|
Tempo estimado de leitura: 7 horas
l |
Ola Pessoal
Estou postando mais um capitulo^^
espero que gostem^^ comentem^^
Naruto ficou tão surpreso com as palavras da garota, que abriu seus olhos instantaneamente. Ele nunca esperava ouvir aquelas palavras sair dos doces lábios da jovem de cabelos azulados. Na verdade nunca tinha ouvido alguém dizer que o amava, aquelas palavras bateram fortemente em seu coração e ele sentiu-se mais feliz do que nunca. Mas não sabia o que responder para Hinata, seus sentimentos estavam confusos, desde sua infância ele amara Sakura, se bem que agora a garota de cabelos róseos não estava tão presente em seus pensamentos como antes, no entanto ele queria estar completamente livre para amar Hinata, não queria que ela sofresse de maneira alguma.
_Hinata..._começou ele um tanto nervoso_Eu fiquei muito feliz com o que você disse, mas... ainda não sei o que sinto por você._disse ele sinceramente.
Hinata abaixou sua cabeça, ela estava preparada para tudo, mas no fundo do seu coração ela esperava que Naruto dissesse que a amava também. Naruto que ainda estava com a mão no rosto da garota, passou-a para o queixo dela e o levantou delicadamente.
_Eu prometo que quando tudo isso acabar, vou ter uma resposta pra você._disse ele.
Hinata olhou nos olhos de seu amado e viu que ele estava sendo sincero, mas a idéia de que o garoto estava em dúvida não lhe agradara nenhum pouco. ?Nessa disputa com certeza a Sakura irá ganhar? pensou ela tristemente. Com delicadeza ela retirou a mão de Naruto.
_Eu...esperarei._disse ela tentando sorrir.
Naruto percebeu a tristeza dela, e se sentiu triste também, ia dizer alguma coisa, mas se deteve quando percebeu que a fumaça estava se dissipando. Logo tudo ficou claro e para o horror de Naruto ele viu lágrimas nos olhos cor de lilás de Hinata.
_Hinata._disse ele_Eu..._mas antes que continuasse foi interrompido.
_Ah vocês estão ai._disse Sakura pulando para perto dos dois_Ficamos preocupados, finalmente Kiba conseguiu descobrir um estranho mecanismo ligado a bombas de fumaça e o chakra daquele tal Jinmaroo, mas conseguimos desativar e..._Sakura parou de falar ao ver a expressão preocupada de Naruto e a de tristeza de Hinata.
_Vocês estão bem?_perguntou ela_O que aconteceu?
_N-Naruto-kun conseguiu derrotar Jinmaroo_respondeu Hinata timidamente sem encarar Sakura_Está tudo bem.Onde estão os outros?_perguntou a garota tristemente.
_Aqui!_disse Sai que saltava de seu pássaro de tinta para a copa de uma das árvores.
Logo Shino uniu-se a ele e Kiba que se encontrava no chão pulara para um galho de uma árvore próxima junto a Akamaru. Hinata sorriu ao ver que todos estavam bem e afastou-se de Sakura e Naruto. O garoto louro ficou triste ao ver a reação de Hinata, mas manteve-se sério e se dirigiu a todos.
_Temos que continuar avançando. Falta pouco para chegarmos ao País do Vale.
Todos assentiram e Sakura olhou desconfiada para Naruto que estava com o olhar vago. E assim todos continuaram a viagem, Naruto seguia na frente seguido por Sakura, Sai ia logo atrás conversando com Shino e Kiba vendo que Hinata estava andando mais lentamente com o intuito de ficar por último, se uniu a ela.
_Você está bem Hinata?_perguntou ele preocupado.
_Sim Kiba._respondeu ela seriamente_Queria te pedir desculpas se fui rude com você.
_Não se preocupe, Hinata_disse ele ficando sério_Admito que passei dos limites.
_Mas talvez você estivesse certo quando disse que Naruto-kun nunca olharia para mim._disse ela tristemente.
_Por que? O que ele fez?_perguntou ele começando a ficar irritado.
_Ele não fez nada Kiba._respondeu Hinata_Não quero falar sobre isso.
Kiba vendo a expressão séria e triste da companheira decidiu que não iria pressioná-la. ?O que será que aquele baka do Naruto disse pra ela?? perguntou-se Kiba ?Se ele a fizer sofrer, não vou deixar barato? pensou ele olhando para Naruto que corria á frente, com raiva.
?O que sinto por Hinata?? perguntava-se Naruto confuso ?Me sinto bem perto dela, ela me da força, me deixa tranqüilo, me divirto quando ela está ao meu lado e sinto uma grande vontade de ficar mais perto dela de beijá-la, mas por que tenho essa dúvida??
Enquanto Naruto estavam envolto em seus pensamentos, Sakura estava desconfiada de tudo o que estava acontecendo e decidiu agir.
_Naruto._disse ela em voz mais baixa correndo ao lado do garoto.
_O que foi, Sakura-chan?_perguntou Naruto seriamente.
_Temos que conversar seriamente._disse ela.
_Sobre o que?
_Sobre seus sentimentos por mim._disse ela decidida.
Naruto arregalou seus olhos e olhou para ela com grande surpresa.
_C-Como a-assim?_atrapalhou-se o garoto.
_Quero saber com todas as letras o que você sente por mim.
Naruto nunca esperava que Sakura lhe perguntasse uma coisa dessas e ficou sem fala.
Enquanto isso já no País do Vale se encontravam os outros ninjas do som. Sounchii estava com uma expressão preocupada e virou-se para a jovem ruiva.
_Kamya._disse ele seriamente_Eles foram derrotados, perdi o contato mental com Jinmaroo.
_O que?_surpreendeu-se Kamya_Não acredito que aqueles inúteis acabaram com eles.
_Também não, mas acho melhor nós não o subestimarmos.
_Eles vão se arrepender no dia em que nos desafiaram._disse ela com raiva_Mas é bom que venham nos enfrentar, quero faze-los sofrer pessoalmente. Eles vão ver do que uma irmã em busca de vingança é capaz._disse Kamya sorrindo cruelmente.