Admeto - O Globo do Poder

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Amostra

    AVISO: ISSO NÃO É UMA FANFIC É APENAS UMA AMOSTRA DO LIVRO.

    Ola Pessoal, muitos de vocês podem não saber, mas eu escrevi um livro juntamente com meu noivo. Ele foi publicado no final do ano passado, e eu estou buscando a opinião de diferentes pessoas para saber o que acham do nosso livro. Gostaria de pedir a vocês que leiam esse trecho que separamos para vocês e que deem sua opinião sincera.

    Espero que gostem^^ comentem^^

    Este trecho pertence ao Segundo Capítulo do Livro: América Central

    Mais tarde naquele mesmo dia, Danton terminando de jantar, ficou observando por um longo tempo a estranha fechadura da caixa de ferro. E não importava o quanto ele a olhasse não conseguia descobrir como abri-la sem a chave.

    ?Tenho que voltar até a cidade, pra ver se consigo ler algo naquela parede? conclui Danton.

    Muito cansado, o rapaz adormece com a caixa ainda em suas mãos. Muito tarde da noite enquanto Danton dormia profundamente, um homem encapuzado, entra pela janela aberta.

    ?Sorte que ele está hospedado no terceiro andar, caso contrário seria mais difícil escalar aqui? aliviou-se o estranho olhando por onde havia escalado.

    Ele olhou em volta estava tudo muito escuro, a luz do luar somente iluminava o que se encontrava perto da janela, então ele pegou uma pequena lanterna em seu bolso e foi iluminando o quarto com muito cuidado.

    O estranho viu Danton deitado na cama com a caixa nas mãos.

    ?Vai ser mais fácil que roubar doce de uma criança? pensou ele rindo.

    O homem aproximou-se silenciosamente de Danton, e cuidadosamente colocou a lanterna na cama e com as mãos tentava tirar a caixa do rapaz sem que ele acordasse. Quando estava quase conseguindo, Danton se mexeu, e isso fez com que a lanterna caísse no chão.

    Ouvindo o ruído da lanterna batendo no chão, o rapaz abriu os olhos e se deparou com o estranho tentando tirar-lhe a caixa. Danton por reflexo empurra o homem com os pés e rola para a beirada oposta da cama e fica de pé, com a caixa bem segura nas mãos.

    _Quem é você?_pergunta o rapaz.

    _Não interessa a você saber, mesmo porque daqui a poucos instantes, você não estará mais respirando!_respondeu o homem pegando uma arma do bolso de seu casaco e apontando para Danton_ Largue a caixa garoto!_mandou ele.

    Danton tendo a certeza de que seria morto de qualquer forma, entregando ou não a caixa. Então numa atitude desesperada o rapaz pula pela janela deixando o estranho sem ação.

    O homem se dirigiu rapidamente até a janela e se debruçou para ver se avistava o rapaz, mas não havia nenhum sinal dele.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!