me certificado de que você estava morto, e se não estivesse, de fato, deveria tê-lo matado. ? Disse Naruto, irritado com a atitude do rapaz, mas aliviado por não ter feito isso. Sorriu disfarçadamente enquanto Sasuke ultrapassava-o e seguia em direção à floresta.

    - Espere, Sasuke! Aonde vai? ? Naruto levantou rapidamente, virando-se para o rapaz. Sasuke parou de caminhar e virou-se para Naruto, ficando de frente para ele. ? Por que você continua me seguindo? Eu já consegui o que queria... Matei Itachi, destruí os velhos de Konoha, e de certa forma, matei você também. Por outro lado, você também conseguiu o que queria... Ao que me parece, Madara foi derrotado. ? Naruto permanecia boquiaberto, não acreditava que Sasuke estava mesmo falando tudo aquilo. ? Agora você reconstruir sua vila e brincar de casinha com a Sakura em paz, como sempre quis. ? Sasuke sorriu de forma irônica. ? E então, posso ir embora? ? Naruto ficou novamente irritado, fechando as mãos, como se a qualquer instante fosse dar um soco no rosto de Sasuke. ? Pare de falar tanta merda!!! ? Gritou. ? Parece que vencemos a Guerra sim, mas veja a que ponto nós chegamos! Droga, Sasuke! Você não vê?! Precisávamos mesmo de tudo isso?! E após conseguir sua vingança, se sente feliz?! Mas que droga! ? Continuou gritando, de forma irritada com Sasuke, até que abaixou seu tom de voz. ? Você continua a mesma merda de antes... ? Disse-lhe. ? E não, você não me matou... Não pense que continuarei chorando por você, porque essa maldita história termina aqui. ? Sasuke estava com os olhos arregalados, enquanto escutava calado as palavras de Naruto. Ele sentiu um aperto no peito, mas não demonstrou nada. Naruto estava mesmo falando sério? Estaria disposto a desistir da amizade deles mesmo depois de tudo? Naruto virou-se para a direção aposto à de Sasuke e deu alguns passos, mas não aguentou e caiu novamente. ? Você nem mesmo consegue levantar... Que prepotência achar que havia conseguido me matar. Patético! ? Sasuke virou-se também e adentrou na floresta. Assim que Naruto ouviu os passos do rapaz se distanciarem, voltou a chorar, incontrolavelmente. No fim de tudo não havia conseguido trazê-lo de volta, fazê-lo mudar ou desistir da escuridão em seu coração. Parecia o mesmo Sasuke de sempre, não o que ele havia conhecido, mas o qual ele tinha se tornado. Tentou de todas as formas se levantar do chão, mas não conseguia. ? Por que ele não deixou que eu acabasse com a minha vida? ? Naruto lamentava, socando o chão, até que pensou em algo. ? Sim... Por que ele impediu que eu finalizasse minha técnica? Ele teria força suficiente para sair daquela caverna sem a minha ajuda. ? Esboçou um largo sorriso imaginando que talvez Sasuke não quisesse que ele morresse. ? Mas por que ele simplesmente não me aceita como seu amigo? ? Naruto estava confuso e fraco demais para raciocinar sobre. Deitou-se no chão, encolhendo-se, enquanto a noite caía lentamente.

    Sasuke voava pelos galhos das árvores tentando encontrar um rio próximo. ? Ah, por aqui! ? Desceu rapidamente e caminhou lentamente até a borda do mesmo, abaixou-se e lavou o rosto. Foi retirando sua roupa que já estava praticamente destruída e deixou-a ao lado, mergulhando no rio em seguida. A lua já estava no topo do céu e Sasuke a observava com uma expressão séria, até que abaixou a cabeça, balançando-a negativamente. ? Por que eu estou pensando nele? ? Repreendeu-se. ? O que será que aquele idiota está fazendo? ? Balançou a cabeça novamente e mergulhou na água, afundando o corpo por completo.

    Minutos depois Sasuke estava em volta de uma fogueira a fim de secar seu corpo e suas roupas. Faria frio naquela noite. Espetou um peixe em uma kunai e colocou-a no fogo. Sasuke estava ferido e sabia que precisava de um ninja médico, mas a quem recorreria? Quem havia restado da Grande Guerra? Seguiria com sua busca no dia seguinte. Retirou a kunai do fogo, mas não conseguiu comer, algo lhe incomodava. Sim, ele estava preocupado com Naruto. ? Droga! Não irei me perdoar por estar fazendo isso. ? Disse, enquanto colocava suas roupas novamente. ? Mas antes, preciso arranjar um lugar para passar a noite...

