O Encontro de dois Mundos

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Epílogo

    Hentai, Heterossexualidade, Nudez, Sexo

    Ano 732: Em um planeta na galáxia do norte, nascia um bebê. E esse bebê, era o príncipe dos sayajins. Os sayajins são uma raça guerreira: temidos pelo espaço, estão em busca de desafios, escravos e planetas para a comercialização. São comandados pelo rei Vegeta, impiedoso e arrogante. O Planeta dos sayajins leva o nome dele, e seu filho que acaba de nascer recebe o mesmo nome. O bebê possui uma incrível força e o Rei acredita que ele seja o guerreiro lendário: o Super Sayajin.

    Ano de 733: Mai, a filha do conselheiro real Bardock nasce. Junto com ela a esperança pelo trono. Bardock acredita que como conselheiro e melhor ?amigo? do Rei Vegeta, sua filha será a nova rainha do planeta junto com o príncipe Vegeta. Enquanto cresce, Mai guarda consigo um amor secreto pelo príncipe. O trono não lhe importa, mas sim o amor dele que se mostra indiferente.

    737: Um acontecimento tira o sono do Rei dos sayajins. Nasce Brolly o filho de Paragus. Ao ser medida, a força do bebê ganha incríveis proporções. Temendo pelo planeta e pelo trono, o Rei Vegeta manda matar o bebê e seu pai. Ao serem jogados como dejetos no espaço, de alguma forma o bebê se salva e ressuscita o pai. Desmaiados são encontrados pelos Tsufurujins. (antigo povo que dividia o planeta Vegeta com os sayajins. Tratados como escravos, os Tsufurujins sonhavam com vingança. O rei Vegeta temendo a inteligência para a tecnologia dos Tsufurujins eliminou alguns, enquanto os outros fugiram. Agora Paragus e seu filho comandam o planeta Tsufuru).

    740: Planeta Cristal. A rainha Stella acaba de dar a luz a uma linda menina. O parto difícil levou todas as suas forças e também a vida. O Rei chora a morte da esposa com a pequena filha em seus braços. Bulma, foi esse o nome proferido pela rainha antes de falecer. A menina possui uma pequena fada desenhada no delicado pescoço. Aos poucos a tristeza pela morte da esposa foi levando a vida do Rei Tapion. O planeta Cristal tem como a fonte de sua força e estabilidade uma Safira, que é agora cobiçada por fazer parte de uma lenda espalhada pelo espaço: quem obtivesse a Safira obteria um grande poder e talvez o controle do universo. A princesa, mesmo sem saber, era a chave para encontrar a Safira.

    Sabendo da Safira por um de seus espiões implantados no palácio do Rei Tapion, o Rei dos sayajins planeja controlar a princesa e seu planeta que fica numa área estratégica da galáxia do norte.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!