|
Tempo estimado de leitura: 2 horas
18 |
Sasuke Pov's
Seguimos caminhos diferentes e então consegui concentrar-me na missão designada a mim e ao meu grupo. Nos transformamos e corremos numa velocidade difícil de enxergar com visão humana.
- Lee, Gai, Chouji e Choza, cubram o lado oeste. Shino, Shibi, Kiba e Hanna, cubram o leste. - dei as coordenadas enquanto corríamos.
De repente a minha vista embasou, mas ainda continuo a correr. Alguns fleches surgiram diante de meus olhos, mas também não dei importância e continuei a correr para dentro da montanha. Até que a vi apenas em um fleche passageiro com mordaça prendendo-lhe a boca e pés e mãos amarradas com barras de ferro. Parei imediatamente de correr e prestei atenção nos fleches. Uma dor desconhecida por mim inundou meu peito quando a vi chorar. Minha mente cobra-me inevitavelmente. Em outro fleche, vi Itachi agachar-se e retirar-lhe a mordaça e ela o perguntar.
- Como pode?
Desgraçado. Ele é um espião. Aquela encenação dele não me enganava. Eu sabia que ele estava aprontando algo. Sai olhou-me curioso e balancei a cabeça negativamente afirmando que não era nada. Tentei concentrar-me na missão. Afinal, preciso acabar logo com isso para ir atrás da Sakura, pois não conseguirei raciocinar direito até vê-la sorrindo e a salvo novamente. O que é isso Sasuke? Ficou louco? Tá. Me rendo. Sou muito fraco quando se trata desse assunto. Admito. Quero ela inteiramente pra mim. Não quero vê-la ao lado de mais ninguém a não ser ao meu lado. Não quero vê-la sorrindo a não ser pra mim. Não quero pensar que outro homem pode tocá-la... Certo. Parei. Antes que eu enlouqueça, mas Itachi irá pagar pelo que fez!
- Rápido Sai. Tenho pressa em acabar logo com isso. - falei apressando ainda mais a corrida.
- Pra quê a pressa? - escutei uma voz desconhecida por mim perguntar-me.
- Não quero perder meu tempo. - olhei para todos os lados e encontrei um homem esquisito encostado na parede.
- Mas perderá bastante tempo, isso se você conseguir sair daqui.
- Nome? - ergui uma sobrancelha.
- Orochimaru. E o seu é Sasuke, estou certo?
- Como sabes?
- Itachi. Seu irmãozinho é bastante prestativo.
Bufei irritado e o vi sorrir.
- Odeia seu irmão não é?
- Intensamente. - afirmei a ele.
Avancei pra cima dele e outros rebeldes apareceram, fazendo-me parar bruscamente e imediatamente. Que burrice! Eles não fazem a mínima idéia com quem eles estão mexendo! Uivei alto e não demorou muito para que o restante do meu grupo aparecesse atrás de mim e de Sai. Contei os integrantes e estão exatamente todos aqui. Sorri de canto. Vai ser interessante. Tem duas mulheres. Por que sempre mulheres? Mas pelo menos, essas são feias que chega a doer meus ossos. Os vi se transformando para começarem uma luta. Vai ser interessante.
~~x~~
Fitei os adversários incessantemente. Lutarei com o líder, ou seja, esse esquisito que acabou de conversar comigo.
- Orochimaru, não é? - estranho. Depois que ele se transformou, não parece um lycan e sim uma mulher, como as outras duas lycans.
- Sim.
- Lutará comigo.
- Gostei. É direto e reto. - sorriu a mim.
- Para de boiolice e vamos logo.
Virei-me de costas e fomos para um lado mais afastado sem tirar os olhos um do outro. Quando chegamos a um lugar decente para se ter uma lutar, começamos a dar voltas ainda muito atentos. Arranhei a superfície coberta de terra e grama com minha pata traseira e o rebelde começou a rosnar pra mim. Sorri mentalmente. Imbecil. Não pegou-me nos meus melhores dias. Ele partiu rapidamente pra cima de mim e iniciamos uma luta. Ele deu-me uma patada forte em meu rosto e respondi com uma mais forte. Para uma boiola até que bate bastante forte. Achei uma brecha e mordi-o tirando-lhe um pedaço de suas costas e ele uivou de dor em seguida. Sua pata se ergueu na tentativa de bater-me novamente, inutilmente. Esquivei-me e preparei-me para atacar. Coloquei as unhas para fora e corri o mais rápido possível. Parei bruscamente na frente dele e o agarrei já machucando-o com minhas garras. Ele bateu sua cabeça fortemente na minha fazendo minha visão embasar-se um pouco, mas nada de muito extraordinário. Senti suas garras extremamente afiadas em meu peito, arranhando-me fortemente, mas não gritei para não dar essa brecha e ocorrer de eu acabar perdendo essa luta. Joguei-o no chão e ele caiu sentado. Aproveitei e prendi-o ao chão firmemente com meus pés.
- Hora de morrer, seu liderzinho de bosta.
De imediato, segurei sua boca separando a parte superior da inferior e pressionei ambas para direções diferentes. Depois de segundos assim, apenas a parte inferior de sua boca estava presa a seu corpo, pois a parte superior esta em minha mão esquerda. Terminei o serviço, forçando minhas garras para dentro de seu peito no lado do coração. Morto. Era o que o líder esta, morto.
