|
Tempo estimado de leitura: 7 horas
l |
Enquanto isso Sakura, Kiba e Akamaru haviam acabado de chegar ao local e encontraram Sai e Shino que estavam observando a fumaça, tentando encontrar um meio de entrar.
_O que aconteceu?_perguntou Sakura que pousou ao lado de Sai.
_Aquele ninja do som reapareceu._respondeu Sai_Podemos ouvir ele lutando com Naruto, Hinata também deve estar lá.
_Hinata?!_desesperou-se Kiba_Temos que entrar lá de qualquer jeito, vou com Akamaru._disse ele se preparando para entrar, mas Shino o deteve.
_Se você entrar assim com tudo pode piorar ainda mais as coisas. Você não conseguirá enxergar lá dentro, mesmo que consiga sentir o cheiro, a fumaça atrapalhará seu nariz._disse Shino seriamente_Temos que armar uma estratégia.
_Shino tem razão._concordou Sakura_Não adianta nos desesperarmos, temos que pensar em alguma coisa.
_Seria bom se o Shikamaru tivesse vindo junto._lamentou Kiba, lembrando-se do ninja das sombras, que era um excelente estrategista.
_Temos que descobrir em que se baseia essa técnica da fumaça, se é um jutsu desse tal Jinmaroo ou ele usa algo para produzi-la._observou Sai.
_Kiba._disse Shino já compreendendo o que Sai quis dizer_Vá com Akamaru e descubra o limite dessa fumaça, até onde ela vai.
_Certo!Vamos Akamaru!_disse Kiba saindo rapidamente e pulando em direção ao chão.
_Sai você vai com seu pássaro e vê os limites por cima._disse Shino_E você Sakura vá pelas árvores._disse ele se virando para a garota_Enquanto isso vou ficar aqui e mandar alguns insetos adentrarem a fumaça.
_Mas se nós não conseguimos enxergar dentro da fumaça como eles poderão?_perguntou Sai confuso.
_Os insetos podem não enxergar tão bem quanto os humanos, mas ao contrário de nós eles tem maior percepção para enxergar a luz, tanto que mesmo em um céu coberto por nuvens eles conseguem enxergar de onde vem a luz solar, então mesmo envoltos na fumaça, eles podem se orientar através dos raios ultravioleta que a ultrapassam. _explicou Shino calmamente_ E também podem detectar os movimentos melhor do que nós, já que possuem milhares de células que funcionam como olhos simples. Assim como estão ligados ao me chakra poderei saber tudo o que eles vêem.
Sai e Sakura ficaram impressionados em como Shino conhecia os insetos, também não poderia ser diferente já que desde criança ele foi criado nesse meio tendo insetos vivendo dentro de seu corpo. Os dois assentiram, sentindo confiança no plano de Shino e se dirigiram aos seus postos.
Naruto estava em desvantagem na luta, mesmo sendo melhor no taijutsu que Jinmaroo, ele não conseguia enxergar nada, e em todas as lutas que ele travou sempre dependeu muito de sua visão. Ele tentava formar o Rasengan em sua mão, mas como sempre tiveram dificuldade em formá-lo sem utilizar seus clones, o ninja do som sempre conseguia impedi-lo de fazer isso.
Quando Hinata conseguia perceber quem era o verdadeiro Naruto, pela técnica do Rasengan que ele tentava utilizar, mais uma vez os dois misturavam se na luta, deixando-a confusa. Então se concentrando ela resolveu seguir seu coração, este dizia qual era o verdadeiro Naruto, e confirmou ao usar o Byakugan para enxergar as linhas de chakra dos corpos deles, e viu em Naruto um chakra vermelho, que pertencia à Kyubi.
_Naruto!_gritou ela_Se concentre, você vai conseguir usar o Rasengan, feche os olhos, não se importe com o que você vê, use os outros sentidos._disse ela.
_Há! Acha que com um conselho desses vai conseguir me derrotar?_zombou Jinmaroo_Percebi que você mais age do que pensa, duvido que consiga.
_Não ouça ele Naruto._rebateu Hinata_Eu sei que você é capaz, acredito em você.
Ao ouvir as palavras de Hinata, Naruto sorriu, lembrou-se antes da luta contra Neji no exame chunin em que os dois conversaram e Hinata o animou. ?Ela sempre acreditou em mim? pensou ele ?Nunca duvidou de minha capacidade?. Naruto olhou para o lado, não conseguia enxergar a garota, mas sabia para que direção olhar, quando ouviu sua voz.
_Dattebayo!_disse ele fazendo um gesto positivo com sua mão, fazendo Hinata sorrir.
Então Naruto fechou seus olhos se seguiu o conselho da garota, enquanto desviava-se dos golpes de Jinmaroo que voltara a atacá-lo, concentrou-se o máximo que pode, concentrando grande quantidade de chakra em sua mão. Jinmaroo percebeu e tentou impedi-lo, mas Naruto sentindo o que ele ia fazer, desviou sua mão e o empurrou com um chute no peito. O ninja do som foi para trás, caindo de joelhos e quando levantou seu olhar para ver Naruto era tarde demais, este já estava correndo na direção dele com um Rasengan maior do que nas outras vezes. Jinmaroo não conseguindo escapar foi atingido em cheio, desaparecendo para sempre.
_Você conseguiu Naruto-kun._alegrou-se Hinata pulando ao lado dele_Sabia que conseguiria.
_Foi tudo graças a você._disse ele virando-se para ela_Obrigado por sempre me apoiar.
Hinata enrubesceu com as palavras de seu amado, mas ficara muito contente e sorriu timidamente. Naruto aproximou-se dela e tocou seu rosto.
_Por que você mais do que todo mundo, confia em mim?_perguntou ele, acariciando a face da garota.
Hinata olhou para Naruto que ainda mantinha os olhos fechados, pois mesmo Jinmaroo tendo morrido a fumaça não havia se dissipado. Tocou com carinho sua mão que sem encontrava sobre seu rosto, respirou fundo fechou seus olhos, segundos depois os abrindo decidida.
_É porque....eu...te amo, Naruto-kun._disse Hinata, pela primeira vez tomando coragem para revelar o sentimento mais profundo de seu coração para o garoto que tanto amava.