    Naruto continuava a se encolher entre suas pernas, agarrando-as pelo frio. Pensou em voltar para a caverna da qual havia saído, mas não tinha boas lembranças dela e optou por ficar ali mesmo. Naruto havia se esforçado de corpo e alma durante a Guerra e em sua luta contra Sasuke, possivelmente estaria gravemente ferido, bem mais que seu antigo companheiro. Suas lágrimas haviam secado e ele apenas pensava que poderia morrer ali, não suportaria voltar para Konoha e vê-la destruída novamente, nem perceber que boa parte de seus companheiros haviam sido mortos. Ele estava em um estado deplorável. Apertou os olhos e quando estava quase perdendo a consciência, sentiu alguém puxá-lo e jogá-lo no ombro. ? Sasu... ke? Solte-me... agora! Ou eu... ? Balbuciava falhadamente. ? Calado, Naruto! Não faça com que eu me arrependa de ter vindo buscá-lo. ? Naruto calou-se e sorrindo ao canto dos lábios lentamente, perdeu a consciência, desmaiando no ombro de Sasuke, enquanto ele o carregava para dentro da floresta.

    A lua estava linda, porém embaçada. Não, havia duas luas no céu! Naruto abria os olhos com dificuldade enquanto observava a lua e as estrelas. A calmaria da noite envolvia todo o ambiente. Podia-se ouvir o bater dos galhos e o balançar das folhas das árvores, assim como o soprar do vento frio e o ruído da madeira sendo queimada pelo fogo. ? Fogo?! ? Naruto assustou-se, levantando-se de imediato para observar de onde vinha e observou Sasuke, ao longe, sentado à beira do rio, enquanto Naruto permanecia em volta da fogueira. ? Eu devo ter apagado! ? Murmurou, enquanto levava uma das mãos à testa, confuso. ? Preciso de um pouco daquela água... ? Parecia parcialmente recuperado após descansar seu corpo, pois levantou sem muito esforço e seguiu para a beira do rio. Sasuke ouvia Naruto se aproximar e permaneceu calado. Naruto desviou o olhar para Sasuke e voltou a olhar para frente rapidamente. Suspirou profundamente e foi retirando suas roupas, rasgadas e cheias de fiapos. ? M-mas o que está fazendo, Naruto?! ? Naruto jogou-as no chão ao seu lado. ? Vou apenas tomar um banho. ? Disse-lhe, enquanto pulava no rio, fazendo com que espirrasse água em Sasuke. ? Precisava realmente fazer isso enquanto estou aqui? ? Sasuke franziu a testa e levantou-se, dando as costas para o rapaz. A expressão de Naruto resumiu-se à tristeza, enquanto observava Sasuke indo embora. Afinal, por que Sasuke havia decidido trazê-lo? Não era ele quem não se importava com Naruto? Ou havia algum outro interesse? Nada mais fazia sentido.

    Depois de passar alguns minutos dentro da água, Naruto saiu, vestiu suas roupas e seguiu para a fogueira. Ao sentar-se em volta da mesma, observou dois peixes espetados em duas kunais. ? Coma, Naruto! ? Disse-lhe Sasuke, estendendo as kunais para ele. Naruto arregalou os olhos, fixando o olhar no de Sasuke. Em seguida, esticou o braço e pegou as kunais, pousando-as sobre seu colo. ? Por que está fazendo isso, Sasuke? Algumas horas atrás você estava dizendo que não se importava comigo e estava me chamando de patético. ? Sasuke fechou os olhos e respirou profundamente. ? Naruto... ? Disse-lhe, fixando o olhar no do rapaz. - Não vamos fingir que há alguma relação entre nós à ser discutida.. Não há! ? Ele mal falava, mas quando o fazia, era como se lançasse mil shurikens no coração do rapaz. Naruto continuava à olhá-lo, espantando, como se tentasse entender o porquê de Sasuke ser tão cruel com suas palavras, especialmente as que eram dirigidas à ele. Talvez Sasuke tivesse acertado, talvez ele houvesse mesmo matado Naruto. O rapaz abaixou a cabeça e pousou as kunais ao lado, sem ao menos tocar na comida. Continuou calado e esticou as mãos para o fogo, a fim de secar suas roupas. Ao sentir que suas roupas já estavam totalmente secas, Naruto levantou-se. ? Agradeço pelo que fez, Sasuke. Estou indo agora. ? Disse-lhe. ? Han... Vai sair por aí sozinho à noite, fraco e sem nem mesmo saber onde está? Realmente, bem esperto. ? Sasuke riu, enquanto aquecia-se no fogo. Naruto irritou-se com a risada de Sasuke e logo respondeu, furioso. ? E o que você sugere, hein?! Que opção eu tenho?! ? Disse-lhe. ? Tem a opção de ficar aqui e esperar amanhecer. - Naruto fixou o olhar no de Sasuke e mais do que depressa, sua expressão de raiva havia desaparecido de seu rosto. ? Se te interessa, encontrei um lugar perto daqui onde podemos passar a noite. ? Disse Sasuke, apagando o fogo, pegando suas kunais e levantando do chão. Em seguida, caminhou em direção à Naruto, ultrapassando-o. ? E então, você vem?


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!