Virei-me para meu grupo e analisei a situação de todos. Shibi, Shino e Kiba já acabaram e ajudavam seus companheiros a terminarem o que não demorou muito para acontecer. Hanna e Lee estão um pouco feridos, mas nada grave. O restante apenas leves e pouquíssimos arranhões.
- Hanna e Lee, por favor, vão para o abrigo. Vocês estão mais feridos que nós.
Eles apenas assentiram balançando a cabeça positivamente, claro que com um pouco de protesto de Lee, pois não dá o braço a torcer, mas acabou concordando. Queimamos os corpos e saimos das montanhas. Hanna e Lee tomaram um caminho diferente de nós.
- Pessoal, tenham cuidado. É uma emboscada. Itachi é um espião dos rebeldes. - disse-lhes lembrando do fleche que tive.
Todos apenas assentiram. Que por falar nisso, como vieram aqueles fleches? Nunca tive isso antes. Meu pai comentaria isso comigo. Arregalei meus orbes quando lembrei-me de uma conversa que tivemos há algum tempo atrás.
~~~FlashBack on~~~
Eu estava em casa pensando na traição de minha namorada. Eu estava profundamente magoado. Ou era isso que eu pensava até falar com meu pai. Fui ao seu quarto e bati-lhe na porta. Surpreso, pois nunca pensei que precisaria de conselho nessa área.
- Pode entrar, Sasuke. - ouvi-o dizer. Abri a porta e fechei-a atrás de mim, vendo-o na janela parado, apenas observando.
- O senhor me assusta ás vezes. Sempre sabe quando sou eu. - passei as mãos em meus cabelos arrepiando-os mais ainda e sentei-me na cama.
- E sei também o que quer. Está... Magoado?
- Sim, meu pai, estou.
- Eu fiquei sabendo do ocorrido entre você e sua namorada.
- Você me conhece tão bem. - fiz uma breve pausa. - Yuki traiu-me pai. Isso porque eu...
- A amava? - ele interrompeu-me fitando-me.
- Sim. Ou pelo menos acho que sim.
- Tem um jeito de saber... - ele sentou ao meu lado. - você já teve algum tipo de fleche com acontecimentos referentes a ela?
- Não... - respondi meio confuso. - O que isso tem haver com amar?
- Quando os lycans amam verdadeiramente uma pessoa, eles têm fleches, como se fossem visões, da pessoa que ama, pois quando amamos a ligação entre ambos é imediata. Você saberá quando ela está triste sem ter a necessidade de conhecê-la direito. Se ela for a sua alma gêmea, por mais longe que esteja, você sonhará com ela, terá fleches com ela. Você saberá como ela está ou o que está acontecendo, assim, com essas visões. É irreversível e incontrolável. É uma ligação que por mais que tentem não conseguirão quebrar. - ele fez uma pausa. - eu vi sua mãe morrendo. As visões de cada grito de dor dela eu via diante dos meus olhos. Eu não pude fazer nada. Ela era teimosa demais e foi para guerra. Eu me cul...
- Não se culpe, pai. Minha mãe sempre fora assim. - o interrompi e abracei-o.
~~~FlashBack Off~~~
Eu... A amo? Isso seria possível? Amar meu inimigo de séculos? Corri mais rápido sendo acompanhado por meus companheiros de grupo. Não pode ser possível... Tenho que chegar a tempo. Minha visão embasou novamente, foi ai que a vi. Ela chorava enquanto um homem muito parecido comigo e com Itachi citou um nome: Tsunade. E logo em seguida citou o nome de Kakashi. Não sei do que ele está falando, mas isso está magoando-a.
Sentimos cheiros desconhecidos e escondemos-nos nos arbustos da densa floresta prendendo a respiração. Alguns homens vestidos com mantos pretos com nuvens vermelhas passaram por nós rapidamente, mas não demoraram muito para sumirem da nossa visão.
- Esperaremos um pouco para ter certeza que eles realmente foram embora.
Essa espera está matando-me aos poucos. Esperei... Esperei... E esperei... Concentrei meu olfato e minha audição para analisar uma grande área. Nada. Nenhum sinal deles. Fiz um sinal para meu grupo e seguimos em frente.
Avistei um tipo de túnel na enorme montanha e entramos silenciosamente, onde voltamos a forma humana e nos vestimos, apenas a calça, pois não temos muito tempo. Concentrei-me no túnel e escutei espadas atritando-se. Tem alguém lutando. Avançamos e encontramos um enorme buraco, onde apareci discretamente em sua beirada.
Minha respiração acelerou. A vi. Está grandiosa manejando uma espada numa luta com o líder dos sanguessugas. Ela é destemida e atenciosa. Dei um passo a frente e tropecei numa pedra fazendo barulho. Merda. De imediato, ela olhou para mim e arregalou os orbes surpresa.
- Nunca se distraia numa luta decisiva, Haruno. - o líder a disse dando-lhe um potente soco fazendo-a cair no chão batendo as costas fortemente e sua espada voar para longe. - fim da linha pra você.
Ele ergueu a espada. Meus pés não moviam-se apesar da minha insistência. Minha mente apagou-se por completo. A vi fechando os orbes vagarosamente como se aceitasse a morte, para meu desespero.
- Não! - gritei e obriguei meus pés a moverem-se, o que realmente aconteceu, mas de repente surpreendi-me com minha atitude inesperada. Não só a minha, mas como a de uma pessoa que jamais pensei que faria isso.
Fim Sasuke Pov's