Heaven Way

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    14
    Capítulos:

    Capítulo 3

    III - Ilusão

    Álcool, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência

    Com as vistas embaçadas ele não podia ver direito, so sabia que estava correndo de alguém, ou de algo, enfim, precisava correr. Para sua sorte estava nas florestas fechadas que era onde passou a vida brincando, treinando e que conhecia como ninguém. Todas aquelas arvores em forma de pinheiros ora alinhadas ora não, e a rala nevoa que cobria o local. Era tudo perfeito para que ele pudesse fugir.

    Mas o mesmo cenário que lhe dava vantagem também era quem lhe deixava em grande desvantagem. Afinal, em uma fuga como a que ele precisava realizar não era possível mirar com seu arco em alguém que pode se esconder atrás das varias arvores que se espalhavam pelo local. A única solução era correr, e era o que ele estava fazendo, corria da forma mais desesperada que podia. Mas seus sentidos estavam falhando cada vez mais e já não era tão fácil desviar das arvores e das raízes que saltavam para fora do solo como braços traiçoeiros sedentos por trazê-lo ao chão, e foi exatamente uma dessas raízes que lhe trouxe a ruína. Seu pé agarrou em uma raíz o lançando no chão de mal jeito e fazendo-o rolar alguns metros, como estava debilitado demais não foi capaz de levantar com velocidade suficiente, e assim que voltou a correr pode sentir mais uma vez aquela fincada, dessa vez nas suas costas. O golpe quase foi fatal, por pouco não acertou um de seus rins. Sem o que fazer ele apenas deixou que seu corpo relaxar e cair da melhor forma possível no solo úmido de folhas, humus e da humidade do ar que havia alí. Antes que estivesse completamente apagado, pode ouvir passos e uma voz, mas ele já estava abatido de mais para poder discernir as palavras. Com a visão escurecida ele ainda pode ouvir sons de luta, mas logo já não estava mais consciente.

    De alguma forma Kyo se via ao lado do jovem que desmaiara, viu toda a cena desde o momento em que a dor imensa da espada do agressor perfurando seu corpo o fez desmaiar. De alguma forma igualmente estranha, agora ele já não estava mais na floresta. Ele e o rapaz estavam em algum tipo de antecâmara, e o garoto muito atordoado levantava devagar meio sem saber o que estava acontecendo, ele era um pouco mais alto que Kyo e tinha cabelos pretos que se estendiam ate o fim de sua nuca dividindo-se levemente sobre seus ombros e estava usando um robe preto com capus e um bracelete com detalhes de cobre com escritas rúnicas que não conhecia. Ele se virou para Kyo e perguntou:

    - Você veio me buscar não foi? Eu... eu estou morto não é?

    - Se você esta morto então provavelmente também estou. Vi sua morte, o que era aquilo que estava te perseguindo? Não estava vendo direito e o do ultimo ataque so pude ver a ferrada que te atingiu.

    - Não sei... não me lembro de muita coisa agora, so sei que estava fugindo daquilo.

    - Entendo... mas o que estamos fazendo aqui?

    - Ainda não sei, você esta consciente a mais tempo do que eu. Se é que podemos dizer que estamos conscientes.

    De repente uma pessoa está do lado deles, não estava ali um segundo antes, mas sua aparição sugeria a suas mentes que ela esteve la todo o tempo. Eles ainda não a haviam notado até que ela se pronunciara:

    - Vocês não morreram, ainda. Mas estão bem perto disso. E essa é a única forma que posso falar com vocês nas presentes condições em que me encontro... ? a voz da pessoa que se apresentava ali estava fraca e rouca... claramente a conversa não duraria muito.

    - Por que estamos aqui? O que você fez com agente? Como podemos estar quase morrendo se estamos acordados? E por qu?

    - Elevação espectral. - interrompe o jovem de cabelos negros

    - O que? O que é isso? ? Kyo estava nervoso e cheio de perguntas.

    - É uma técnica em que se pode invocar a alma de qualquer pessoa desde que saiba onde ela esta, as pessoas invocadas entram em transe imediato. Você disse que esta fraco, imagino que teve que esperar que entrássemos num estado de inconsciência por nós mesmos. Estou certo?

    - Perfeitamente certo meu jovem. Os chamei aqui por que vocês precisam se unir. Algo esta prestes a acontecer que mudara o destino de todo o mundo. A mesma força que me prende e me enfraquece também esta atrás de pessoas que estão próximas a vocês dois. Protejam essas pessoas e se unam... só assim poderemos sobreviver...

    - Quem? Quem deveremos proteger?

    Mas antes que ele pudesse terminar a pessoa que estava totalmente coberta por um manto com capuz vomita um jorro de sangue e logo Kyo esta de volta a seu corpo acordando aos poucos.

    - Ele esta acordando... ? dizia a voz de Kratus.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!